BLOG

BLOG

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ACIDENTE TERRÍVEL(VÍDEO): Câmera flagra explosão de carro que matou mãe e filho de 10 anos na Ayrton Senna, em SP


cmddxcp4k_82m0r0fqx2_fileASSISTA AQUI
Uma câmera de segurança flagrou a explosão de matou mãe e filho no km 23 da rodovia Ayrton Senna, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 22h de quinta-feira (19). Outros três ocupantes do carro ficaram gravemente feridas, sendo que uma delas teve cerca de 90% do corpo queimado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista de um Gol branco entrou por engano na alça de acesso para a avenida Jacu-Pêssego. Ele decidiu dar marcha a ré para retornar e acessar a pista expressa da Ayrton Senna e foi atingido por um Ford Fusion.
Os dois carros se incendiaram. Apenas o condutor do Ford conseguiu sair antes que as chamas se alastrassem. Eurides Pereira Santos, de 30 anos, e seu filho Ícaro Santos Pereira, de dez, morreram carbonizados. Os outros três ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos.
Um rapaz de 20 anos teve cerca de 90% do corpo queimado e foi encaminhado ao Hospital do Tatuapé. Um adolescente de 14 anos foi socorrido no Hospital Geral de Guarulhos e um menino de oito foi levado ao Hospital das Clínicas de Mogi das Cruzes.
O motorista de um GM Celta, que vinha logo atrás, freou bruscamente ao ver o acidente e colidiu em uma mureta, mas não se feriu. O caso foi apresentado ao 4º DP de Guarulhos.
R7


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3SJrC0YRD

Em CAMPO REDONDO , Cadela que acompanhava enterros é sepultada com direito a cortejo fúnebre



A quarta-feira (18) não marcou apenas o encerramento do carnaval. Para os moradores de uma cidade de Campo Redondo interior potiguar, a data também mercou o fim da curiosa história de uma cadela. Piabinha, uma vira-lata de 10 anos que ficou conhecida por acompanhar de perto todos os enterros realizados na cidade .
A cadela morreu nesta Quarta de Cinzas após complicações no parto. Os filhotinhos não foram encontrados. O sepultamento da vira-lata parou a cidade. Em retribuição, e sob muitos aplausos, dezenas de pessoas fizeram um cortejo fúnebre e seguiram de perto o sepultamento do animal. 
O Blogueiro e professor George Araújo foi o responsável pela repercussão do fato , George acompanhou o enterro de Piabinha e deu o seu depoimento ao portal G1  “Nos últimos três anos, a vira-lata foi a todos os enterros que aconteceram aqui na cidade. Eu, particularmente, a chamava de cachorra solidariedade”, acrescentou.



Com informações do Blogueiro George Araujo 

BARAÚNA/PB - HOMEM REAGE DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E É MORTO PELA PM


SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR, NO FINAL DA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA, DIA 20 DE FEVEREIRO, HOMENS DA PM CHEGARAM EM UM SÍTIO NA REGIÃO RURAL DE BARAÚNA, NA TENTATIVA DE CUMPRIR UM MANDADO DE PRISÃO POR ESTUPRO, EXPEDIDO PELA JUSTIÇA EM DESFAVOR DE JOSÉ DE ARIMATEIA DA SILVA OLIVEIRA CONHECIDO POR "NÊGO". O MESMO, AO VISUALIZAR A PM SAIU EM DISPARADA COM UM REVÓLVER EM PUNHO, ONDE TERIA EFETUADO DISPAROS, OS POLICIAS REVIDARAM E O HOMEM FOI ATINGIDO APÓS ULTRAPASSAR UMA CERCA ONDE TERIA TIDO MORTE INSTANTÂNEA.



O COMANDANTE DO 9º BATALHÃO, TENENTE CORONEL AFONSO GALVÃO E O DELEGADO DRº DURVAL BARROS ACOMPANHADOS DO CORREGEDOR DA SEGURANÇA PÚBLICA ARI MOURA ESTIVERAM NO LOCAL DA OCORRÊNCIA. A PERÍCIA TÉCNICA ESTAVA SENDO AGUARDADA NO LOCAL PARA OS TRABALHOS DE PRAXE E A REMOÇÃO DO CORPO. SEGUNDO AS AUTORIDADES POLICIAIS O HOMEM TINHA UMA LONGA FICHA CRIMINAL E DIZIA QUE JAMAIS SE ENTREGARIA. O IRMÃO DE "NÊGO", JOSÉ IVAN DA SILVA OLIVEIRA, FOI PRESO ONTEM PELA POLÍCIA MILITAR. COM ELE FORAM ENCONTRADAS DUAS ARMAS, ENTRE ELAS UMA CALIBRE 12 CARREGADA.


CENTRAL DE JORNALISMO DA 89 FM.

Previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas nesta sexta no RN

 
Segundo boletim da EMPARN, a previsão para esta sexta-feira (20) é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas no período. A atuação do vórtice ciclônico de ar superior, juntamente com a zona de convergência intertropical deixarão o céu sobre o estado com predominância de parcialmente nublado com ocorrência de chuvas em todas as regiões. “Principalmente nas regiões Oeste Central e Leste”, diz o boletim.

A Fonte

FOTOS IMAGENS FORTES-ANTÔNIO TROCOU TIROS COM A POLICIA E SE DEU MAL


IMG-20150220-WA0043
Por volta das 22 horas em uma estrada de chão que liga a cidade de POJUCA A SÃO SEBASTIÃO, quando policiais desta unidade depararam-se com um Fiat ideia JSJ 0424, sendo que estes policiais foram recebidos por um meliante de nome ANTÔNIO CARLOS SANTOS FERREIRA FILHO, O qual estava de posse de um fuzil MK99, calibre 7.62, de fabricação Americana e atirou na VTR DE PREFIXO 7.1305, sendo que os policiais reagiram a injusta agressão e o meliante ao ser neutralizado foi conduzido ainda com vida ate o hospital da cidade de São Sebastião.
Com o meliante foi apreendido um fuzil, 7.62, municiado com 14 munições e a quantia de 7.175, 80( sete mil, cento e setenta e cinco, oitenta centavos) alem de um Fiat Ideia. Todo o material foi apresentado no plantão central na cidade de Lauro de Freitas


Homem que morava nas ruas de Goiás procura por familiares em CORONEL EZEQUIEL


Sem família e sem memória. Essa é a situação do senhor Antonio Gomes da Rocha , 64 anos ,  natural de Coronel Ezequiel , o mesmo  foi  encontrado pelo serviço social de Cachoeira Alta - Goias abandonado nas ruas. 

Após um contato feito com cartório de Coronel Ezequiel iniciou uma campanha para encontrar familiares de "Tonhão" como também é conhecido .

Segundo informações recebidas por nossa redação , o homem apresenta alguns problemas de saúde e precisa urgentemente da presença de familiares.

Caso você tenha alguma informação sobre familiares de Seu Antonio , entre em contato pelo telefone (84) 8819-2565 falar com Alefe , Assistente social.

NOME : Antonio Gomes da Rocha 
data de Nascimento 09/02/1951
Filiação : Luiz Bertoldo da Costa e Maria Gomes da Rocha 

Luiz Lopes / Noticia da Serra