bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 22 de fevereiro de 2015

ATLÉTICO ESTRÉIA COM VITÓRIA SOBRE O DESPORTIVO POR 2 a 0 (FOTOS)



ATLÉTICO ESTRÉIA NESTE DOMINGO 22/02 PELA COPA DA AMIZADE


            O Atlético de jaçanã estréia neste Domingo a Tarde pela copa da Amizade, contra a equipe do Desportivo da cidade de Santa Cruz. As equipes de Jaçanã que estão na copa já fizeram sua estréia, palmeiras perdeu para o Santos de Campo Redondo por 2 a 1 no Sábado 14/02 e o Guarani empatou com a equipe do Internacional de Santa Cruz em 1 a 1 e em Coronel Ezequiel o ABC perdeu para o União de Boa Vista, de Santa Cruz por 2 a 1.

Nova Floresta: Jovem fura blitz e acaba batendo a moto em cerca de arame farpado

Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
Um jovem que seria morador de Jaçanã, no RN, deu muito trabalho para a Polícia Militar na noite desde sábado.
Segundo o Tenente F. Dantas, as equipes faziam uma blitz entre as cidades de Nova Floresta, na Paraíba, e Jaçanã, no Rio Grande do Norte, quando um jovem furou a blitz em alta velocidade, quando foi iniciada uma perseguição. Mas devido à lama e os buracos, o condutor da moto acabou sumindo.
Os policiais remontaram a blitz e, para a surpresa deles, o mesmo motociclista voltou levantando as mãos e as pernas, fazendo direção perigosa. A partir daí, foi iniciada uma nova perseguição pelas estradas de barro, quando o rapaz acabou perdendo o controle da direção e bateu de frente com uma cerca de arame farpado. Com o impacto, o homem que, segundo a polícia, estava com sintomas de embriaguez, teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Picuí, onde seria ouvido pelo Delegado de plantão. A moto foi apreendida.

FOTOS IMAGENS FORTES-Assaltante Morre Após Troca De Tiros Com A Polícia Militar

FOTOS IMAGENS FORTES-Assaltante Morre Após Troca De Tiros Com A Polícia Militar


169261No início da manhã desta sexta-feira (20) um bandido morreu e outro foi preso após assalto a um caixa de banco dentro de uma loja em Mombaça (305 km de Fortaleza). De acordo com o proprietário do estabelecimento Wellington Alencar, enquanto algumas pessoas retiravam o dinheiro da aposentadoria e do seguro safra, dois marginais entraram armados e anunciaram o assalto. Em seguida um deles pediu para o atendente do caixa colocar todo o dinheiro dentro de um saco e o outro meliante voltou para fora onde ficou vigiando. Logo após os assaltantes fugiram a pé com o dinheiro roubado. O proprietário do local disse que após o assalto ligou para a Polícia Militar informando sobre o ocorrido. Os bandidos teriam fugido para uma construção que fica próximo à rodoviária do município. Diante dos fatos uma viatura da PM localizou os assaltantes onde houve perseguição e troca de tiros. Um dos indivíduos foi atingido por um disparo e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local. Já seu comparsa se rendeu e foi detido pelos militares onde posteriormente foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Mombaça. Foi apreendido com os indivíduos 02 revólveres calibre 38 e o dinheiro do roubo foi recuperado.169262169260