BLOG

BLOG

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Corpo de homem é encontrado crivado de balas junto a uma moto roubada na RN-092 de Japi, RN

Um corpo de um homem foi encontrado crivado de balas na RN que dá acesso a cidade de Japi. Segundo informações inciais da Policia Militar, próximo ao corpo também estava uma Moto Honda Titan CG 125 de cor azul, de placa MYG 2702, de Santa Cruz.

Segundo O Blog O Paralelo apurou, essa moto consta no sistema Sinesp como roubada nesse município em Janeiro deste ano.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23:00 hrs, desse domingo (22), uma equipe do GTO foi deslocada até o local do ocorrido. As primeiras informações dão conta que a vítima era conhecida por Douglas da Caiçarinha do Carneiro. A PM está no local até a chegada do Itep.


Blog O Paralelo

FOTOS IMAGENS-Pai e filha de 5 meses morrem após carro capotar e cair em rio

Do G1 BA
Acidente na BA-120, em Ibirataia; criança morreu (Foto: Giro em Ipiaú)Acidente na BA-120, em Ibirataia; criança morreu (Foto: Giro em Ipiaú)
Um homem de 38 anos e a filha dele, um bebê de cinco meses, morreram em um acidente de carro que ocorreu em trecho da BA-120 que liga o município de Ibirataia, na região sul da Bahia, ao distrito de Algodão, na zona rural. De acordo com informações da delegcia da cidade, o carro capotouno km-8 da rodovia e foi parar dentro de um rio. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).
Joel de Jesus Nunes e a filha, Ayala Santos Nunes, morreram no local. A mãe da criança, Rosineide Jesus Santos, também estava no veículo e teve apenas ferimentos leves. Ela foi levada em estado de choque para a Fundação Hospitalar de Ibirataia. Não há informações sobre o estado de saúda da sobrevivente.
Acidente na BA-120, em Ibirataia; criança morreu (Foto: Giro em Ipiaú)Dezenas de pessoas cercam local de acidente
(Foto: Giro em Ipiaú)
De acordo com a delegacia da cidade, a família, que mora no distrito de Algodão, estava em Ibirataia e se envolveu no acidente quando retornava para casa. A suspeita é a de que o pai, que dirigia o carro, tenha perdido o controle do veículo após um dos pneus estourar a 8 km do centro da cidade.
Após capotar, o carro caiu no rio e ficou submerso. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram deslocadaspara para fazer o resgate das vítimas. Os corpos do pais e da filha foram levados para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Corpo é encontrado dentro de carro ainda em chamas no interior do RN


PM encontrou o veículo ainda em chamas; corpo estava no banco traseiro do veículo (Foto: cabo da PM Ivoneide Araújo)
Foto: cabo da PM Ivoneide Araújo
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro ainda em chamas no final da noite deste domingo (22) às margens de uma estrada no município de Antônio Martins, distante cerca de 360 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no banco de trás do veículo e foi identificada como Reginaldo Antônio da Silva, de 44 anos.
Em contato com o G1, o cabo da PM Ivoneide Araújo contou que a guarnição foi acionada ao local, uma estrada de terra que dá acesso à BR-226, pouco antes da meia-noite.  "Fomos informados que havia um carro pegando fogo. Quando chegamos, encontramos o automóvel ainda em chamas e com o corpo dentro", acrescentou.
Ainda de acordo com  o cabo, uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia fez a remoção do corpo e o levou para a sede do órgão na cidade de Mossoró, na região Oeste do estado. O policial disse que ainda não há pistas sobre o que aconteceu.
G1 RN

Acreditando não ser o pai da criança, jovem mata filha e tenta se matar no Sertão da Paraiba


Um jovem de 27 anos da cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, a 360 km de João Pessoa, ao desconfiar, segundo a Polícia Militar, de que a filha de dois anos não seria dele, atirou com uma espingarda de calibre 12 no abdome da criança, que acabou morrendo no hospital, na tarde deste domingo (22). Após o ato criminoso, ocorrido no bairro Elias Mendes, ele tentou tirar a própria vida com a mesma arma, se ferindo na garganta.
Segundo o Cabo Eudes, da PM da cidade vizinha de Pombal, que assume as ocorrências da região, a companheira do jovem o deixou há cerca de dois meses e foi embora com outro homem, abandonando a filha, que ficou sob os cuidados do pai e da avó paterna.
“Conforme relatos que nos transmitiram, a mãe ligava constantemente para ele e fazia provocações, dizendo que a filha não era dele. Hoje ele havia bebido e, retornando transtornado para casa, encontrou a criança dormindo em uma rede e cometeu o crime”, disse Eudes. O policial informou que vizinhos perceberam o acontecido e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que os conduziu ao hospital de Pombal.
A criança teve que ser transferida às pressas para Patos, onde morreu durante procedimento cirúrgico. Uma equipe médica daquela cidade entrou em contato com a guarnição de Pombal e confirmou a morte. O pai também seguiria para Patos, pois o ferimento sofrido apresentava complexidade e só poderia ser tratado no município próximo. A PM informou que ele já havia recebido voz de prisão, estava sob custódia e que não correria risco de morte, segundo informações passadas pelos socorristas à guarnição.
Após receber alta hospitalar, ele seria conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde seria autuado.
Portal Correio