BLOG

BLOG

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FOTOS IMAGENS FORTES; HOMEM MATA A PRÓPRIA FILHA DE 02 ANOS E DEPOIS TENTA SUICÍDIO

portal-plantao-policial-face-galeria3Na tarde deste último domingo (22) após não aceitar a separação, um homem matou a própria filha de 02 anos com um tiro de espingarda calibre 12 e depois tentou suicídio. O fato ocorreu na residência do acusado localizada na rua Gerônimo José Pereira no bairro Elias Mendes em São Bentinho (369 km de João Pessoa). Segundo informações preliminares, o acusado identificado como Ronaldo Bezerra da Silva de 32 anos, conhecido popularmente como “Ceará” estava alcoolizado e se dirigiu até a rede onde a criança estava dormindo onde efetuou um disparo. A bala atingiu a barriga da criança e perfurou as costas. A menina foi socorrida ao Hospital Regional de Pombal e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Logo após o crime o pai da menina tentou suicídio disparando um tiro contra o próprio pescoço. Ronaldo foi socorrido ao Hospital de Pombal onde está sob custódia policial e não corre risco de morte. De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar, os pais da criança estavam separados e a mãe identificada como Maria José Feitosa teria deixado Ronaldo sozinho com a menina. Inconformado com a separação o acusado cometeu o crime. Ronaldo que é funcionário da prefeitura do município relatou aos policiais que desconfiava da paternidade da filha. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos. Após alta médica o acusado deverá ser conduzido a delegacia de Pombal onde será autuado pelo crime.
O ACUSADO TENTOU SUICÍDIO APÓS O CRIME
RONALDO BEZERRA DA SILVA ESTAVA INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO
O ACUSADO FOI LEVADO AO HOSPITAL ONDE ESTÁ SOB ESCOLTA POLICIAL
Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita

Em JAÇANÃ , Chuva e vento forte arranca Caixa d'Água de Chafariz público


 
Uma forte ventania que acompanhou a chuva do ultimo sábado (21/02) arrancou a Caixa d'Água  instalada no chafariz publico da Rua Francisco de Paula  em JAÇANÃ- RN.

Testemunhas disseram que foi muito rápido, o vento passou apenas na direção da caixa sendo esta a única a sofrer danos , nenhuma pessoa estava próximo  ,  a força do vento destruiu a tampa e parte das instalações elétricas e a bomba foram danificadas .
A equipe da secretaria municipal  de infraestrutura se encontra no local realizando os reparos , segundo Luis Carrapateiro , coordenador de obras o chafariz estará pronto para uso ainda esta semana .

Noticia da Serra

FOTOS IMAGENS FORTES;DONO DE BAR É ASSASSINADO A TIROS


homicidio-em-caruaru-agresteviolento.com_.br-21-620x468
O terceiro assassinato do fim de semana em Caruaru, aconteceu no final da tarde deste sábado (21), na Vila Canaã, que fica na zona rural da cidade. A vítima, o comerciante, Amós da Silva Barbosa, que tinha 32 anos, era natural de Surubim e morava há alguns meses na Vila Canaã, onde tinha um bar, foi baleado na frente do seu estabelecimento e morreu ao dar entrada no hospital de Toritama.
homicidio em caruaru agresteviolento.com.brSegundo a esposa da vítima, Michele Maria, eles estavam conversando na frente do bar, quando foram surpreendidos com a chegada de um homem desconhecido que chegou a pé, levantou a camisa e sacou um revólver efetuando cinco disparos de arma de fogo contra o seu marido, que ainda chegou a ser socorrido para o hospital, onde veio a falecer.
A família da vítima, disse que o comerciante era uma pessoa de bem e que não imaginam o que teria motivado a sua execução, mas acreditam que tenha sido por inveja.
O corpo da vítima está sendo velado no velório do Cemitério Novo de Santa Cruz do Capibaribe, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira (23).
Este foi o 11º homicídio do mês de fevereiro e o 25º do ano de 2015, em Caruaru.