bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CRIME CONTRA VIDA. HOMEM É MORTO À TIROS NO ALTO SÃO MANOEL.


10917514_663480300441570_884648615_n
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de de homicídio na cidade por volta das 20:200hs da noite desta sexta-feira 27 de fevereiro de 2015.
A ação criminosa ocorreu na Rua Souza Pinto no Alto de São Manoel e segundo informações de populares a vítima se chama Luiz e estava com sua namorada na hora que foi alvejado.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU esteve no local e constatou o óbito.A Polícia Militar se encontra n local fazendo o isolamento da área aguardando a chegada do ITEP.
Levany Junior

Cantor César Azevedo é revelação na musica Gospel no Rio Grande do Norte.




O cantor César Azevedo está retornando ao mundo musical. Com uma carreira de sucesso, onde por vários anos comandou a banda caicoense Tribo Nativa. César Azevedo irá lançar em breve o CD intitulado “Tudo Pela Graça” no segmento gospel.
Mesmo sem o CD lançado oficialmente, o vídeo clipe de sua  Música  já é sucesso. Disponibilizado através do Youtube o clipe é considerado um dos melhores do meio gospel da atualidade. Neste sucesso, César Azevedo Coração de José  conta com a participação  cantor e compositor Anderson Freire.
Em várias rádios em todo o Rio Grande do Norte já desponta como uma das mais pedidas e ouvidas pelos ouvintes. Em Natal, por exemplo, já lidera o ranking ficando em primeiro lugar. O CD ainda será lançado oficialmente, o que deverá acontecer já no mês de março.
Em breve sua Assessoria de Imprensa estará divulgando locais de vendas do Cd do Cantor César Azevedo. 
Confira o vídeo Clipe:


Qualquer Duvida assessoria do Cantor esta sua disposição.


                                              Ronaldo Adriano 
                                   84 - 9831-0198 ou 84 9110-1859
                                Assessoria do Cantor César Azevedo

FOTOS IMAGENS FORTES; Dois carros colidem frontalmente na BR 101

DSC_9487
Um veículo Uno, placa JMX 0907, seguia no sentido Itajuípe – Itabuna e um carro GOL, placa OKX 0336, seguia no sentido contrário colidiram frontalmente na BR 101, próximo ao Posto Atalaia, por volta das 20h20, na noite desta quinta-feira (26). De acordo com populares, o condutor do Uno realizava uma ultrapassagem. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos formando um longo engarrafamento.
No veículo Uno seguiam duas pessoas, o motorista Joedson Lucas Santos, 38 anos, e um passageiro ainda não identificado. No Gol, estava um policial conhecido como Sales. As três pessoas envolvidas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital pelo SAMU.
Além do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e Polícia Militar foram acionados.
O carro Uno estava carregado de frutas que ficaram espalhadas pela pista e foram levadas por populares.

Levany Junior

Adolescente de 13 anos é executado em Felipe Camarão

Vítima foi surpreendida por um atirador solitário que efetuo três disparos


FOTO: CEDIDA
Um adolescente de 13 anos de idade identificado como José Alef foi executado na tarde desta quinta-feira (26), na rua da Fé, na comunidade Barreiros, em Felipe Camarão. Segundo a polícia a vítima foi abordada por um único atirador que efetuou três disparos na cabeça de José. O crime foi registrado às 17h, de acordo com testemunhas, que preferiram não ser identificadas, a vítima estava conversando com outro adolescente quando o suspeito chegou a pé e de cara limpa, ocorreram quatro disparos, mas apenas três atingiram José.
O sargento Melo da Polícia Militar relatou a reportagem do Portal BO que as equipes do 9º batalhão realizaram diligências no bairro logo após o assassinato, mas o suspeito conseguiu escapar. “Estamos tentando encontrar pistas que nos leve ao atirador e em seguida entregaremos esse informes aos agentes da Dehom”, disse. O policial ainda informou que desconhece a motivação para o fato e que deixaria isso para os investigadores da Polícia Civil.
Os familiares do adolescente não quiseram coversar com a reportagem, apenas pediram justiça. O copo de José Alef foi conduzido ao Instituto Técnico e Científico de Polícia, o bairro Ribeira onde será necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio.  
Portal BO