BLOG

BLOG

quarta-feira, 4 de março de 2015

SÃO JOSEENSE SOFRE UM GRAVE ACIDENTE NAS ESTRADAS DO SERIDÓ


Colisão foi registrada entre as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó. Segundo as primeiras informações a colisão foi entre os veículos de Miro taxista de santana do Seridó, e outro veículo da cidade de Parelhas. No carro de Miro iam ele, Ilza (Conselheira Tutelar), Joselito e Kamila, filha de Nana. Alguns envolvidos no acidente já foram encaminhados para o Hospital de Parelhas e passam bem. Joselito ficou preso as ferragens e não resistiu, vindo a falecer.Joselito tinha 21 anos, e deixa um filho. Notícia triste, Que Deus conforte os familiares.

Mossoró RN; Acidente entre veículos deixa uma vítima Fatal na BR 110 em Mossoró


74_7
Uma colisão transversal envolvendo caminhão e motocicleta (Honda Bros 150), ocorrido na BR-110 no sentido Mossoró-Upanema, na altura do km 50.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu. A vitima foi identificada como Djany kennedy da Silva Marques, de 29 anos.
O relato é que a motocicleta já estava na via quando o caminhão adentrou sem atenção, fazendo com que a motocicleta colide-se lateralmente contra o caminhão.
A BR ficou cerca de 40 min com uma faixa interditada, mas foi liberada às 11h40. Sem congestionamento no local, mas é necessária atenção do motorista no trecho.
Fim da linha

Prefeitura de JAÇANÃ divulga programação esportiva da Emancipação Politica


A equipe da secretaria municipal de esportes divulgou no ultimo domingo (01/03) a programação esportiva que será realizada durante as comemorações dos 53 anos de Emancipação Politica de Jaçanã -RN.

Durante entrevista ao Programa Diálogo Aberto da FM Flores o secretário Gilberto Silva e o Diretor de esportes Elvis Tavares deram todos os detalhes das competições que vão acontecer entre os dias 22 e 29 de Março .

Confira abaixo toda programação esportiva 

Notícia da Serra

LEITEIRO É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ NO RN.




Carroça da vítima suja de sangue.

A violência em Mossoró praticamente madrugou nesta quarta feira, 04 de março de 2.015, com o registro de mais um crime de homicídio, fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã, na Rua Major Romão, no bairro Belo Horizonte.


O leiteiro  Antônio Alcimar dos Neves, de 58 anos de idade, residia na Rua Major Romão, no bairro  acima citado, foi morto a tiros, efetuados por elementos ainda não identificados, quando chegava em casa em uma carroça.


Alcimar ainda tentou fugir da ação criminosa  mas terminou tombando morto na calçada de uma residência em frente a casa dele.


De acordo com a polícia, o leiteiro  era  ex presidiário onde respondeu pelo artigo 121 homicídio.


A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada do ITEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.


O crime será investigado pelo Dr. Rafael Arraes, titular da Dehom, e a equipe dele. Com esse homicídio, Mossoró agora já contabiliza 24 homicídios este ano
NAS GARRAS DA POLÍCIA