BLOG

BLOG

quinta-feira, 5 de março de 2015


download (1)
Na manhã de hoje, o empresário Marinho Batista Silva, 50 anos, foi baleado com dois tiros de pistola. Segundo informações de testemunhas, Marinho deixava o estabelecimento comercial de sua propriedade MM Corretora de Motos, no bairro do pilão, na Rua Cristovão Barreto, em Feira de Santana, montado em sua motocicleta Honda Falcon de cor Branca, placa DZT-1719, na companhia de um amigo, quando foi surpreendido por três homens que estavam a bordos de um veiculo Palio de cor prata e demais dados ignorados.Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos pararam o veiculo na frente da motocicleta, anunciando um assalto, Marinho resistiu e fugiu dos bandidos, mas foi baleado no rosto e no braço direito, enquanto o colega que estava na carona da motocicleta, também foi baleado. Mesmo baleado Marinho continuo pilotando a motocicleta, onde o carona desceu ainda na Cristovão Barreto e Marinho seguiu pela Presidente Dutra. Mas, chegando no cruzamento com a rua Filinto Marques Cerqueira, nos Capuchinhos, o empresário não aguentou mais pilota a motocicleta e pediu socorro.
Foto Gleidson Santos

EM CORONEL EZEQUIEL NESTA QUINTA PELA MANHÃ


Foto Aliff

Esposa de vereador e mais duas pessoas morrem em acidente de carro no Agreste da Paraiba

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um carro bater em uma árvore na estrada que liga os municípios de Aroeiras e Queimadas, Agreste do estado. Entre as vítimas fatais está a esposa de um vereador de Aroeiras, cidade situada a 105 km de João Pessoa.
Ela e outra vítima morreram antes mesmo de receber socorro. As outras três pessoas que estavam no veículo foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Duas vítimas seguem internadas no hospital. O estado de saúde delas não foi divulgado.

A polícia ainda não sabe o que pode ter provocado o acidente.
Portal Correio

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Santa Cruz no RN


Um homem foi morto a tiros na madrugada dessa quinta-feira (5) nas proximidades do "boca da noite" no bairro 3 a 1,as margens do BR 226. Segundo informações a vítima ainda tentou fugir mas caiu já sem vida próximo da Vila de Todos em Santa Cruz.
A vitima, Ranierison de Azevedo da Cruz, 20 anos, levou 5 tiros, o Itep já removeu o corpo para os procedimentos de praxe. Esse já é o 5º homicídio registrado em Santa Cruz esse ano.


O Paralelo

Homicídio no potengi

Um Adolescente De 16 Anos morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo na tarde de hoje, no bairro potengi, zona norte de natal. 
De acordo com a polícia militar, por volta das 15:30hs, populares viram um jovem correndo após sair de um matagal, que fica próximo à linha do trem, ele pecorreu um trecho da rua projetada, paralela à av. Dr João Medeiros filho, na altura da casa de show kintal II até cair na calçada em frente a uma academia de ginástica.
O samu foi até o local, mas o jovem já havia falecido
Noticia do face



COMEÇOU NESTA QUARTA 04/05 O CAMPEONATO DE FUTSAL, "AMIGOS DA QUADRA"

O campeonato AMIGOS DA QUADRA, teve início nesta quarta  feira, no Ginásio de Esporte Orlando de Vasconcelo em Jaçanã RN, com participação de 5 times de jogadores que não joga em times do município, OS MALUCOS, RUBRO NEGRO, TRINTÃO, MOTO TAXI e TAVARES.
 Primeiro jogo Tavares 02 X 03 Rubro Negro, segundo jogo Os Malucos 02 X 02 Moto Taxi.



PM apreende plano de fuga de Alcaçuz, maior penitenciária do RN


papel-576x418
Na tarde dessa quarta-feira (04),  a viatura 353 do 3º BPM conseguiu apreender no bairro da Liberdade em Parnamirim, uma folha de papel com um plano de fuga detalhado e ousado. Os presos pretendiam arrombar os portões de Alcaçuz.
Segundo informações do sargento Clodoaldo, em entrevista ao 190rn.com, a viatura realizava patrulhamento pelo bairro e quando chegou próximo a uma casa, um homem empreendeu fuga. Então os policiais resolveram realizar uma busca no imóvel e para surpresa de todos, foi encontrado um plano de fuga detalhado e ousado: um verdadeiro resgate em Alcaçuz, o maior presídio do Estado, considerado de segurança máxima.
Foi apreendida ainda na casa, uma certa quantidade de maconha, um rifle puma calibre 44 e documentos falsos de uma mulher. Apesar de ter encontrado o plano de resgate, a polícia não descarta a possibilidade de execução da fuga e vai reforçar a segurança no entorno do presídio para evitar qualquer investida dos marginais.
Levany Junior