BLOG

BLOG

sábado, 7 de março de 2015

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN 233 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NO LOCAL.

Na manhã de sábado, 07 de março de 2015, por volta das 07h30min. Aconteceu um acidente de trânsito na RN 233, nas proximidades do Limoeiro, Zona Rural da Cidade de Assú no Rio Grande do Norte, onde um caminhão colidiu violentamente na traseira de uma motocicleta, deixando uma pessoa morta no local.

Um homem até o momento conhecida como DEDÉ DA LENHA, devido o forte impacto da colisão, foi jogado para fora da pista de rolagem, morrendo no local antes de receber atendimentos médicos.

Já o caminhão chocou-se com o barranco as margens da pista, policiais militares do NORE, isolaram a área do acidente e controlaram o fluxo de veículo até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia no local e recolheram o corpo de DEDÉ DA LENHA para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado

NAS GARRAS DA POLÍCIA

WhatsApp começa a liberar chamadas de voz no Brasil

Recurso está liberado só para Android


O WhatsApp começou a liberar o recurso que permite realizar chamadas de voz no Brasil, a princípio apenas para usuários de smartphones Android.

Apesar de a empresa não ter comunicado oficialmente a liberação do serviço, que já vinha sendo testado em alguns outros países --entre eles a Índia--, muitos brasileiros relataram pelo Twitter que haviam conseguido usar a nova função.

UOL Tecnologia conseguiu testar o recurso, que ainda apresenta muitas instabilidades. O delay --falta de sincronia entre o que é dito e o que é ouvido em uma ligação--, comum em chamadas pela internet, foi o que menos incomodou.


Nem todas as ligações feitas conseguiram ser completadas qualidade esperada. Ora não era possível ouvir o interlocutor, ora a chamada era atendida, mas para quem fazia a ligação permanecia o sinal de conexão. O ícone de chamada --no canto superior esquerdo-- também deveria ter um maior destaque.

A ligação só é concluída, no entanto, se o receptor tiver atualizado a versão do WhatsApp no smartphone. Nos testes realizado pela reportagem, a atualização disponível pelo Google Play não funcionou. Foi preciso fazê-la diretamente pelo site oficial do WhatsApp (http://www.whatsapp.com/android/).

Para habilitar a função, é preciso receber um convite. Basta o usuário que tem a função ligar para aquele que ainda não possui, que automaticamente o último passa a conseguir realizar ligações pela internet.

O convite não é pode ser enviado a usuários de smartphones que usam os sistemas operacionais Windows Phone e iOS. Ao fazer a ligação, o próprio programa informa que os celulares não são compatíveis com o novo recurso.

Fonte: UOL

Tentativa de homicídio na noite dessa sexta (6) em Santa Cruz

 

Mais uma tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa sexta-feira (6) no Bairro Paraíso em Santa Cruz.

Segundo informações colhidas pelo Blog O Paralelo junto a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 22:30 hrs. na rua Paulo Afonso, quando segundo informações, dois homens em uma moto efetuaram 5 disparos de arma de fogo contra a vítima conhecida por Nelsão da Paulo Afonso.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, mas devido aos ferimentos à bala, o mesmo foi encaminhado direto para o Hospital Walfredo em Natal. Até o momento a Polícia não tem pistas dos autores dessa tentativa de Homicídio.

Fonte: Blog O Paralelo