bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 15 de março de 2015

FOTOS IMAGENS FORTES-Acidente mata radialista


IMG-20150315-WA0360
ACIDENTE MATA RADIALISTA NA C E 138,NO SÍTIO LAGOA NOVA. SEGUNDO INFORMAÇÕES EXTRA OFICIAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS,MATOU O RADIALIALISTA DE NOME ADRIANO,CONHECIDO POR ADRIANO DE NEGUINHA REZIDENTE NO SÍTIO TORRÕES.AINDA NO ACIDENTE OUTRAS PESSOAS FICARAM fERIDAS E FORAM CONDUZIDAS A HOSPITAIS DA REGIÃO. O ACIDENTE OCORREU NESTA TARDE NA CE 138 ,QUE LIGA PEREIRO A SÃO MIGUEL,MAIS PRECISAMENTE NO SÍTIO LAGOA NOVA. DUAS MOTOS SE ENVOLVERAM NO SINISTRO, UMA DELAS SENDO CONDUZIDA PELO RADIALISTA ADRIANO QUE TEVE MORTE NO LOCAL DO ACIDENTE.

Filho, jogador e menor são executados a tiros em Natal e Região metropolitana


Três pessoas foram assassinadas na noite de ontem, 15, na região metropolitana. Todas elas vitimas de arma de fogo em via pública.
O primeiro crime aconteceu no bairro Jardim Progresso por volta das 19. Um jovem conhecido como “pescocinho” foi alvejado com quatro disparos, chegou a ser socorrido, mas faleceu dentro da ambulância do SAMU.
Horas depois outro crime assustou a população da redinha quando um pai matou o próprio filho identificado como José Roberto Nascimento Inácio, de 20 anos, a golpes de faca. Segundo a Polícia Militar o acusado fugiu e no local testemunhas pouco falaram.
Já em Parnamirim, Thiago Henrique Davyson do Nascimento, 17 anos, foi executado após discutir durante uma partida de futebol em um campo no bairro de Passagem de Areia.
Em todos os casos, agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e peritos do ITEP estiveram no local para dar inicio as investigações
VOU FICAR DEVENDO A FOTO DO FILHO QUE FOI MORTO PELO PAI NA REDINHA





Jovem é preso após estuprar adolescente na zona rural de Nova Cruz

Um jovem foi preso após estuprar uma adolescente de 14 anos na comunidade de Lagoa da Serra, na zona rural de Nova Cruz. Geovane Ribeiro da Silva, de 18 anos, que é parente da vítima, foi o autor do estupro. 

O crime aconteceu enquanto a menor estava em sua casa e Geovane adentrou na residência da vítima sem que ela percebesse. O elemento obrigou a menor a fazer sexo com ele, mas como a adolescente se recusou, o mesmo tirou sua roupa e começou a violentá-la.

A Policia Civil ao tomar conhecimento do crime após o pai da vítima ter registrado um boletim de ocorrência foi até o local e prendeu o estuprador. Ele foi autuado em flagrante pelo CPB (Código Penal Brasileiro) Artigo 213, por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Geovane aparenta ter problemas mentais e confessou para a polícia ter sido o autor do estupro. O elemento está preso à disposição da justiça

Coronel Ezequiel Notícias

sábado, 14 de março de 2015

Internacional x Atlético de Jaçanã empatam em 0 a 0 pela Copa da Amizade do Trairy


Jogando em casa, o Internacional (Lajes Pintadas-RN) empatou sem gols diante do Atlético CJ (Jaçanã) pela 8ª rodada da Copa da Amizade do Trairy. O duelo ocorreu na tarde deste sábado, 14 de março, no Estádio Francisco Gomes de Sena, o “Senão”, em Lajes Pintadas, RN. Com o resultado o time da casa soma 2 pontos, enquanto que o Atlético chega aos 5 pontos na tabua de classificação. 

O próximo compromisso do Internacional será diante do Guarani (Jaçanã), no sábado dia 21. Já o Atlético CJ enfrentará o Guarani, no clássico rei do futebol jaçanãense dia 4 de abril. Um bom público esteve nas arquibancadas do estádio prestigiando a partida. 



Confira a classificação do Grupo “E”

1º Lugar: Atlético (Jaçanã) – 5 pontos
2º Lugar: Desportiva (Santa Cruz) – 4 pontos
3º Lugar: Boqueirão FC (L. Pintadas) – 2 pontos
4ª Lugar: Internacional (L. Pintadas) – 2 pontos

5ª Lugar: Guarani (Jaçanã) – 1 ponto

Já em Jaçanã o Palmeiras ganha por 1 a 0 e o Guarani perde por 3 a 0

DIARIO LAGESPINTADENSE

Mais uma tentativa de homicídio registrada em Santa Cruz

A Polícia Militar de Santa Cruz registrou mais uma tentativa de homicídio.

 Desta vez foi vítima Leonardo José da Silva Santos, conhecido por Tuiú, 21 anos. Ele sofreu vários disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Paraíso, nas proximidades do SENAI.

 Segundo informações, um homem se aproximou da vítima e efetuou 8 disparos.

 A maioria atingiu Leonardo José. Ele foi socorrido ao hospital regional Aluízio Bezerra e encaminhado para Natal.

Não se sabe qual seu estado de saúde.

 A 9ª Delegacia de Polícia Civil irá investigar o caso.
Texto: Édipo Natan 

Após 40 horas de Terror , Adolescente é liberado de cárcere privado em NATAL



Chegou ao fim o cárcere privado de um adolescente de 14 anos no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. Após mais de 40 horas de negociações com a polícia, o jovem foi liberado por seu padrasto, o agente penitenciário Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos 
No final da tarde deste sábado (14), a secretaria estadual de saúde, Kalina Leite, esteve no local para reunião com o comitê gestor da crise, formado por BOPE, Policias Militar e Civil. Carros do Corpo de Bombeiros também foram deslocados para o local. .
Segundo o Bope, as negociações estavam marcadas para acontecer às 16h30. Francisco Guimarães decidiu antecipar a conversa, afirmando que iria se render. Um tiro foi ouvido e o adolescente conseguiu fugir, sendo socorrido por uma unidade do Samu. O agente penitenciário foi encontrado no chão, sangrando.

"A estratégia inicial que utilizamos foi a negociação. Ele ventilou a possibilidade de se entregar. Durante o cerimonial de rendição, houve um disparo, acidental ou proposital, provocado por ele mesmo. Não podemos definir exatamente o local, pois ele estava enxaguado de sangue, mas o disparo atingiu uma parte de seu rosto, aparentemente abaixo do queixo. Ele já havia cortado os pulsos, o que demonstra que ele tinha o objetivo de tirar a própria vida", conta o Major Rodrigues, que comandou as negociações.

Francisco José de Assis Guimarães foi autuado em flagrante e encaminhado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol.

Tribuna do Norte 

Adolescente envolvido em cárcere privado troca mensagens com amigo e pede pra que ele reze


boy 2
Em uma conversa com um amigo, através de um aplicativo de mensagens, o adolescente envolvido no cárcere privado fala da situação que passa e afirma que o padrasto vai matá-lo. No final da conversa, o garoto pede pra que o amigo reze.
Imagem Cedida


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3UNwXk9JC

MORREU AJOELHADO NA PORTA DE CASA


download (1)

Assassinato na manhã de ontem, na rua Itajuípe, bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, quando Ivânio Santos Matos, de 33 anos, foi chamado pelo nome e ao sair para atender, deparou-se com o atirador já de arma em punho. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, Ivânio, que já tinha passagem na Delegacia de Itamaraju, possivelmente ainda dormia no momento que o assassino chegou em sua residência, em um veículo Peugeot, de cor branca. Após chamar a vítima duas vezes pelo nome o atirador aguardou alguns minutos e assim que Ivânio abriu a porta da frente de sua residência, acabou surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Vizinhos disseram à reportagem que a ação do criminoso foi muito rápida e Ivânio Santos Matos, de 33 anos, não teve tempo de esboçar qualquer reação e morreu de joelhos. Na sequência o assassino retornou ao veículo e fugiu em alta velocidade.

Cárcere privado na capital do RN completa 31 horas , Polícia segue em negociação


Passadas 31 horas desde que um adolescente é mantido refém pelo padrasto, o agente penitenciário aposentado Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos, nenhum sinal de desfecho do caso se confirmou. O homem segue dentro do apartamento da família com o adolescente, mantendo contato com oficiais da Polícia Militar que negociam na tentativa de liberar a vítima e encerrar um dos casos de cárcere privado mais longos no Rio Grande do Norte. 

De acordo com o major Rodrigues Barreto, coordenador da operação, no início da manhã deste sábado (14), houve certa evolução nas negociações. "Houve uma certa evolução no decorrer da noite. Ele demonstrou que está mais tranquilo e propenso a colaborar", disse o major.  

Sobre o garoto, ele disse que foi relatado cansaço, em decorrência da quantidade de horas não dormidas, mas que segue bem. Na madrugada, Francisco Guimarães requisitou insulina aos policiais militares para o tratamento da diabetes. Uma equipe medica de plantão em frente ao prédio providenciou a medicação. 

O pai do adolescente mantido refém acompanhou a movimentação durante a madrugada, mas foi embora. Francisco Guimarães se mantém acordado e negou o oferecimento de ajuda psiquiátrica e psicológica.

Tribuna do Norte

Homem foi morto a tiros em Currais Novos


mao armada

Por volta das 02h deste sábado (14), a Polícia Militar registrou um homicídio próximo ao Clube de Caça e Pesca. A vítima foi Kellynaldo Diógenes da Silva, de 34 anos, popularmente conhecido por Kelly. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.
Ele ainda correu, mas tombou morto cerca de 200 metros depois. Muitas pessoas estavam teriam presenciado o crime, mas nenhuma deu informações que levem ao assassino.
Robson Pires

Sargento da PM de Angicos morre em acidente na BR 304



Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 13, no quilometro 93 da BR-304, em trecho conhecido como "Zé da Volta". A colisão envolveu um veículo do tipo Gol, de placas LNA-9848, do município de Angicos-RN, e um Corolla com placas MYR-5182 de Natal.
Segundo informações colhidas pelo portal MOSSORÓ HOJE, o Sargento da PM, Ricardo Felipe Rosa, 51 anos, natural de Natal, seguia de Angicos com destino à Mossoró. Durante ultrapassagem, o mesmo acabou colidindo com um veículo tipo Corolla que fazia o trajeto contrário. 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), dos municípios de Assú e Mossoró, foram acionadas para realizar o resgate e atendimento aos feridos. O sargento recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Trafegavam com o PM, a esposa identificada como Anielly Meire de Lima, 27 anos e o cunhado, Bruno Rafael dos Santos, 18 anos. 
Os dois sofreram escoriações leves e foram encaminhados sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A vítima do Corolla, identificado como Marcos Melo, também foi encaminhado em outra ambulância para Mossoró. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o controle do fluxo de veículos e colheu dados acerca do acidente. Segundo o agente da PRF, Onildo, o acidente poderia ter sido provocado por imprudência de um dos condutores. 

Os veículos foram removidos do local e a via foi liberada para o trafego de veículos. (focoelho/Mossoróhoje/ocamera).

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NO BAIRRO PLANALTO

images (1)

Portalbo
Dois jovens identificados como Marco Alexandre, de 20 anos e Clayton Silva, de 15 foram mortos na noite desta sexta-feira (13) em locais diferentes um do outro, o primeiro na travessa Miramangue e o segundo na rua Santa Adélia, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com informações repassadas pela polícia as vítimas foram mortas pelo mesmo atirador que não foi identificado.
Segundo o tenente Amâncio, oficial do 9º Batalhão, os moradores do local não quiseram revelar nenhum detalhe do ocorrido, por causa o medo. A maioria disse apenas que era um homem armado que chegou sozinho a pé, mas fugiu em um carro. “Não podemos colher nada no local, policiais do Batalhão de Choque e outra da Rocam estiveram no local para isolar os cenários dos homicídios, mas a lei do silêncio predominou”, disse.
As razões para o duplo homicídio ainda são desconhecidas, os familiares de um dos mortos estiveram no local, no entanto preferiram falar apenas com os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios.
Revany Junior

quinta-feira, 12 de março de 2015

Jaçanã: Uadi e quatro vereadores, levantam-se e declaram oposição a Esdras Farias.

 Em Jaçanã uma luz começa acender  ou se apagar? Sabe-se que muitas coisas ainda estão por acontecer no cenário politico deste município. Esdras perde 4 vereadores e o apoio do tio, que se levanta demonstrando força e dizendo  que  não ha mais condições de continuar no bloco.

Na manhã desta quinta feira 12, o blog EDIGARABENCOADO, entrevistou o ex-prefeito Uadi Farias e os vereadores Francisco Donizete, João Fabiano, Neguinho de Chicó e Antônio Justino. Durante a entrevista cada um manifestou sua insatisfação e expressou a razão de não estar mais no bloco político do atual prefeito Esdras Fernandes Farias.
Nas falas dos vereadores e do ex-prefeito Uadi deixou claro que o novo bloco estará fortalecido e irá para o embate político com a atual administração. Aguardem em breve estaremos trazendo detalhes. Deste momento de muita expectativa política em Jaçanã-RN

Os vereadores falam que estarão com o povo;  quando um projeto chegar na câmara e for para beneficiar o município estarão prontos para apoiar e aplaudir a ação do prefeito, mas não admitirão de forma alguma que tramite nos bastidores da câmara municipal nada venha contra os interesses da população.

Edigar Abençoado

Policiais civis prendem acusado de latrocínio na PB

latrociniojoaopessoa

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na tarde de hoje (12), no na Zona Oeste de Natal, Jonh Jefferson Silva de Souza, de 21 anos, sob a acusação de ele ter participado no último dia 09 de março de um latrocínio, onde a vitima foi o dono da padaria Eldorado, na Zona Oeste da cidade de João Pessoa/PB.
Polícias Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim repassaram para os policias da DEFUR o endereço de uma casa situada na rua Augusto Calheiros no Bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal, onde Jonh estava escondido. Feita a averiguação os policiais constataram que o acusado estava na localidade e quando deram voz de prisão, ele resolveu empreender fuga e foi contido pelos policias.

Robdon Pires

IMPRUDÊNCIA : Jovem de 21 anos morre após bater o carro em poste na Zona Sul



Um acidente acabou com a morte de uma mulher de 21 anos na madrugada desta quinta-feira (12) no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Najla Napy Chacara.

O acidente ocorreu por volta de 00h30. Ainda segundo informações da PM, Najla estaria bebendo em um bar com amigas. Na volta para casa, a jovem perdeu o controle e colidiu contra um poste. A Polícia Militar informou ainda que foi encontrada uma garrafa de vinho dentro do carro.

Uma amiga de Najla que também estava dentro do automóvel foi socorrida ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com fraturas.

G1RN

ACIDENTE NA BR 116 ENVOLVENDO CAMINHÃO E CARRETA

IMG-20150311-WA0095-420x281
Uma carreta e um caminhão se envolveram em um acidente no Anel Rodoviário de Vitória da Conquista na manhã de ontem (11) próximo ao bairro Miro Cairo. De acordo com informações, o caminhão carregado de cascalho bateu no fundo da carreta que levava biscoitos. O motorista do caminhão informou que teria perdido a direção do veículo, após perder os freios, o que ocasionou o acidente, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal e a ViaBahia registraram a ocorrência e organizaram o trânsito que ficou lento por cerca de uma hora nos dois sentidos da pista

FOI VISITAR FAMÍLIA E ENCONTROU A MORTE

DSCF5094

CONTROU A MORTE

Uma pessoa morre em  Riachão do Jacuípe, após ser atropelado por um caminhão . A vitima foi Reinaldo, conhecido como Nau da Capitiba, uma fazenda na região de Candeal, onde a vitima, segundo informações de amigos morava. Reinaldo vinha para Riachão do Jacuípe, pilotando uma moto Honda CG, de placa DAF – 7194, licença de São Paulo – SP. Reinado era casado com Vera, atendente da farmácia Ultramed, e segundo informações de amigos, tinha uma filha de 2 anos com ela, e vinha para Riachão visitar a mesma.
Reportagem de Allana Adriell ( Hora da Verdade )

quarta-feira, 11 de março de 2015

2ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMIGOS DA QUADRA

            Na segunda rodada do campeonato de futsal Amigos da Quadra, nesta quarta feira 11/03, o Trintão vence por 06 a 02 Os Tavares e Os Malucos vence por 05 a 00 Rubro Negro, na proxima quarta tem mais. 

SANTA CRUZ , 2015 se iguala a 2014 em numero de Homicídios


Na última sexta-feira (06) foi registrado uma tentativa de homicídio na cidade de SANTA CRUZ -RN contra José Nelson Moreira, conhecido por Nelsão da Paulo Afonso. 

Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, socorrido e transferido ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Na unidade de saúde da região metropolitana, a vítima faleceu nesta madrugada. Com isso, foi confirmado o sétimo assassinato em Santa Cruz neste ano, o mesmo número que no ano passado.

Os índices já preocupam a população, pois em menos de 90 dias Santa Cruz já repete o mesmo número de todo o ano de 2014, mostrando altos índices de assassinatos neste ano na capital do Trairi.
Édipo Natan

Jovem é baleado e morre em canal


BEZERROS: Na noite de segunda-feira (09), a polícia registrou mais um crime de morte em Bezerros. A vítima foi o adolescente Jonas Wanderley de Lima, que tinha 17 anos, iria completar maior idade no próximo dia 20 e morava na Rua Cardeal Arcoverde, no bairro Rosário e foi encontrado morto parcialmente submerso, nas águas poluídas do conhecido Canal do Salgado.
De acordo com o sargento Neri que fez o isolamento da área com osoldado Toso, a Polícia Militar foi informada que vários disparos foram efetuados no local, os PMs foram verificar do que se tratava, onde se depararam com moradores da área que informaram que o jovem tinha acabado de ser abatido a tiros e mostraram o corpo boiando. O sargento ainda informou que o menor era envolvido em tráfico de drogas, inclusive que há dois anos o deteve numa boca de fumo da cidade. O perito criminal Dr. Carlos Henrique fez o levantamento cadavérico no local e informou que o jovem foi atingido com apenas dois disparos, sendo um na coxa esquerda e outro no ombro, que o mesmo saiu correndo após ter sido baleado e provavelmente morreu afogado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)