BLOG

BLOG

quinta-feira, 12 de março de 2015

Jaçanã: Uadi e quatro vereadores, levantam-se e declaram oposição a Esdras Farias.

 Em Jaçanã uma luz começa acender  ou se apagar? Sabe-se que muitas coisas ainda estão por acontecer no cenário politico deste município. Esdras perde 4 vereadores e o apoio do tio, que se levanta demonstrando força e dizendo  que  não ha mais condições de continuar no bloco.

Na manhã desta quinta feira 12, o blog EDIGARABENCOADO, entrevistou o ex-prefeito Uadi Farias e os vereadores Francisco Donizete, João Fabiano, Neguinho de Chicó e Antônio Justino. Durante a entrevista cada um manifestou sua insatisfação e expressou a razão de não estar mais no bloco político do atual prefeito Esdras Fernandes Farias.
Nas falas dos vereadores e do ex-prefeito Uadi deixou claro que o novo bloco estará fortalecido e irá para o embate político com a atual administração. Aguardem em breve estaremos trazendo detalhes. Deste momento de muita expectativa política em Jaçanã-RN

Os vereadores falam que estarão com o povo;  quando um projeto chegar na câmara e for para beneficiar o município estarão prontos para apoiar e aplaudir a ação do prefeito, mas não admitirão de forma alguma que tramite nos bastidores da câmara municipal nada venha contra os interesses da população.

Edigar Abençoado

Policiais civis prendem acusado de latrocínio na PB

latrociniojoaopessoa

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na tarde de hoje (12), no na Zona Oeste de Natal, Jonh Jefferson Silva de Souza, de 21 anos, sob a acusação de ele ter participado no último dia 09 de março de um latrocínio, onde a vitima foi o dono da padaria Eldorado, na Zona Oeste da cidade de João Pessoa/PB.
Polícias Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim repassaram para os policias da DEFUR o endereço de uma casa situada na rua Augusto Calheiros no Bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal, onde Jonh estava escondido. Feita a averiguação os policiais constataram que o acusado estava na localidade e quando deram voz de prisão, ele resolveu empreender fuga e foi contido pelos policias.

Robdon Pires

IMPRUDÊNCIA : Jovem de 21 anos morre após bater o carro em poste na Zona Sul



Um acidente acabou com a morte de uma mulher de 21 anos na madrugada desta quinta-feira (12) no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Najla Napy Chacara.

O acidente ocorreu por volta de 00h30. Ainda segundo informações da PM, Najla estaria bebendo em um bar com amigas. Na volta para casa, a jovem perdeu o controle e colidiu contra um poste. A Polícia Militar informou ainda que foi encontrada uma garrafa de vinho dentro do carro.

Uma amiga de Najla que também estava dentro do automóvel foi socorrida ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com fraturas.

G1RN

ACIDENTE NA BR 116 ENVOLVENDO CAMINHÃO E CARRETA

IMG-20150311-WA0095-420x281
Uma carreta e um caminhão se envolveram em um acidente no Anel Rodoviário de Vitória da Conquista na manhã de ontem (11) próximo ao bairro Miro Cairo. De acordo com informações, o caminhão carregado de cascalho bateu no fundo da carreta que levava biscoitos. O motorista do caminhão informou que teria perdido a direção do veículo, após perder os freios, o que ocasionou o acidente, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal e a ViaBahia registraram a ocorrência e organizaram o trânsito que ficou lento por cerca de uma hora nos dois sentidos da pista

FOI VISITAR FAMÍLIA E ENCONTROU A MORTE

DSCF5094

CONTROU A MORTE

Uma pessoa morre em  Riachão do Jacuípe, após ser atropelado por um caminhão . A vitima foi Reinaldo, conhecido como Nau da Capitiba, uma fazenda na região de Candeal, onde a vitima, segundo informações de amigos morava. Reinaldo vinha para Riachão do Jacuípe, pilotando uma moto Honda CG, de placa DAF – 7194, licença de São Paulo – SP. Reinado era casado com Vera, atendente da farmácia Ultramed, e segundo informações de amigos, tinha uma filha de 2 anos com ela, e vinha para Riachão visitar a mesma.
Reportagem de Allana Adriell ( Hora da Verdade )