BLOG

BLOG

sábado, 14 de março de 2015

Internacional x Atlético de Jaçanã empatam em 0 a 0 pela Copa da Amizade do Trairy


Jogando em casa, o Internacional (Lajes Pintadas-RN) empatou sem gols diante do Atlético CJ (Jaçanã) pela 8ª rodada da Copa da Amizade do Trairy. O duelo ocorreu na tarde deste sábado, 14 de março, no Estádio Francisco Gomes de Sena, o “Senão”, em Lajes Pintadas, RN. Com o resultado o time da casa soma 2 pontos, enquanto que o Atlético chega aos 5 pontos na tabua de classificação. 

O próximo compromisso do Internacional será diante do Guarani (Jaçanã), no sábado dia 21. Já o Atlético CJ enfrentará o Guarani, no clássico rei do futebol jaçanãense dia 4 de abril. Um bom público esteve nas arquibancadas do estádio prestigiando a partida. 



Confira a classificação do Grupo “E”

1º Lugar: Atlético (Jaçanã) – 5 pontos
2º Lugar: Desportiva (Santa Cruz) – 4 pontos
3º Lugar: Boqueirão FC (L. Pintadas) – 2 pontos
4ª Lugar: Internacional (L. Pintadas) – 2 pontos

5ª Lugar: Guarani (Jaçanã) – 1 ponto

Já em Jaçanã o Palmeiras ganha por 1 a 0 e o Guarani perde por 3 a 0

DIARIO LAGESPINTADENSE

Mais uma tentativa de homicídio registrada em Santa Cruz

A Polícia Militar de Santa Cruz registrou mais uma tentativa de homicídio.

 Desta vez foi vítima Leonardo José da Silva Santos, conhecido por Tuiú, 21 anos. Ele sofreu vários disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Paraíso, nas proximidades do SENAI.

 Segundo informações, um homem se aproximou da vítima e efetuou 8 disparos.

 A maioria atingiu Leonardo José. Ele foi socorrido ao hospital regional Aluízio Bezerra e encaminhado para Natal.

Não se sabe qual seu estado de saúde.

 A 9ª Delegacia de Polícia Civil irá investigar o caso.
Texto: Édipo Natan 

Após 40 horas de Terror , Adolescente é liberado de cárcere privado em NATAL



Chegou ao fim o cárcere privado de um adolescente de 14 anos no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. Após mais de 40 horas de negociações com a polícia, o jovem foi liberado por seu padrasto, o agente penitenciário Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos 
No final da tarde deste sábado (14), a secretaria estadual de saúde, Kalina Leite, esteve no local para reunião com o comitê gestor da crise, formado por BOPE, Policias Militar e Civil. Carros do Corpo de Bombeiros também foram deslocados para o local. .
Segundo o Bope, as negociações estavam marcadas para acontecer às 16h30. Francisco Guimarães decidiu antecipar a conversa, afirmando que iria se render. Um tiro foi ouvido e o adolescente conseguiu fugir, sendo socorrido por uma unidade do Samu. O agente penitenciário foi encontrado no chão, sangrando.

"A estratégia inicial que utilizamos foi a negociação. Ele ventilou a possibilidade de se entregar. Durante o cerimonial de rendição, houve um disparo, acidental ou proposital, provocado por ele mesmo. Não podemos definir exatamente o local, pois ele estava enxaguado de sangue, mas o disparo atingiu uma parte de seu rosto, aparentemente abaixo do queixo. Ele já havia cortado os pulsos, o que demonstra que ele tinha o objetivo de tirar a própria vida", conta o Major Rodrigues, que comandou as negociações.

Francisco José de Assis Guimarães foi autuado em flagrante e encaminhado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol.

Tribuna do Norte 

Adolescente envolvido em cárcere privado troca mensagens com amigo e pede pra que ele reze


boy 2
Em uma conversa com um amigo, através de um aplicativo de mensagens, o adolescente envolvido no cárcere privado fala da situação que passa e afirma que o padrasto vai matá-lo. No final da conversa, o garoto pede pra que o amigo reze.
Imagem Cedida


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3UNwXk9JC

MORREU AJOELHADO NA PORTA DE CASA


download (1)

Assassinato na manhã de ontem, na rua Itajuípe, bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, quando Ivânio Santos Matos, de 33 anos, foi chamado pelo nome e ao sair para atender, deparou-se com o atirador já de arma em punho. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, Ivânio, que já tinha passagem na Delegacia de Itamaraju, possivelmente ainda dormia no momento que o assassino chegou em sua residência, em um veículo Peugeot, de cor branca. Após chamar a vítima duas vezes pelo nome o atirador aguardou alguns minutos e assim que Ivânio abriu a porta da frente de sua residência, acabou surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Vizinhos disseram à reportagem que a ação do criminoso foi muito rápida e Ivânio Santos Matos, de 33 anos, não teve tempo de esboçar qualquer reação e morreu de joelhos. Na sequência o assassino retornou ao veículo e fugiu em alta velocidade.

Cárcere privado na capital do RN completa 31 horas , Polícia segue em negociação


Passadas 31 horas desde que um adolescente é mantido refém pelo padrasto, o agente penitenciário aposentado Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos, nenhum sinal de desfecho do caso se confirmou. O homem segue dentro do apartamento da família com o adolescente, mantendo contato com oficiais da Polícia Militar que negociam na tentativa de liberar a vítima e encerrar um dos casos de cárcere privado mais longos no Rio Grande do Norte. 

De acordo com o major Rodrigues Barreto, coordenador da operação, no início da manhã deste sábado (14), houve certa evolução nas negociações. "Houve uma certa evolução no decorrer da noite. Ele demonstrou que está mais tranquilo e propenso a colaborar", disse o major.  

Sobre o garoto, ele disse que foi relatado cansaço, em decorrência da quantidade de horas não dormidas, mas que segue bem. Na madrugada, Francisco Guimarães requisitou insulina aos policiais militares para o tratamento da diabetes. Uma equipe medica de plantão em frente ao prédio providenciou a medicação. 

O pai do adolescente mantido refém acompanhou a movimentação durante a madrugada, mas foi embora. Francisco Guimarães se mantém acordado e negou o oferecimento de ajuda psiquiátrica e psicológica.

Tribuna do Norte

Homem foi morto a tiros em Currais Novos


mao armada

Por volta das 02h deste sábado (14), a Polícia Militar registrou um homicídio próximo ao Clube de Caça e Pesca. A vítima foi Kellynaldo Diógenes da Silva, de 34 anos, popularmente conhecido por Kelly. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.
Ele ainda correu, mas tombou morto cerca de 200 metros depois. Muitas pessoas estavam teriam presenciado o crime, mas nenhuma deu informações que levem ao assassino.
Robson Pires

Sargento da PM de Angicos morre em acidente na BR 304



Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 13, no quilometro 93 da BR-304, em trecho conhecido como "Zé da Volta". A colisão envolveu um veículo do tipo Gol, de placas LNA-9848, do município de Angicos-RN, e um Corolla com placas MYR-5182 de Natal.
Segundo informações colhidas pelo portal MOSSORÓ HOJE, o Sargento da PM, Ricardo Felipe Rosa, 51 anos, natural de Natal, seguia de Angicos com destino à Mossoró. Durante ultrapassagem, o mesmo acabou colidindo com um veículo tipo Corolla que fazia o trajeto contrário. 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), dos municípios de Assú e Mossoró, foram acionadas para realizar o resgate e atendimento aos feridos. O sargento recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Trafegavam com o PM, a esposa identificada como Anielly Meire de Lima, 27 anos e o cunhado, Bruno Rafael dos Santos, 18 anos. 
Os dois sofreram escoriações leves e foram encaminhados sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A vítima do Corolla, identificado como Marcos Melo, também foi encaminhado em outra ambulância para Mossoró. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o controle do fluxo de veículos e colheu dados acerca do acidente. Segundo o agente da PRF, Onildo, o acidente poderia ter sido provocado por imprudência de um dos condutores. 

Os veículos foram removidos do local e a via foi liberada para o trafego de veículos. (focoelho/Mossoróhoje/ocamera).

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NO BAIRRO PLANALTO

images (1)

Portalbo
Dois jovens identificados como Marco Alexandre, de 20 anos e Clayton Silva, de 15 foram mortos na noite desta sexta-feira (13) em locais diferentes um do outro, o primeiro na travessa Miramangue e o segundo na rua Santa Adélia, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com informações repassadas pela polícia as vítimas foram mortas pelo mesmo atirador que não foi identificado.
Segundo o tenente Amâncio, oficial do 9º Batalhão, os moradores do local não quiseram revelar nenhum detalhe do ocorrido, por causa o medo. A maioria disse apenas que era um homem armado que chegou sozinho a pé, mas fugiu em um carro. “Não podemos colher nada no local, policiais do Batalhão de Choque e outra da Rocam estiveram no local para isolar os cenários dos homicídios, mas a lei do silêncio predominou”, disse.
As razões para o duplo homicídio ainda são desconhecidas, os familiares de um dos mortos estiveram no local, no entanto preferiram falar apenas com os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios.
Revany Junior