BLOG

BLOG

domingo, 15 de março de 2015

FOTOS IMAGENS FORTES-Acidente mata radialista


IMG-20150315-WA0360
ACIDENTE MATA RADIALISTA NA C E 138,NO SÍTIO LAGOA NOVA. SEGUNDO INFORMAÇÕES EXTRA OFICIAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS,MATOU O RADIALIALISTA DE NOME ADRIANO,CONHECIDO POR ADRIANO DE NEGUINHA REZIDENTE NO SÍTIO TORRÕES.AINDA NO ACIDENTE OUTRAS PESSOAS FICARAM fERIDAS E FORAM CONDUZIDAS A HOSPITAIS DA REGIÃO. O ACIDENTE OCORREU NESTA TARDE NA CE 138 ,QUE LIGA PEREIRO A SÃO MIGUEL,MAIS PRECISAMENTE NO SÍTIO LAGOA NOVA. DUAS MOTOS SE ENVOLVERAM NO SINISTRO, UMA DELAS SENDO CONDUZIDA PELO RADIALISTA ADRIANO QUE TEVE MORTE NO LOCAL DO ACIDENTE.

Filho, jogador e menor são executados a tiros em Natal e Região metropolitana


Três pessoas foram assassinadas na noite de ontem, 15, na região metropolitana. Todas elas vitimas de arma de fogo em via pública.
O primeiro crime aconteceu no bairro Jardim Progresso por volta das 19. Um jovem conhecido como “pescocinho” foi alvejado com quatro disparos, chegou a ser socorrido, mas faleceu dentro da ambulância do SAMU.
Horas depois outro crime assustou a população da redinha quando um pai matou o próprio filho identificado como José Roberto Nascimento Inácio, de 20 anos, a golpes de faca. Segundo a Polícia Militar o acusado fugiu e no local testemunhas pouco falaram.
Já em Parnamirim, Thiago Henrique Davyson do Nascimento, 17 anos, foi executado após discutir durante uma partida de futebol em um campo no bairro de Passagem de Areia.
Em todos os casos, agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e peritos do ITEP estiveram no local para dar inicio as investigações
VOU FICAR DEVENDO A FOTO DO FILHO QUE FOI MORTO PELO PAI NA REDINHA





Jovem é preso após estuprar adolescente na zona rural de Nova Cruz

Um jovem foi preso após estuprar uma adolescente de 14 anos na comunidade de Lagoa da Serra, na zona rural de Nova Cruz. Geovane Ribeiro da Silva, de 18 anos, que é parente da vítima, foi o autor do estupro. 

O crime aconteceu enquanto a menor estava em sua casa e Geovane adentrou na residência da vítima sem que ela percebesse. O elemento obrigou a menor a fazer sexo com ele, mas como a adolescente se recusou, o mesmo tirou sua roupa e começou a violentá-la.

A Policia Civil ao tomar conhecimento do crime após o pai da vítima ter registrado um boletim de ocorrência foi até o local e prendeu o estuprador. Ele foi autuado em flagrante pelo CPB (Código Penal Brasileiro) Artigo 213, por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Geovane aparenta ter problemas mentais e confessou para a polícia ter sido o autor do estupro. O elemento está preso à disposição da justiça

Coronel Ezequiel Notícias