bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 21 de março de 2015

Cuiteense é assassinado em CRISTALINA - GO


    O crime aconteceu por volta das 21:40 horas desta sexta-feira (20), quando José Eliomar Cândido dos Santos, de 36 anos, natural de Cuité – PB, foi atingindo por 05 tiros.
 Momento em que trafegava em uma moto, na Avenida Inácio Jorge dos Santos, sentido bairro Henrique Côrtes na cidade de Cristalina -GO.


   O corpo de bombeiros foi acionado, no entanto, a vítima já não mais se encontrava com vida. Homens da Polícia Militar realizam a guarnição no local. Ainda não há nenhuma informação sobre os motivos do crime, nem do autor. 

FONTE : http://www.gwcomunicacao.com.br

VETERANOS DE JAÇANÃ RECEBE VETERANOS DE AREIA BRANCA E PERDE O JOGO

               Os veteranos de Jaçanã receberam neste sábado no Estádio Edimundo  de Azevedo Dantas, a equipe de veteranos da cidade de Areia Branca e perderam por 6 a 3, jogo entre amigos com org de Cabo Jonas e amigos.
                                                   EQUIPES JUNTAS E MISTURADAS




Nova Floresta-PB: Trabalho conjunto das Policias Civil e Militar da PB e do RN resultam na prisão de acudaos de homicidio cometido em Carnaúba no RN

Galvani Silva
Homens das Policias Civil e Militar da Paraiba e do Rio Grande do Norte prenderam tres acusados de homicidio na noite desta sexta-feira  (20),  na cidade de Nova Floresta na Paraiba.colhidas pel
Segundo informações colhidas pelal a reportagem, or volta das 18 horas de hoje, aconteceu um homicídio no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima de disparos de arma de fogo o jovem JORGE LUIZ de 18  anos, filho de Dedé de Gilberto.
Policiais Militares do RN, informações que a vítima, estava numa casa de jogos de baralho, localizada na Rua Silvério Rodrigues de Carvalho no Conjunto João Henrique Dantas, onde populares ouviram cinco tiros de arma de fogo e viram quando os acusados,  fugiram num carro Kadette tomando destino ignorado.



A vítima entrou em óbito no local do crime, tendo um dos disparos,  atingiu a cabeça. A Polícia Militar foi acionada entrou em diligência a procura dos acusados, e com o auxílio do GTO da cidade de Picuí-PB, o carro o qual os acusados fugiram, foi encontrado abandonado já no município de Picui-PB.
O ITEP também foi acionado conduziu o corpo para Caicó, onde será feita a necropcia.



Após levantamentos, equipes do GTO de Parelhas, RP de Carnaúba dos Dantas  GTO  e Policias Civis de Picui-PB alem das equipes de Policias Civis de Plantão na delegacia de Cuité,  comandadas pelo delegado Dr. Durval Barros e Policias do nono batalão, descobriram que os acusados estavam na cidade de Nova Floresta.
Foi feito um cerco em diversas ruas nas proximiddaes da BR 104 e depois de muito trabalho um dos acusados foi preso em uma residencias, mas os Policias não desistiram e continuaram as buscas, prendendo mais dois acusados em uma residencias que seria da suposta namorada de um deles, conhecida por PEPEU, sendo apreendido um revolver calibre 38 com duas munições intactas.




Os tres acusados moram em Carnaúba dos Dantas e foram conduzidos para a delegacia de Cuité onde foram autuados em Flgrante, pelo Delegado de Plantão Dr Durval Barros e depois levados para o Presídio de Cuité. A equipe de Plantão é composta pelo escrivão Péricles e Luciana, Agentes de Investigação Elias, Anderson e  Tiago.



Os acusados chegaram em Nova Floresta em um taxi alugado em Picui
Fronteira da Silva