BLOG

BLOG

domingo, 22 de março de 2015

Acidente deixa vítima fatal na RN que liga a cidade de JAPI



Mais um acidente com vítima fatal é registrado neste final de semana na região do Trairi. Desta vez a vítima morreu na RN que liga a cidade de Japi.

Segundo informações colhidas pelo Blog, foi vítima João Arruda de Medeiros, que estava em uma moto Titan vermelha de placa NPU 7921, de Santa Cruz. Não se sabe a motivação do acidente, mas a polícia acredita que ele perdeu o controle e bateu contra uma cerca, morrendo no local.

A Polícia Militar está no local do ocorrido aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo para os devidos procedimentos.


Edipo Natan com  Blog O Paralelo

POLICIA JÁ PRENDEU O ASSASSINO DE PATRICIA


IMG-20150321-WA0023

POLICIA JÁ PRENDEU O ASSASSINO DE PATRICIA


Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns, conseguiram prender o acusado de esfaquear e degolar a companheira Patrícia Pereira da Silva de 20 de idade, na cidade de Angelim/PE, na última quinta-feira (19). Segundo informações da Polícia, Renato Guilherme da Silva, foi preso na cidade de Canhotinho no Agreste na noite deste sábado.Patrícia Moreira da Silva, 20 anos, foi assassinada por uma crise de ciúmes. A polícia ainda procura por Renato Guilherme da Silva, 24 anos, que antes de fugir confessou o crime aos pais.
“Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moravam, e viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia.
( Imagens enviadas via WhatsApp do Vermelhinho ( 73 ) 8876/4125

Acidente com vitima fatal na BR 226 entre Santa Cruz e Tangará

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (21), no KM 88 da BR-226 em Tangará.

Segundo informações da Polícia Militar de Tangará repassadas para o Blog Tangaraense, um veículo Siena perdeu o controle na BR 226 no KM 88 saindo da pista atingindo um pequeno barranco que o fez capotar, quando o siena subiu o barranco iniciou-se o capotamento atingindo uma carreta (FOTO ACIMA) que estava parado no acostamento, com o impacto do acidente o motorista foi arremessado para fora do veículo vindo a óbito no local.
O motorista do siena que veio a óbito foi identificado sendo, José Jadilson Batista (foto ao lado), natural de Tangará, cidadão muito querido e conhecido na cidade, os demais ocupantes do veículo foram socorridos para o hospital e maternidade Santa Teresinha em Tangará e passam bem.
A Polícia Rodoviária federal se encontra no local aguardando a chegada do ITEP e tomando os procedimentos cabíveis.

Em respeito a família deste trágico acidente, o Blog Tangaraense, não irá postar fotos do veículo que a vítima se encontrava e deixo aqui os pêsames à família deste lamentável acidente
Noticia da Serra