bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 26 de março de 2015

Deslizamento revela 'imagem de Jesus' e atrai fiéis na Colômbia


Centenas de fiéis estão se reunindo no local de um deslizamento após uma suposta imagem do "rosto de Jesus" ficar visível na terra, após um deslizamento no último sábado (21).

Segundo o Daily Mail, a imagem misteriosa surgiu na área de San Francisco de Putumayo, na Colômbia. 

A polícia foi chamada para controlar a multidão, que tem se deslocado de todo o país para presenciar o "milagre".

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br

ATLETISMO E SALTO EM DISTÂNCIA, NA EMANCIPAÇÃO DE JAÇANÃ 52 ANOS
















Santa cruz registra mais um assassinato em 2015

Um jovem de aproximadamente 19 anos, de nome Ítalo Praxedes, foi assassinado na tarde desta quinta feira (26), nas proximidades do SENAI em Santa Cruz. 

O Jovem, chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional Aloísio Bezerra através da Unidade do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. 

A Policia está em diligência para prender quem cometeu o crime.

UM JOVEM DE BOA APARÊNCIA 
Fonte:http://www.blogdojoaofernandes.com.br/

ESCOLA COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE COM DIA DE CIVISMO

     Nesta dia 26 de março é o dia em que se comemora a Emancipação Política de nosso Município. Há exatos 52 dois anos, a nossa Jaçanã se desmembrava, deixava a ser vila/distrito de Coronel Ezequiel e passava oficialmente a ser um município potiguar.
     Para celebrar a data com os alunos, na manhã de hoje, a equipe gestora, a equipe pedagógica e os professores de todos os turnos convocaram todos os alunos da instituição para um momento de civismo que aconteceu no pátio de entrada da Escola. O evento teve início às 19h como o hasteamento das Bandeiras de Jaçanã e do Brasil, ao som dos Hinos Municipal e Nacional, entoados pela Professora Vitória Barbosa e repetido em coro pelos alunos que eram acompanhados pelo som da Banda Marcial do Programa Mais Educação da própria escola. 
    Após o momento solene, professores e alunos seguiram em caminhada até o Campo de Futebol do Conjunto Flores 1 onde os nossos professores de Educação Física, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, estava, realizando competições de atletismo, cujos atletas da escola estavam participando.









TEREZINHA CAROLINO

PARABÉNS JAÇANÃ, PRINCESA DO TRAIRÍ









Curimataú e Seridó: Operações são realizadas com presenças do subsecretário de segurança do estado e o chefe geral da Policia da Paraíba

Galvani Silva
No inicio da manhã dessa quinta feira, Policias do 9º batalhão comandados pelo Tenente Coronel Afonso Galvão além de Policias Civis de Barra de Santa Rosa,Cuité, Picuí e Nova Floresta acompanhados do Delegado regional Dr. Cristiano Brito e Dr. Durval Barros, receberam o reforço de homens das duas Policias de Campina Grande e outras cidades da Paraíba com o acompanhamento de perto do Subsecretario de Segurança Publica do estado Dr. Jean Nunes e  o Chefe geral da Policia Civil do estado da Paraíba Dr. João Alves.



Denominada ‘Operação Divisa Segura’, A ordem é abordar carros e motos além de fiscalizar documentos e procurar armas e drogas nas quatro cidades e também em Jaçanã no Rio Grande do Norte.
Segundo o Subsecretario de Segurança publica do estado da paraíba essa interação entre as Policias Civis e Militares tem gerado grandes resultados principalmente na prisão de criminosos e apreensão de produtos ilícitos.




O Helicóptero  fez uma varredura em todas a cidades citadas onde faria levantamentos de áreas de risco,equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram presentes mostrando dessa forma o amparato disponibilizado não apenas para dar apoio no Curimataú e seridó mas segundo o Secretario em qualquer parte do estado onde os criminosos estejam agindo.










fFFFFFFFFFFFFFF