BLOG

BLOG

sexta-feira, 27 de março de 2015

MÚSICO DA BANDA AMARÉ DO BRASIL É MORTO A TIROS NA CIDADE DE CARAÚBAS NO RN.


Um crime de homicídio praticado por volta das 10 horas desta quinta feira, 26 de março de 2.015, na cidade  de Caraúbas  localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, alterou a rotina dos moradores que já se preparavam para o repouso noturno, depois de mais um dia de trabalho.

Um integrante da Banda Amaré do Brasil, conhecido de toda a população de Caraúbas e região, tido de acordo com as primeiras informações  como uma pessoa de bem, sem antecedentes criminais, de um comportamento elogiável, foi morto a tiros por elementos ainda não identificados pela polícia.

Informações do Blog Icém Caraúbas, é que Bruno Sales de 32 anos de idade, "Bruno Manteiga" estava na esquina da farmácia de Bonifácio localizada no centro da cidade, conversando com um grupo de amigos, coisa que ele sempre o fazia, quando dois elementos não identificados se aproximaram de motocicleta, o garupa desceu e efetuou cerca de quatro disparos contra Bruno Manteiga, que mesmo alvejado ainda tentou fugir da ação criminosa, mas o atirador subiu novamente na garupa da motocicleta, o alcançou, e efetuou mais quatro tiros contra o Bruno, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital, mas morreu logo em seguida.

A população de Caraúbas está intrigada com o ocorrido, sem entender porque mataram o músico que era percussionista, e informações que também era integrante da  banda de música da prefeitura de Caraúbas.

A polícia de Caraúbas e região, está a procura dos criminosos. O corpo de Bruno foi conduzido para o ITEP em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Ainda estamos colhendo mais detalhes com relação ao crime.

Fotos/Whatsap