BLOG

BLOG

terça-feira, 31 de março de 2015

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS NA CIDADE DE ANGICOS NO RN.

Um crime com todas as características de um latrocínio, foi praticado logo aos primeiros minutos da tarde desta terça feira, 31 de março de 2.015, na cidade de Angicos, localizada  na região central do oeste  potiguar.

Um mototaxista, que residia no bairro Alto do Triângulo, e  era conhecido na cidade por "Farinha" foi morto a tiros por um elemento não identificado, que solicitou uma corrida.

Informações que Farinha ao perceber a real intenção do elemento, que seria tomar a motocicleta de assalto, tentou parar o veículo  em um local  onde algumas pessoas conversavam, mas foi alvejado antes com disparos de arma de fogo, tendo o elemento fugido em seguida na motocicleta da vítima.

O mototaxista ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, tendo falecido em seguida.

Estamos colhendo mais informações a respeito do lamentável fato.

Foto/ no Blog do Focoelho.

Jovem morre após capotamento na BR-242; ‘não era habilitado’, diz PM

acidnete_castro_alves
Jovem morre após capotamento na BR-242; ‘não era habilitado’, diz PM

Acidente ocorreu na manhã desta terça (31), entre Sapeaçu e Castro Alves.
Corpo da vítima chegou a ser arremessado para fora do carro, diz polícia.

Do G1 BA
Jovem morre após capotamento na BR-242, entre Sapeaçu e Castro Alves  (Foto: Leandro Alves / PortalBahiaNews.Com)Jovem de 19 anos morreu após capotamento na BR-242, entre Sapeaçu e Castro Alves (Foto: Leandro Alves / PortalBahiaNews.Com)
Um jovem de 19 anos morreu após perder o controle de um carro de passeio e capotar na manhã desta terça-feira (31). O acidente ocorreu na BR-242, em localidade conhecida como Jenipapo, situada entre os municípios de Sapeaçu e Castro Alves. Segundo informações do 5ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ainda segundo a polícia, a situação ocorreu por volta das 6h. A vítima, que estava sozinha no carro, saiu da cidade de Sapeaçu com destino a Itatim quando ocorreu o capotamento. Com o acidente, o jovem chegou a ser arremessado para fora do veículo e bateu a cabeça contra a parede de uma residência, não resistindo aos ferimentos, informa a polícia. De acordo com a PM, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. As informações sobre o enterro da vítima são desconhecidas.
Situação ocorreu na manhã desta terça-feira (31), na Bahia  (Foto: Lenadro Alves/ Portal Bahia News)Situação ocorreu na manhã desta terça-feira (31), na Bahia (Foto: Lenadro Alves/ Portal Bahia News)