bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Viatura capota e oficial da PM fica ferido na BR 304

Colisão envolvendo dois veículos aconteceu na tarde desta quarta-feira.

Redação   01/04/2015 às 17h55  
FOTO: CEDIDA
Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente, na tarde desta quarta-feira (1), e capotou no KM 300 da BR 304, entre os municípios de Macaíba e Parnamirim. O acidente envolveu dois veículos e deixou um oficial com ferimentos leves. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi uma colisão traseira seguida de capotamento. O outro carro envolvido na colisão ainda não foi identificado. 

O inspetor Roberto Cabral informou ao Portal BO que o policial ferido no acidente, identificado como o tenente Mário Conte, foi socorrido e teve apenas ferimentos leves. A viatura da Polícia Militar é da cidade de Santa Cruz. 

O tenente Mário Conte envolvido no acidente é subcomandante da Polícia Militar em Santa Cruz. Ele foi levado para o Hospital da Unidade
portal BO

SANTA CRUZ: JOVEM É VITIMA DE AFOGAMENTO NO AÇUDE DO ALIVIO

Adriano Ferreira de Oliveira, 24 anos, essa e a identificação do jovem que morreu hoje (01) de abril no açude do alivio, zona rural de santa cruz. 
informações levantadas é que a vítima estava em uma canoa, quando um colega do mesmo saiu, e quando voltou e encontrou o corpo boiando, pescadores que estavam no local tentaram resgatar o mesmo, mas infelizmente Adriano já estava  morto.

A vítima  tem como apelido "Nano"  o mesmo residia na  Rua Paulo Afonso, no Bairro Paraíso.

A polícia militar se encontra no local realizando o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP.

ACIDENTE GRAVE NA BR 304. UMA PESSOA MORRE E OUTRA PERDE MEMBRO INFERIOR NA BATIDA.


Um acidente com vitima fatal foi registrado na noite de terça feira 31 de Março de 2015, na Br 304 proximo ao assentamento Pau branco na zona rural de Mossoró Rio Grande do Norte.
Uma colisão envolvendo uma moto tipo Biz de placa MYR 9186 com um veiculo de grande porte, culminou na morte de Francisco Sebastião da Silva, 28 anos de idade, morador da comunidade de São Chico no estado do Ceara, Jonas Garcia da Silva que tambem estava na motocicleta teve sua perna decepada, o mesmo foi socorrido com vida por uma equipe do Samu para o hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.
Segundo informações, os dois seguiam da comunidade Pau Branco sentido Ceara quando foram colhidos pelo veiculo, que após o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro.
Uma viatura da Policia Rodoviaria Federal esteve no local realizando omisolamento até a chagada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fez a remoçao do corpo para sede dor orgão em Mossoró

Por Marcelino Neto. O Câmera

Marginais matam servente de pedreiro

a8
CARUARU: Um homem foi assassinado a tiros na manhã dessa segunda-feira (30) em Caruaru. A vítima, o servente de pedreiro, José Lenildo Soares da Silva, era conhecido por “Zequinha” tinha 34 anos, era casado e morava na Rua Cícero Pereira no bairro São João da Escócia e foi morto num matagal, as margens de um córrego, próximo a Avenida Brasil, no bairro Universitário.

Segundo a esposa, Marisete da Silva (FOTO AO LADO), o rapaz era natural de Surubim e eles moravam em Caruaru há apenas 3 meses e há três semanas estava trabalhando em uma construção próximo de onde foi assassinado e por volta das 5h40, saiu de casa com a sua bicicleta e foi ao trabalho e no trajeto foi interceptado por dois homens em uma moto preta, tentou fugir dos algozes, mas foi alcançado e executado com 4 tiros, sendo dois nas costas, um no ombro direito e um na testa. A esposa disse que ele era pacato e não tinha inimigos e ela acredita na hipótese de latrocínio, apesar da bicicleta e a bolsa da vítima não terem sido levadas pelos assassinos. Este foi o 17º homicídio do mês de março e o 44º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão

Quadrilha que administrava parte do tráfico de drogas em Patos/PB é presa na Bahia

presospatos

Patos Online – A Polícia Federal da Paraíba e da Bahia prenderam na manhã desta quarta-feira, dia 01, uma quadrilha que atuava na cidade de Patos e região com tráfico de drogas. A operação aconteceu na cidade de Feira de Santana (BA) e a estimativa é que tenha sido aprendida quase meia tonelada de maconha que estava no fundo falso da carroceira de um caminhão boiadeiro.
De acordo com as primeiras informações, os homens foram presos enquanto estavam em um posto de combustíveis. A droga vinha sendo transportada do Estado do Mato Grosso para a cidade de Patos onde seria distribuída para abastecer o tráfico na região.
Foram presos Tadeu dos Santos Medeiros, Raniery dos Santos Medeiros, Francinaldo Pereira César e o motorista identificado apenas pelo nome de “Alnoam” (todos da cidade de Patos), além de outra pessoa da cidade de Feira de Santana. A operação da Polícia Federal da Paraíba e da Bahia podem ter desarticulado uma quadrilha que atuava de forma direta no tráfico de drogas na cidade de Patos e da região.

Garota Safada é atração principal da Festa de Santa Rita de Cássia 2015


O pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, confirmou as atrações da festa social de Santa Rita de Cássia. As bandas que se apresentarão no Pavilhão da Matriz dia 21 de maio serão Garota Safada, Eliane e Forró da Pegação.

O padre confirmou as bandas com exclusividade e em primeira mão ao programa Conexão Trairi, transmitido agora a noite pela Rádio Santa Cruz AM. No programa, o padre confirmou que a festa foi vendida ao empresário Ivo, de Santa Cruz.

Após o anúncio de Pe. Vicente a repercussão nas redes sociais foi imediata e, em sua grande maioria, positiva, com os populares afirmando que a festa volta ao grande patamar que ela merece.

Por Édipo Natan

Acidente em forquilha um carro, uma topik e um ônibus


Levany Junior