BLOG

BLOG

quinta-feira, 2 de abril de 2015

CORPO É ACHADO com pescoço degolado

download (1)
Os moradores que residem próximo a draga do gordo, na cidade de Uruçuí, encontraram na manhã da quarta-feira (01/04), um cadáver nu boiando e com o pescoço degolado. Segundo eles, o corpo tinha marcas de pancadas na testa e estava com a barriga aberta sem as vísceras.
5.jpg
Na segunda-feira (30), a polícia já havia sido informada sobre o assassinato de um homem na Ladeira do São Gregório. Através do 190, informaram que o corpo havia sido jogado a cinco metros da beira da estrada.
Ao chegar ao local para localizar o corpo, nada foi encontrado, pois o mesmo já havia sido jogado no rio pelos assassinos. Apenas na manhã de hoje, com as informações dos moradores, a polícia encaminhou o cadáver para o IML de Teresina.
O homem assassinado tinha 25 anos, em torno de 1,65 de altura, 80 quilos e era moreno claro. Em Uruçuí, ninguém reconheceu o cadáver. A polícia informa que em caso de desaparecimentos de familiares, amigos ou conhecidos, o procedimento correto a fazer é procurar a polícia de Uruçuí.
Fonte: Com informações do Notícias de Uruçuí
Venha fazer parte do nosso canal de entretenimento, nossos grupos estão disponível esperando você.
Levany Junior

DOIS BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM NA CIDADE DE SANTANA DO MATOS NO RN.



Dois elementos  acusados de estarem planejando praticar  um assalto a um comercio na cidade de Santana do Matos, tombaram mortos durante a manhã desta quinta feira, 02 de abril de 2.015, em confronto com policiais militares e civis.

A Polícia vinha monitorando a dupla que, ao perceber a presença dos policiais tentaram empreender fuga pelas ruas da cidade.

Quando  chegaram próximo à Agência dos Correios da cidade, houve uma intensa troca de tiros, que resultou na morte dos dois assaltantes.

O confronto causou uma imensa  correria por parte das pessoas que estavam próximas ao local. A dupla morreu ainda no local e nada foi roubado.

De acordo com a delegada Paolla  Maués, um dos suspeitos mortos era acusado de participação em um assalto a uma joalheria também em Santana do Matos, no dia 10 de janeiro.

Eles ocupavam uma moto Honda de cor cinza, veiculo esse com placa de São Bento PB e que informações extraoficial e produto de roubo.

O ITEP foi acionado para fazer a  períca no loal, e a remoção dos corpos para a base, para serem examinados pelo médico legista de plantão.
NAS GARRAS DA POLÍCIA

Cuité: Bandidos pedem pra abastecer moto e em seguida anunciam o assalto em posto de combustiveis



Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
Dois bandidos em uma moto Honda CG de cor vermelha, chegaram no posto Planalto no inicio da noite desta quarta feira em Cuité e pediram que o frentista abastecesse a motocicleta, para a surpresa do funcionário ao invés do pagamento o garupa sacou de um revolver e anunciou o assalto tomando o dinheiro do trabalhador.
Um outro frentista que retornava para a bomba também foi rendido e teve a  Pochete tomada pelo bandido,um outro funcionário que  estava no interior do posto também foi abordado e teve que deitar no chão.
Após aterrorizar os funcionários os bandidos fugiram sentido a cidade de Barra de Santa Rosa e não foram mais vistos.
A Policia foi avisada algum tempo depois e fez varredura em toda a região mas possivelmente os acusado fugiram por alguma estrada de terra.

Mulher é assassinada na zona rural

A9

Mulher é assassinada na zona rural

BEZERROS: Uma mulher foi assassinada no início da noite de sábado (28) em um matagal, nas terras da antiga fazenda de Zé Bezerra, no distrito de Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros. Edileane Maria da Silva, que tinha 39 anos, morava na comunidade foi morta com cerca de 12 tiros de revólver e pistola.
O esposo da vítima, Marcos Paulo(FOTO ABAIXO), disse que todos os sábados ia para o local de moto com a companheira para beber, e como de costume os dois estavam no local bebendo e se divertindo, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto que já chegaram atirando, a mulher correu para um lado e o marido para outro e os assassinos foram atrás dela e a executaram com vários tiros. O companheiro da vítima disse não saber o que tinha motivado a morte de esposa. Este foi o 9º assassinato do ano de 2015 em Bezerros. (Por Blog do Adielson Galvão)


Operação da PF apreende mais de uma tonelada de maconha na Bahia


Caso ocorreu em Feira de Santana e suspeita é de venda em micareta.
Sete suspeitos foram presos e negaram que sejam donos das drogas.

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida na manhã desta quarta-feira (1º), na cidade deFeira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, durante operação da Polícia Federal (PF). A apreensão ocorreu em um posto de combustíveis, na BR-116, e sete pessoas foram presas – seis homens e uma mulher. A PF acredita que tenha sido a maior apreensão de drogas registrada na cidade e que parte seria vendida durante a Micareta de Feira de Santana, no fim do mês.
De acordo com a PF, a droga foi encontrada no fundo falso de um caminhão de boiadeiros. A corporação relata que o caminhão que fazia o transporte da maconha  partiu do estado do Mato Grosso do Sul, mas o destino final não foi revelado.
Maconha apreendida (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)Maconha apreendida em Feira de Santana, na BA
(Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
“É uma investigação que já estava em andamento e hoje houve a consumação, no sentido de que foram detidas essas pessoas – o motorista que estava dirigindo o veículo, outros que foram aprontar o caminhão e outros que foram recepcionar o motorista”, informa o delegado federal Wal Goulart.
Segundo Goulart, no domingo (29), também foi apreendido caminhão com 225 Kg de maconha prensada no município em uma ação preventiva por conta da micareta. “Essa é mais uma operação e outras vão ainda ocorrer antes da micareta no sentido de diminuir a violência da cidade. É o que todos nós queremos. Uma micareta de paz, tranquila e, para isso, retirada a droga você diminui sensivelmente a violência”, afirma o delegado.
Levany Junior

Atletas jaçanaenses fazem bonito nos Estados do RN e PB.

O Jovem atleta jaçanaense João Vitor, praticante de Jiu-Jitsu, adere a modalidade esportiva, luta olimpica greco-romana e já inicia ganhando algumas competições. No ultimo sabado o atleta que estava acompanhado por seu instrutor Vadsal disputou um campeonato em Natal representando a Academia Apocalipse, junto com ele estavam mais 3 atletas, onde 3 ganharam medalahas de ouro e
um ganhou medalha de bronze.

No domingo os atletas viajaram para Campina Grande-PB e participaram do campeonato de submission que significa Jiu-Jitsu sem kimono, no qual a Academia inscreveu 5 atletas, tiveram como resultado 2 medalhas de prata e uma de ouro, totalizando 7 medalhas no geral entre Natal e Campina Grande.

Os atletas foram: Vadsal, João Victor, Yure Gomes, Jonas Silva e José Maciel.

 
BLOG DO EDIGAR ABENÇOADO