BLOG

BLOG

sexta-feira, 3 de abril de 2015

[FOTOS] Multidão acompanha o primeiro dia do espetáculo "PAIXÃO DE CRISTO" em CUITÉ


O espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO realizado no teatro do Olho D´água da bica , um dos maiores teatros ao ar livre da Paraíba .

Notícia da Serra
   Nesta quinta-feira (03/04) milhares de espectadores vindos de varias cidades da Paraíba e outros estados presenciaram   uma bela apresentação dos atores Cuiteenses . Confira fotos  
































MULHER É ASSASSINADA COM 18 FACAS

Adriano-Ferreira
mulher assassinada com 18 facadas em Garanhuns
mulher assassinada em Garanhuns
Adriano FerreiraUm elemento armado de faca peixeira invadiu a casa da ex-companheira e assassinou a mesma com cerca de 18 facadas, que atingiram várias partes do corpo. O crime ocorreu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira santa, na Rua Pedro Cavalcante, bairro do Jardim Petrópolis em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, Joseilda Marques da Silva, de 32 anos, estava em sua residência, que fica nos fundo de outra casa, quando foi surpreendida com a chegada do criminoso. Ainda segundo a PC, o suspeito, Adriano Ferreira de Andrade, de 36 anos, chegou em uma moto que ficou estacionada a alguns metros da residência, logo uma morador saiu da residência e deixou um portão aberto, o indivíduo se aproximou e adentrou a casa passado por um beco ao lado, tendo acesso a casa da vítima e após a pratica do crime, fugiu na mesma motocicleta.
HomicídioO suspeito já tinha sido denunciado à justiça pelo crime de Maria da Penha, tendo a justiça decretado uma medida protetiva a vitima, a qual não serviu de nada para evita-se que o crime acontecesse.
IML-GaranhunsAdriano Ferreira de Andrade é procurado pela polícia. Ele era Pedreiro contratado pela Prefeitura de Garanhuns e atualmente exerce clandestinamente a função de mototaxista.
casa destruidaRevoltados com o crime, populares atearam fogo em uma residência que estava sendo construída pelo suspeito, a qual era de sua propriedade e fica na mesma rua onde ocorreu o assassinato. Segundo moradores da localidade, Joseilda Marques era bastante querida e amada por todos daquela área, o que teria deixado os populares bastantes revoltados com a crueldade como o crime aconteceu.
A Polícia Civil, Militar e efetivo do Corpo de Bombeiros estiveram no local e corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru
Levany Junior

Remigio e Barra - PB: Moto estoura pneu, é atingida por carro, duas pessoas morrem


Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
Segundo informações de um internauta colaborador do site Galvanisilva.com, o motorista do Fiat Uno disse que seguia pela BR 104 entre as ciddaes de Barra de Santa Rosa e Remigio quando a motocicleta que estaraia a sua frente estourou um dos pneus e que o condutor perdeu o equlibrio. Segundo ele tentou de todas as formas a evitar a colisão com a moto, mas nao conseguiu evitar o acidente.
O impacto na trazeira da moto teria sido tão forte que o Uno capotou e juntamente com a moto foram parar em uma ribanceira.



Os dois ocupantes da moto não identificados no local morreram na hora. Ainda segundo informações do condutor do Uno, além deles, estavam no carro três mulheres e uma criança, uma delas foi arremessada para fora do Fiat Uno e estava agonizando, aguardando a chegada da Unidade do Samu. Os demais ocupantes do veiculo tiveram ferimentos leves.



A Moto e o Uno ficaram parcialmente destruidos