BLOG

BLOG

sábado, 4 de abril de 2015

uma tentativa de homicídio e um homicídio na comunidade Mangue Seco

images

ra uma tentativa de homicídio e um homicídio na comunidade Mangue Seco no bairro do São Bento na cidade de Bayeux

No inicio da tarde desta sexta-feira (03) um jovem sofre tentativa de homicídio no bairro do rio do Meio na cidade de Bayeux, região metropolitana da capital.
De acordo com informação sargento Barlavento que realizou os primeiros socorros à vítima socorrendo na VTR que mesmo estava de serviço ao chegar próximo ao contorno do bairro do Geisel, a vítima foi transferido para unidade avançada do SAMU onde realizou todos os procedimentos médicos encaminhados até HETSHL.
Por volta das 19h45 minutos a cidade de Bayeux registra já 1º homicídio no mês de Abril de 2015.
O homicídio ocorreu na comunidade Mangue Seco na Avenida Nova liberdade no bairro do São Bento na cidade de Bayeux.
Vítima identificado por José Carlos Silva Santos, 39 anos, a vítima chegou a óbito em frente a sua residência nº43 de acordo com informação do Delegado da Policial Civil de Homicídio Dr. Paulo Josafa a vítima é ex- presidiário o mesmo cumpriu pena por homicídio há quatro anos na cidade de Santa Rita.
Fez-se presente na ocorrência policial VTR5378 Sargento Eduardo, SD Wellington, onde foram realizados os primeiros procedimentos de isolamento do local do crime onde foi realizado a perecia no local do crime em seguida o corpo foi encaminhado ao Gemol onde serão realizados exames cadavéricos.

Fonte: Bayeuxjovem

Pelo menos 12 pessoas são assassinadas no começo do feriado Santo na Paraíba

Pelo menos 12 assassinatos foram confirmados pela Polícia Militar na Paraíba entre a sexta (3) e o sábado (4), feriado da Semana Santa. Os casos ocorreram na região metropolitana da Capital e em outras do estado. A PM realiza a Operação Semana Santa em vários pontos da Paraíba, com o objetivo de manter a segurança reforçada no feriadão.
Na madrugada deste sábado (4), três pessoas foram assassinadas em uma área de difícil acesso de Baía da traição, no Litoral Norte do estado. Uma quarta vítima foi baleada, mas o estado de saúde não foi informado. A Polícia Militar confirmou a ocorrência, mas não deu mais detalhes do caso.
Na Zona Rural da cidade do Conde, na Grande João Pessoa, um casal foi morto a tiros na noite de sexta-feira (3). Segundo a PM, dois homens armados teriam vigiado o casal; o homem teria ido atender à porta quando a abordagem começou. Os dois morreram dentro de casa e os suspeitos ainda não foram presos. Os motivos do crime são investigados.
Um agente penitenciário teve a casa invadida e foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (3), no Jardim 13 de Maio, Zona Norte de João Pessoa. A polícia informou que a vítima estaria na frente da residência onde morava quando foi abordada por mais de uma pessoa e todos estariam de moto.
Ainda segundo a polícia, o agente teria tentado reagir usando uma arma, mas, após uma troca de tiros, ele acabou baleado. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até a manhã deste sábado (4), ninguém havia sido preso. Os motivos do crime também não foram esclarecidos.
Em Bayeux, na Grande João Pessoa, um homem de 39 anos foi assassinado na frente da casa onde morava. Os detalhes do crime não forma informados, mas a polícia repassou que a vítima seria um ex-presidiário.
No começo da noite de sexta (3), em Patos, a 320 km de João Pessoa, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por dois homens armados que teriam usado uma moto para executar o crime. Ninguém foi preso e os motivos do crime são desconhecidos.
Em João Pessoa, um homem morreu no bairro de Jaguaribe, na Zona Oeste da cidade, nessa sexta (3). Os motivos do crime também não foram esclarecidos
Interior
Na noite de sexta (3), uma mulher foi morta a tiros no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Segundo a PM, ela teria ido atender à porta quando acabou assassinada. Testemunhas teriam visto dois suspeitos, mas não souberam prestar detalhes. O caso ainda é investigado.
Na mesma noite, um homem de 62 anos foi morto com três tiros em Sapé, a 55 km de João Pessoa. A polícia local informou que a família repassou características de um suspeito e que ele deve ser preso a qualquer momento. Os motivos do crime não foram esclarecidos.
Na Zona Rural da cidade de Paulista, no interior do estado, um homem foi morto por conta de um som alto.
Polícia Militar
A PM informou na noite dessa sexta-feira (3) que o primeiro dia da Operação Impacto, que ocorre durante o feriado Santo na Paraíba, teve um suspeito de homicídio preso, 14 mandados de prisão executados (sendo oito no Sertão; um em Cabedelo; um no Geisel-JP; um nos Bancários-JP; um no Cristo-JP; um no município de Nova Floresta e um na cidade de Soledade); sete Armas apreendidas (Sousa, Teixeira, Areia, Patos e Fagundes); nove veículos roubadas recuperados (Solânea, Araruna, João Pessoa e Santa Rita; dois presos por tráfico de drogas (236 papelotes de crack e 50 gramas de maconha apreendidos – Bayeux, Guarabira e Conceição); e 12 presos por roubos ou furtos (João Pessoa, Teixeira, Pilões, Campina Grande, Guarabira e Santa Rita e Nova Floresta).
Segundo a polícia, a operação impacto aconteceu entre a tarde da quinta-feira (2) e madrugada de sexta (3). Ela faz parte da Operação Semana Santa, que continua até o este domingo (5).

Portal Correio

Carros colidem e quatro morrem em acidente na BR-427, entre Carnaúba dos Dantas e Acari



Quatro pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (3) na BR-427, entre as cidades de Acari e Carnaúba dos Dantas, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

 As quatro vítimas mortas estavam no mesmo carro, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vinha com sete pessoas. Uma das vítimas era uma criança, que estava no colo da mãe no banco da frente do veículo.

A PRF informou que a colisão envolveu um Pálio e um Agille. O Pálio teria invadido a contramão e atingido o Agille de frente. Das sete pessoas que estavam no primeiro carro, quatro morreram e três sofreram ferimentos graves. No Agille, o condutor sofreu fraturas.


O acidente foi registrado às 5h.

Portal G1/RN

Acidente na BR 104 entre NOVA FLORESTA E CUITÉ faz uma vitima fatal


  

   Por volta das 19 horas desta  sexta-feira (03/04), um  homem inicialmente identificado como Damião de Lima Santos  , morador da cidade de NOVA FLORESTA , sofreu um grave acidente automobilístico na BR 104 entre as cidades de NOVA FLORESTA e CUITÉ.
   Segundo informações preliminares , o mesmo seguia em sua moto com destino a cidade de Nova Floresta , quando colidiu em um veiculo que seguia  no sentido contrario , a policia informou que após colidir no veiculo a vitima veio a falecer  , o SAMU CUITÉ foi acionado no entanto ao chegar ao local o homem já estava morto.

       O Proprietário do veiculo tipo Parati envolvido no acidente , se evadiu do local .

Daqui a alguns instantes estaremos trazendo  mais informações sobre o ocorrido.

Noticia da Serra , fotos Galvani Silva