bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 11 de abril de 2015

Anderson Nascimento ainda correu, mas tombou morto dentro de casa

images (2)

cutado a tiros na frente da família em São Gonçalo

Anderson Nascimento ainda correu, mas tombou morto dentro de casa

67IO67IO64IE
Um jovem 23 anos foi executado dentro de casa, na noite desta sexta-feira (10), na rua Otávio Augusto Barbosa, no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. Anderson Nascimento dos Santos conversava com a mulher e a irmã quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de motocicleta, um dos suspeitos saltou do veículo armado de uma pistola ponto 40 e atirou diversas vezes. A vítima ainda correu, mas tombou no meio da sala.
De acordo com o sargento Fonseca do 11º Batalhão, os familiares não quiseram detalhar muitas coisas sobre a ação dos assassinos, todos estavam bastante abalados. “Nós não conseguimos muitos detalhes, somente que foram dois homens extremamente violentos. Uma tia do jovem me informou que Anderson era envolvido com drogas e já tinha praticado delitos”, disse.
A equipe de plantão Delegacia Especializada de Homicídios esteve no local do crime, recolheu o máximo de informações, ouviu testemunhas e fotografou o cenário do assassinato. Os peritos do ITEP recolheram cerca de quatro cápsulas de pistola ponto 40 que servirão para análises. O crime será investigado na delegacia de São Gonçalo.
Fonte: Portal BO
Compartilhar:
  • 67IO67IO64IE
    Um jovem 23 anos foi executado dentro de casa, na noite d

CUITÉ DEVERÁ GANHAR SEU PRIMEIRO SHOPPING CENTER EM BREVE

Uma antiga casa de shows será transformada no centro de comércio e serviços.


A cidade de Cuité, Curimataú paraibano, poderá ganhar, em breve, o seu primeiro Shopping Center. O projeto também poderá ser pioneiro na região. O empreendimento deverá ser localizado em um condomínio residencial da cidade, onde uma antiga casa de shows será transformada no centro de comércio e serviços.

O projeto é da empresa responsável pelo condomínio e precisa do apoio de apenas 2/3 dos proprietários dos lotes para que seja efetivado. O residencial foi lançado na semana passada e já vendeu mais de 50 lotes.

Na página do empreendimento no Facebook, a empresa destaca a construção do shopping e cita que entre os proprietários dos lotes vendidos, até o momento, é quase unânime o apoio ao projeto.


A empresa ainda revela que “as estruturas de concreto e aço (que são as mais caras) já estão prontas e não muda nada. Os demais custos são baixíssimos e envolvem apenas as paredes internas das lojas (em cima e em baixo dos três mezaninos existentes). O shopping pode ficar totalmente isolado do condomínio e já conta com estacionamento calçado para 220 veículos, dois bares e toda infraestrutura de banheiros, salas administrativas e locais para carga e descarga”.

O empreendimento fica na entrada da cidade e poderá gerar dezenas de empregos diretos e indiretos para a população.

Blog do Flávio Fernandes

Velha conhecida da polícia, ‘Simone Cega’ é assassinada com 10 tiros na Rua da Palha

YTI35E8IW
A briga contra o tráfico na cidade de Ceará-Mirim voltou a fazer vitimas fatais na cidade. Uma mulher foi executada brutalmente a tiros durante a madrugada deste sábado.
Uma mulher identificada até o momento apenas como “Simone Cega” foi alvo de 10 disparos de arma de fogo no bairro Nova Descoberta e não resistiu. A motivação do crime ainda é mistério para a polícia.
Segundo a Polícia Militar, a vitima tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes e esta pode ter sido a motivação do crime.
HGIKTYOIT

Fonte: Com informações de 190RN.com

Severino Adson Pereira de Lima de 27 anos de idade morreu no local e Vancicleide Alves de Lima de 22, natural de Apodi, foi socorrido pelas equipes do Samu

c45bcfa387777b658b099da586c9ef38

ACIDENTE NA BR-304 ENTRE CARRO E MOTO

Um acidente do tipo colisão traseira na BR 304 na madrugada de hoje, 11 de Abril deixa uma pessoa morta no local e outra socorrido em estado grave para o Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Severino Adson Pereira de Lima de 27 anos de idade morreu no local e Vancicleide Alves de Lima de 22, natural de Apodi, foi socorrido pelas equipes do Samu e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. Eles estavam de motocicleta e trafegavam no sentido base da Petrobras/Sumaré quando foram colhidos por um veículo.
O acidente foi registrado por volta de 3 horas e 50 minutos. Segundo informações dos Agentes da Rodoviária Federal, o motorista atropelador abandonou o carro e fugiu.
O corpo de Adson foi recolhido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, e que aguarda a presença de familiares com a documentação necessária para a liberação.(ocamera).

Homicídio em Baraúna/PB é elucidado. Acusado confessa que matou devido está sob efeito de drogas


 A equipe de reportagem do Diário do Curimataú conseguiu com exclusividade informações acerca do assassinato ocorrido na cidade de Baraúna. Segundo informações fornecidas pelo plantonista José Edson, após investigações da polícia, o réu confesso Janiel de Oliveira Santos (Niel), disse que bebia com a vítima, Damião José de Lima Ferreira (Mira), em um bar, na noite dessa quinta-feira (09) e, em seguida, saíram para o sítio Cacimba do Mato.
O acusado disse que os dois levavam drogas e bebidas para serem consumidas no local. Depois de estarem sob o efeito do álcool e das drogas, Janiel disse aos policiais que aconteceu uma discussão entre eles. Ainda confessou que pegou uma estaca e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que caiu logo em seguida num cocho. Vendo a vítima caída, Niel disse que pegou uma pedra e desferiu vários golpes contra a cabeça de Damião, levando-o a óbito.

Na conversa com o delegado plantonista, foi relatado a reportagem do Diário do Curimataú que a vítima ficou desfigurada com tamanha brutalidade dos golpes.
Janiel de Oliveira foi preso na tarde desta sexta-feira (10), e se encontra na cadeia pública da cidade de Picuí, a disposição da justiça.
A ação contou  com a participação de policiais de Picuí e Baraúna.

Janderye Macedo/Diário do Curimataú