BLOG

BLOG

domingo, 12 de abril de 2015

Homem encontrado morto na BR 226, próximo o Perímetro Irriga é o mesmo que foi sequestrado nas primeiras horas de hoje em Pau dos Ferros/RN

20150411_084940
O agricultor Otacílio Furtuoso da Silva, de 39 anos, foi raptado e executado na manhã deste sábado (11), ás margens da BR – 226 na município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste.
Homem, foi sequestrado por dois elementos armados no centro de Pau dos Ferros , mais precisamente na Avenida independência , nas primeira horas da manha de hoje . Pararam uma van que faz a linha Pau dos ferros  à Souza e o retiraram a força da mesma, e fugiram num Siena prata, e minutos depois o encontraram já morto na BR 226 próximo o Perímetro Irrigado.

Layany Junior

Tentativa de arrastão em residência de PM do Bope termina com assaltante morto e mulher baleada

tyi763www

O local segue isolado pela Polícia Militar aguardando os peritos do ITEP e os agentes da Polícia Civil

tykiteee
Uma tentativa de assalto a uma residência acabou com um assaltante morto, uma mulher e um policial baleado, no conjunto Amarante, em São Gonçalo do Amarante.
De acordo com as primeiras informações de testemunhas, o casal estava em uma motocicleta e tentou fazer um arrastão na residência do policial militar, que reagiu e trocou tiros com a dupla. Um assaltante morreu no local ao ser atingido pelos disparos. A mulher que estava come ele foi baleada assim como o policial e foram socorridos por uma equipe do SAMU.
tyi763www


Fonte: Com informações de 190RN.com

Homem é encontrado morto com disparo de arma de fogo na Zona rural

images

e arma de fogo na Zona rural de São Bento PB

Homem é encontrado morto com disparo de arma de fogo na Zona rural de São Bento PB
Por volta das 5,hrs da manhã deste domingo dia ( 12 ) a polícia militar de São Bento foi acionada e se deslocou ate o sitio Barra da Carnaúba Município de São Bento,chegando no local  se deparou-se com um cadáver de um homem que foi assassinado com disparo de arma de fogo, segundo o cabo Vilmaci foi encontrado três capsula de pistola .45,ate o momento o corpo não foi identificando por falta da documentação,a polícia está no local aguardando o IML para conduzi-lo ate a cidade de Patos PB