bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 17 de abril de 2015

VEM AÍ!!!


MOTOQUEIRO MORRE APOS COLIDIR COM ÔNIBUS NO CEARÁ

11149128_830500580373536_1813498585_n
FORÇA POLICIAL | 17:26 |
Um motociclista não identificado morreu após colidir com um Ônibus na CE 440 que liga Sobral a Meruoca, o acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), a vitima pilotava uma moto Fan 150,o mesmo era conhecido por “Renato”
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o local, uma composição da Polícia Militar estava no local isolando a área.
O motorista do ônibus estava bastante arrogante não deixando ninguém bater fotos no local, ameaçando as pessoas de tomar o celular ou câmera de quem tirasse fotos.
Um micro-ônibus desse mesmo cidadão já tinha  matado outra pessoa na mesma CE 440 próximo ao Intimus Motel, quando fazia o transporte  de funcionários de uma empresa de calçados para cidade de Meruoca.



Fonte:Portal a Desgraça via Blog Sinhá Sabóia

MOTORISTA É ASSASSINADO

download (1)
A Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira no Agreste de Pernambuco investiga mais um assassinato que aconteceu no município na noite da quinta-feira (16), um motorista foi assassinado a tiros na Rua Amara Marinho no bairro do Prado.
Segundo informações da polícia a vítima Jailson Souza da Silva, 27 anos, levou vários tiros na região do tórax, braço e perna, a autoria do crime ainda é desconhecida, sendo o corpo o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal em Caruaru.IMG-20150416-WA0033
Levany Junior

JAÇANÃ e CORONEL EZEQUIEL ficarão temporariamente sem energia neste domingo (19)


       Em razão da ampliação e melhoramento na rede elétrica, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), informa que irá suspender o fornecimento de energia neste domingo (19/04)  em algumas cidades do Trairí.

         A falta de energia esta prevista para acontecer das 05:00h a 05:15h e das 16:45h ás 17:00h .

Em nota, a empresa informou que a rede será desligada em varias cidades inclusive nas cidades de JAÇANÃ e CORONEL EZEQUIEL 

quinta-feira, 16 de abril de 2015

“Só fui contida, não fui torturada”, diz travesti que arrancou orelha de carcereiro em SPdieta


Um áudio captou um depoimento feito pela travesti Verônica Bolina, de 25 anos, em que ela diz que ‘não foi torturada’ referindo-se as agressões que sofreu dentro do 2° Distrito Policial, no Bom Retiro, região central de São Paulo, depois de ter arrancado a orelha de um carcereiro a mordidas. 

O delegado Luiz Roberto Hellmeister, do 2° DP, disse que o carcereiro e a travesti viveram ‘uma verdadeira briga de rua’. — Ela chegou aqui e não quis ficar na cela com os outros homens. Foi levada para um seguro (cela isolada), mas também não quis ficar. No momento em que estávamos fazendo um remanejamento, ela atacou o carcereiro e ele deu socos nela. Foi cena de briga de rua mesmo. Aqui é um lugar provisório e não temos celas específicas, como em um presídio 

 — Só deixa eu explicar que todo mundo está achando que fui torturada pela polícia. Eu simplesmente agi de uma maneira que achava que estava possuída. Agredi os policiais e eles só agiram com o trabalho deles. Só fui contida, não fui torturada.  O áudio circula pela internet com a mensagem de grupos de amigos e ativistas que questionam se Verônica não teria sido coagida a dar a declaração 

 Foto: Reprodução Facebook via R7

Quatro são presos pela Polícia Civil suspeitos de furto em depósitos de gás

Polícia chegou até o grupo por meio de investigações que começaram no início do mês.

 Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam em flagrante três homens e uma mulher que realizavam furtos em depósitos de botijões de gás, nesta quarta-feira (15).
Foram detidos Nerildo Farias Júnior (31 anos), Anderson da Silva (26 anos), Israel de Andrade Marciel (18 anos) e sua namorada Luana Naira Simões de Oliveira (18 anos). O grupo foi preso após ter furtado um estabelecimento no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal, nas primeiras horas desta quarta-feira.
A Polícia chegou até o grupo de acusados por meio de investigações que começaram no início do mês. Um comerciante denunciou na Deprov que teve seu estabelecimento furtado no dia 08 de abril, na praia de Muriú, e os bandidos teriam conseguido levar botijões de gás de cozinha e uma motocicleta Pop de cor preta. Uma parte da ação do grupo foi filmada pelas câmeras de segurança e ajudou a Polícia Civil a identificar os carros usados pelos acusados no dia do crime, um Ford Ka e um Fiat Uno.
A equipe da Especializada descobriu que o grupo estava cometendo um outro furto na zona Oeste da capital nesta quarta-feira (15) e deslocou uma equipe até o local. O grupo, que estava nos dois veículos usados para cometer os crimes, foi interceptado pela Polícia e os quatro acusados detidos.
Com eles, os policiais civis encontraram um revólver calibre 22 e 16 botijões de gás de cozinha. Os acusados informaram a localização da mototocicleta Pop, furtada no dia 08. O veículo foi encontrado em um matagal, nas proximidades de Extremoz. Os quatro acusados responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Portal BO

Trailer é abandonado próximo ao trevo de CUITÉ





Um fato inusitado está chamando a atenção dos motoristas que trafegam pela PB 137, próximo ao trevo da BR 104, que dá acesso à cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Um trailer foi abandonado no meio da via, ocupando uma faixa inteira.
Ao passar no local, na manhã desta quinta-feira (16), um internauta fez o registro e colocou nas redes sociais, como forma de alertar para o perigo. “Alguém perdeu um trailer”, alertou o internauta.
O internauta ainda relatou que o mesmo se encontra sem rodas, o que impossibilita a sua remoção do local.
Segundo alguns internautas, o trailer pode ser de um parque recém-chegado a cidade de Baraúna, Seridó paraibano.

Blog do Flávio Fernandes
Imagem: Álvaro Sj Net

NOVA FLORESTA: HOMEM FOGE A PÉ LEVANDO AS CHAVES DA MOTO EM TENTATIVA DE ASSALTO E BANDIDOS ACERTAM TIROS EM SUA MOTO QUE FICOU CAIDA

 
GALVANI SILVA COM CENTRAL DE JORNALISMO DA 89 FM
 NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (15) UM JOVEM SAIA DE SUA CASA, À RUA SÃO SEVERINO EM NOVA FLORESTA/PB, QUANDO FOI ABORDADO POR DOIS HOMENS MAGROS, VESTINDO BLUSAS BRANCAS, EM UMA MOTO FAN PRETA.
OS INDIVÍDUOS PEDIRAM A MOTO DA VÍTIMA, QUE ASSUSTADA SAIU CORRENDO, POR UM BECO, COM A CHAVE DA MOTO NA MÃO. NÃO SATISFEITOS COM A AÇÃO DA VÍTIMA, OS BANDIDOS EFETUARAM CERCA DE 4 DISPAROS, MAS FELIZMENTE OS TIROS SÓ ATINGIRAM A MOTO QUE FICOU CAIDA.
OS BANDIDOS FUGIRAM TOMANDO RUMO IGNORADO.
A POLÍCIA FOI ACIONADA PARA QUE FOSSEM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS E SEGUE NO CASO.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Família procura por jovem de Santa Cruz que encontra-se desaparecida há 13 dias

desaparecida
Está desaparecida desde o último dia 01/04/2015, a jovem Gerciana Dantas da Silva Gomes, segundo informações de familiares e amigos, ela teria saído dizendo que ia para Natal, para a casa de Sueli, e desde então não deu notícias de onde está, ela ainda foi vista entrando em um automóvel de cor Prata tipo Kadett.
Não se sabe até o momento de nenhuma informação, a mesma não entrou em contato para informar de onde se encontra, então os seus familiares pedem a quem souber de alguma informação que leve até a pessoa da foto, devem ligar para os telefones: (84) 9992-5366 (falar com Lionel) ou 9801-6054 (falar com Rosiane), pois estão todos preocupados, e se a vítima estiver vendo essa informação entrar em contato.
Informações do Blog do Joseilson

Barauna-PB: Após capotar carro e seguir viagem, homem passa mal e Samu é acionado para socorrê-lo


Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89 FM
O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 14 de abril, na PB 10, próximo ao trevo de acesso a Baraúna/PB.
Segundo informações colhidas no local, dois jovens identificados como Joseilton Batista da Silva e Fabio Egídio da Silva, que são vendedores de tempero. Eles estavam seguindo de Picuí para a cidade de Remígio, quando Joseilton ao tentar desviar de uma pedra perdeu a direção  do veículo Fiat Uno e capotou o carro, caindo em uma valeta.
O condutor e o passageiro que a princípio estavam bem pediram ajuda á populares para desvirar o carro e seguiram viagem, mas já próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Cuité/PB o motorista começo a sentir tonturas e uma unidade do Samu de Cuité teve que ser acionada.


O homem foi imobilizado no local e encaminhado para o hospital regional de Picuí.
Policiais Militares do Nono Batalhão foram ao local e deram apoio até a chegada do proprietário da fábrica de temperos para a remoção do carro

Fronteira da Silva

Presos em Natal são suspeitos de explosões de bancos no interior



Os três suspeitos presos nesta segunda-feira (13) na zona Oeste de Natal integravam uma quadrilha que explodia caixas eletrônicos no interior do estado. A delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada de Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), informou que dois dos três detidos estavam foragidos do sistema prisional do Rio Grande do Norte.


Na operação realizada no bairro Planalto foram apreendidas armas, munições, coletes e fardamentos usados pelos suspeitos para atacar os bancos, segundo detalhou a delegada. O material estava dentro da casa onde os suspeitos estavam. De acordo com a Polícia Civil, dois homens ainda conseguiram fugir durante a ação.
Um dos presos chegou a ser baleado durante a ação, porém foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e não corre risco de morte.

Os outros dois são Raniele Brito de Azevedo, de 32 anos, e Sandro Afonso de Souza Tavares, de 28 anos. O primeiro é apontado como chefe da quadrilha e estava foragido de uma penitenciária de Mossoró, na região Oeste, há dois anos. O segundo fugiu da Penitenciária Estadual de Alcaçuz na última segunda-feira (6).

G1/RN

CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO

download (1)cadaver localizado na zona rural de bom conselho agresteviolento.com (1)
Um cadáver do sexo masculino não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) totalmente carbonizado no Sítio Salgadinho na zona rural de Bom Conselho no Agreste pernambucano.
De acordo com a polícia o corpo foi queimado em cima de uma motocicleta de características desconhecidas, o caso aconteceu no Sítio Salgadinho que faz divisa com Palmeira dos índios/AL, policiais que estiveram no local contaram a reportagem do Agreste Violento que o corpo apresenta uma lesão na cabeça que pode ter sido causada por golpe de facão.
cadaver localizado na zona rural de bom conselho agresteviolento.com (2)Exames realizados no Instituto de Medicina Legal definirão se a lesão na cabeça foi provocada por faca ou facão, após o levantamento cadavérico realizado por policiais civis de Bom Conselho o corpo seguiu para o IML do Recife.
Levany Junior

Cuité: Motociclista bate na traseira de outra moto e deixa vítima agonizando na BR 104


Galvani Silva  com Central de Jornalismo da 89FM
Um homem que seria morador de Nova Floresta, identificado com Galego do Relógio, foi socorrido no início da noite desta terça-feira, 14 de abril, pela unidade do Samu de Cuité após se envolver em um acidente na BR 104, no trecho que liga Cuité/PB a Nova Floresta/PB.
Testemunhas disseram à reportagem que Galego do Relógio conduzia sua moto sentido Nova Floresta quando próximo ao bar do Pirão outra motocicleta bateu na traseira da sia moto, vitimando Galego. O condutor da outra moto também caiu, mas fugiu empurrando a moto entrando em uma estrada vicinal, deixando Galego agonizando no local.


A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, isolando toda área, para evitar outros acidentes.
O condutor do Samu de Cuité, Marcelo Ramos que estava de folga e vinha para a Universidade, prestou os primeiros socorros até a chegada da ambulância e juntamente com os colegas da base fizeram a imobilização da vítima que foi conduzida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Galego tinha um sangramento intenso na cabeça e apresentava diversas escoriações pelo corpo
Fronteira da Silva

PNEU TRASEIRO DO RABECÃO DO ITEP SE SOLTO DO EIXO NA CIDADE ITAÚ NO RN..




O Pneu traseiro do lado do motorista da viatura do Itep  se soltou do eixo,  fato ocorrido ao final da manhã desta terça feira, 14 de abril de 2.015, na cidade de Patú.

A equipe retornava da cidade de Venha Ver no alto oeste potiguar,  onde ocorreu um crime de homicídio. 

Na chegada a cidade de Itaú,  quando a viatura trafegava em marcha lenta, a roda caiu.

Ainda bem que ninguém se feriu. Se estivesse em velocidade poderia ter ocorrido algo pior. 

Falta de manutenção.


Comerciante reage a assalto e é morto na zona Oeste de Natal; vídeo


A+A-
A manhã desta terça-feira (14) começou com violência nas ruas de Natal. Dois homens armados atiraram e mataram Israel Severino Ferreira, de 42 anos, proprietário de uma padaria no bairro de Nazaré, na zona Oeste de Natal. Imagens de segurança flagraram o momento do crime. Ninguém foi preso.
ReproduçãoCriminoso anunciou o assalto logo no início da manhã de hojeCriminoso anunciou o assalto logo no início da manhã de hoje

De acordo com informações preliminares, os bandidos chegaram à padaria, localizada na avenida Miguel Castro, por volta das 5h30. Um criminoso ficou aguardando o comparsa em um beco na lateral do estabelecimento, enquanto o outro bandido abordou proprietário em frente ao estabelecimento. Armado, o criminoso anunciou o assalto e ordenou que o proprietário caminhasse com ele até a lateral da padaria. Foi quando ocorreu o homicídio.

Diante do sogro, de 87 anos, Israel esperou o bandido se aproximar e entrou em luta corporal com o criminoso. Na imagem, é possível ver o momento em que o comerciante parte para cima do criminoso, que atira quatro vezes. Três tiros atingiram o proprietário da padaria, que morreu no local.

Após o crime, o bandidos fugiu para destino incerto. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi encontrado. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) já investigam o caso.

Confira vídeo:

CAICÓ , Homem é eletrocutado e fica pendurado em poste





    Um funcionário de uma empresa que presta serviços de manutenção em redes elétricas sofreu uma forte descarga elétrica quando trabalhava em um bairro na cidade de Caicó. Ainda não temos informações sobre seu estado de saúde. 
   A vítima está sendo encaminhada para Natal. O empresa ainda não se pronunciou sobre esse acidente. 

Informações Blog O Paralelopassagens aéreas gol

segunda-feira, 13 de abril de 2015

AGRICULTOR MORRE ATROPELADO

download (1)atropelamento com vitima fatal neves jucati agresteviolento.com (4)
Um agricultor morreu pós ser atropelado no inicio da madrugada desta segunda-feira (13,) na rodovia BR-423 no Sítio Fama zona rural do município de Jucati no Agreste pernambucano.
Adeildo Alexandre da Silva saiu de casa por volta da meia noite dizendo a companheira que iria a uma granja onde trabalhava, minutos após a mulher ouviu um barulho e quando foi olhar o que havia acontecido junto com um vizinho encontrou a vítima morta atropelada as margens da rodovia.
atropelamento com vitima fatal neves jucati agresteviolento.com (3)No local eles encontraram um para-choque que pode ser de um caminhão, o veículo que atropelou a vítima não foi identificado, ainda segundo relatos no local a vítima costumava sair pela madrugada para ir a essa granja.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local sinalizando a via até a chegada da Polícia Civil que encaminhou o corpo para o Instituto de MEDICIONA Legal (IML), em Caruaru.
Levany Junior

Assassinato em Riacho dos Cavalos


images (3)
Homicídio na manhã desta segunda feira (13), Por volta das 8h 30min, na cidade de Riacho dos Cavalos no sertão paraibano, a 478 km da capital. Segundas informações dos populares, o crime tenha sido motivado por vingança, pois o atingido pelos disparos teria matado uma pessoa, e os indivíduos realizar acertar as contas, e adentraram na casa do mesmo efetuando disparos contra a vitima, que tentou fugar e não conseguiu, acabou sendo atingido pelos disparos.
A vítima identificada é o agricultor Gilvan José de Oliveira, de 46 anos mais conhecido por ‘DO BOM’ natural de Lagoa (PB)
De acordo com informação policia a vítima era acusada de ter matado, no dia 12 de novembro de 2014, no município de Lagoa, o também agricultor Luiz Francisco Custódio (Luís de Caíco), 60 anos, a golpe de foice.
Foto Riacho Noticias.com

Fonte: Bayeuxjovem
Homicídio na manhã desta segunda feira
Assassinato em Riacho dos Cavalos á 478 KM da capital-JP

Homem comete suicídio na zona rural de CUITÉ




O suicídio ocorreu na tarde desta segunda-feira (13/04) na comunidade Santa Rita , zona rural de Cuité .

 Aldemir Gomes de Almeida ,36 anos , conhecido popularmente como Didi de Chico de Lucia tirou sua própria vida com um tiro na cabeça.


Informações extra oficiais dão conta que o suicídio ocorreu dentro de sua residencia , familiares ouviram o tiro mas infelizmente não puderam fazer nada. 

 A Policia foi até o local isolou a área para que o IML pudesse fazer o seu trabalho .
Os motivos do fato ainda são desconhecidos .

Informações Rádio 89 FM

Motociclistas ficam feridos ao bater em galinhas que teriam sido usadas em ritual de candomblé

Dois homens ficaram feridos ao cair da motocicleta depois de colidirem com duas galinhas na BR-230, no trecho do bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (13). Os animais teriam sido deixados no local durante um ritual de candomblé, mas a Polícia Rodoviária Federal não confirmou (PRF).  
Conforme testemunhas relataram à equipe da TV Correio HD, as vítimas seguiam em uma motocicleta no sentido Cabedelo/ João Pessoa quando se depararam com duas galinhas pretas amarradas no meio da estrada.

Segundo a PRF, o condutor tentou desviar as aves, mas não conseguiu evitar o acidente. Os homens caíram da moto e um deles foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma unidade de resgate da PRF.
Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o jovem de 25 anos teve fraturas no tornozelo e uma das mãos. Ele está internado na área laranja do hospital. O outro ocupando da moto teve ferimentos leves e foi liberado no local do acidente. Um dos animais morreu.
Portaal Correio

Fronteira silva