BLOG

BLOG

terça-feira, 14 de abril de 2015

Família procura por jovem de Santa Cruz que encontra-se desaparecida há 13 dias

desaparecida
Está desaparecida desde o último dia 01/04/2015, a jovem Gerciana Dantas da Silva Gomes, segundo informações de familiares e amigos, ela teria saído dizendo que ia para Natal, para a casa de Sueli, e desde então não deu notícias de onde está, ela ainda foi vista entrando em um automóvel de cor Prata tipo Kadett.
Não se sabe até o momento de nenhuma informação, a mesma não entrou em contato para informar de onde se encontra, então os seus familiares pedem a quem souber de alguma informação que leve até a pessoa da foto, devem ligar para os telefones: (84) 9992-5366 (falar com Lionel) ou 9801-6054 (falar com Rosiane), pois estão todos preocupados, e se a vítima estiver vendo essa informação entrar em contato.
Informações do Blog do Joseilson

Barauna-PB: Após capotar carro e seguir viagem, homem passa mal e Samu é acionado para socorrê-lo


Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89 FM
O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 14 de abril, na PB 10, próximo ao trevo de acesso a Baraúna/PB.
Segundo informações colhidas no local, dois jovens identificados como Joseilton Batista da Silva e Fabio Egídio da Silva, que são vendedores de tempero. Eles estavam seguindo de Picuí para a cidade de Remígio, quando Joseilton ao tentar desviar de uma pedra perdeu a direção  do veículo Fiat Uno e capotou o carro, caindo em uma valeta.
O condutor e o passageiro que a princípio estavam bem pediram ajuda á populares para desvirar o carro e seguiram viagem, mas já próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Cuité/PB o motorista começo a sentir tonturas e uma unidade do Samu de Cuité teve que ser acionada.


O homem foi imobilizado no local e encaminhado para o hospital regional de Picuí.
Policiais Militares do Nono Batalhão foram ao local e deram apoio até a chegada do proprietário da fábrica de temperos para a remoção do carro

Fronteira da Silva

Presos em Natal são suspeitos de explosões de bancos no interior



Os três suspeitos presos nesta segunda-feira (13) na zona Oeste de Natal integravam uma quadrilha que explodia caixas eletrônicos no interior do estado. A delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada de Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), informou que dois dos três detidos estavam foragidos do sistema prisional do Rio Grande do Norte.


Na operação realizada no bairro Planalto foram apreendidas armas, munições, coletes e fardamentos usados pelos suspeitos para atacar os bancos, segundo detalhou a delegada. O material estava dentro da casa onde os suspeitos estavam. De acordo com a Polícia Civil, dois homens ainda conseguiram fugir durante a ação.
Um dos presos chegou a ser baleado durante a ação, porém foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e não corre risco de morte.

Os outros dois são Raniele Brito de Azevedo, de 32 anos, e Sandro Afonso de Souza Tavares, de 28 anos. O primeiro é apontado como chefe da quadrilha e estava foragido de uma penitenciária de Mossoró, na região Oeste, há dois anos. O segundo fugiu da Penitenciária Estadual de Alcaçuz na última segunda-feira (6).

G1/RN

CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO

download (1)cadaver localizado na zona rural de bom conselho agresteviolento.com (1)
Um cadáver do sexo masculino não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) totalmente carbonizado no Sítio Salgadinho na zona rural de Bom Conselho no Agreste pernambucano.
De acordo com a polícia o corpo foi queimado em cima de uma motocicleta de características desconhecidas, o caso aconteceu no Sítio Salgadinho que faz divisa com Palmeira dos índios/AL, policiais que estiveram no local contaram a reportagem do Agreste Violento que o corpo apresenta uma lesão na cabeça que pode ter sido causada por golpe de facão.
cadaver localizado na zona rural de bom conselho agresteviolento.com (2)Exames realizados no Instituto de Medicina Legal definirão se a lesão na cabeça foi provocada por faca ou facão, após o levantamento cadavérico realizado por policiais civis de Bom Conselho o corpo seguiu para o IML do Recife.
Levany Junior

Cuité: Motociclista bate na traseira de outra moto e deixa vítima agonizando na BR 104


Galvani Silva  com Central de Jornalismo da 89FM
Um homem que seria morador de Nova Floresta, identificado com Galego do Relógio, foi socorrido no início da noite desta terça-feira, 14 de abril, pela unidade do Samu de Cuité após se envolver em um acidente na BR 104, no trecho que liga Cuité/PB a Nova Floresta/PB.
Testemunhas disseram à reportagem que Galego do Relógio conduzia sua moto sentido Nova Floresta quando próximo ao bar do Pirão outra motocicleta bateu na traseira da sia moto, vitimando Galego. O condutor da outra moto também caiu, mas fugiu empurrando a moto entrando em uma estrada vicinal, deixando Galego agonizando no local.


A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, isolando toda área, para evitar outros acidentes.
O condutor do Samu de Cuité, Marcelo Ramos que estava de folga e vinha para a Universidade, prestou os primeiros socorros até a chegada da ambulância e juntamente com os colegas da base fizeram a imobilização da vítima que foi conduzida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Galego tinha um sangramento intenso na cabeça e apresentava diversas escoriações pelo corpo
Fronteira da Silva

PNEU TRASEIRO DO RABECÃO DO ITEP SE SOLTO DO EIXO NA CIDADE ITAÚ NO RN..




O Pneu traseiro do lado do motorista da viatura do Itep  se soltou do eixo,  fato ocorrido ao final da manhã desta terça feira, 14 de abril de 2.015, na cidade de Patú.

A equipe retornava da cidade de Venha Ver no alto oeste potiguar,  onde ocorreu um crime de homicídio. 

Na chegada a cidade de Itaú,  quando a viatura trafegava em marcha lenta, a roda caiu.

Ainda bem que ninguém se feriu. Se estivesse em velocidade poderia ter ocorrido algo pior. 

Falta de manutenção.


Comerciante reage a assalto e é morto na zona Oeste de Natal; vídeo


A+A-
A manhã desta terça-feira (14) começou com violência nas ruas de Natal. Dois homens armados atiraram e mataram Israel Severino Ferreira, de 42 anos, proprietário de uma padaria no bairro de Nazaré, na zona Oeste de Natal. Imagens de segurança flagraram o momento do crime. Ninguém foi preso.
ReproduçãoCriminoso anunciou o assalto logo no início da manhã de hojeCriminoso anunciou o assalto logo no início da manhã de hoje

De acordo com informações preliminares, os bandidos chegaram à padaria, localizada na avenida Miguel Castro, por volta das 5h30. Um criminoso ficou aguardando o comparsa em um beco na lateral do estabelecimento, enquanto o outro bandido abordou proprietário em frente ao estabelecimento. Armado, o criminoso anunciou o assalto e ordenou que o proprietário caminhasse com ele até a lateral da padaria. Foi quando ocorreu o homicídio.

Diante do sogro, de 87 anos, Israel esperou o bandido se aproximar e entrou em luta corporal com o criminoso. Na imagem, é possível ver o momento em que o comerciante parte para cima do criminoso, que atira quatro vezes. Três tiros atingiram o proprietário da padaria, que morreu no local.

Após o crime, o bandidos fugiu para destino incerto. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi encontrado. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) já investigam o caso.

Confira vídeo:

CAICÓ , Homem é eletrocutado e fica pendurado em poste





    Um funcionário de uma empresa que presta serviços de manutenção em redes elétricas sofreu uma forte descarga elétrica quando trabalhava em um bairro na cidade de Caicó. Ainda não temos informações sobre seu estado de saúde. 
   A vítima está sendo encaminhada para Natal. O empresa ainda não se pronunciou sobre esse acidente. 

Informações Blog O Paralelopassagens aéreas gol