BLOG

BLOG

quinta-feira, 16 de abril de 2015

“Só fui contida, não fui torturada”, diz travesti que arrancou orelha de carcereiro em SPdieta


Um áudio captou um depoimento feito pela travesti Verônica Bolina, de 25 anos, em que ela diz que ‘não foi torturada’ referindo-se as agressões que sofreu dentro do 2° Distrito Policial, no Bom Retiro, região central de São Paulo, depois de ter arrancado a orelha de um carcereiro a mordidas. 

O delegado Luiz Roberto Hellmeister, do 2° DP, disse que o carcereiro e a travesti viveram ‘uma verdadeira briga de rua’. — Ela chegou aqui e não quis ficar na cela com os outros homens. Foi levada para um seguro (cela isolada), mas também não quis ficar. No momento em que estávamos fazendo um remanejamento, ela atacou o carcereiro e ele deu socos nela. Foi cena de briga de rua mesmo. Aqui é um lugar provisório e não temos celas específicas, como em um presídio 

 — Só deixa eu explicar que todo mundo está achando que fui torturada pela polícia. Eu simplesmente agi de uma maneira que achava que estava possuída. Agredi os policiais e eles só agiram com o trabalho deles. Só fui contida, não fui torturada.  O áudio circula pela internet com a mensagem de grupos de amigos e ativistas que questionam se Verônica não teria sido coagida a dar a declaração 

 Foto: Reprodução Facebook via R7

Quatro são presos pela Polícia Civil suspeitos de furto em depósitos de gás

Polícia chegou até o grupo por meio de investigações que começaram no início do mês.

 Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam em flagrante três homens e uma mulher que realizavam furtos em depósitos de botijões de gás, nesta quarta-feira (15).
Foram detidos Nerildo Farias Júnior (31 anos), Anderson da Silva (26 anos), Israel de Andrade Marciel (18 anos) e sua namorada Luana Naira Simões de Oliveira (18 anos). O grupo foi preso após ter furtado um estabelecimento no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal, nas primeiras horas desta quarta-feira.
A Polícia chegou até o grupo de acusados por meio de investigações que começaram no início do mês. Um comerciante denunciou na Deprov que teve seu estabelecimento furtado no dia 08 de abril, na praia de Muriú, e os bandidos teriam conseguido levar botijões de gás de cozinha e uma motocicleta Pop de cor preta. Uma parte da ação do grupo foi filmada pelas câmeras de segurança e ajudou a Polícia Civil a identificar os carros usados pelos acusados no dia do crime, um Ford Ka e um Fiat Uno.
A equipe da Especializada descobriu que o grupo estava cometendo um outro furto na zona Oeste da capital nesta quarta-feira (15) e deslocou uma equipe até o local. O grupo, que estava nos dois veículos usados para cometer os crimes, foi interceptado pela Polícia e os quatro acusados detidos.
Com eles, os policiais civis encontraram um revólver calibre 22 e 16 botijões de gás de cozinha. Os acusados informaram a localização da mototocicleta Pop, furtada no dia 08. O veículo foi encontrado em um matagal, nas proximidades de Extremoz. Os quatro acusados responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Portal BO

Trailer é abandonado próximo ao trevo de CUITÉ





Um fato inusitado está chamando a atenção dos motoristas que trafegam pela PB 137, próximo ao trevo da BR 104, que dá acesso à cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Um trailer foi abandonado no meio da via, ocupando uma faixa inteira.
Ao passar no local, na manhã desta quinta-feira (16), um internauta fez o registro e colocou nas redes sociais, como forma de alertar para o perigo. “Alguém perdeu um trailer”, alertou o internauta.
O internauta ainda relatou que o mesmo se encontra sem rodas, o que impossibilita a sua remoção do local.
Segundo alguns internautas, o trailer pode ser de um parque recém-chegado a cidade de Baraúna, Seridó paraibano.

Blog do Flávio Fernandes
Imagem: Álvaro Sj Net

NOVA FLORESTA: HOMEM FOGE A PÉ LEVANDO AS CHAVES DA MOTO EM TENTATIVA DE ASSALTO E BANDIDOS ACERTAM TIROS EM SUA MOTO QUE FICOU CAIDA

 
GALVANI SILVA COM CENTRAL DE JORNALISMO DA 89 FM
 NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (15) UM JOVEM SAIA DE SUA CASA, À RUA SÃO SEVERINO EM NOVA FLORESTA/PB, QUANDO FOI ABORDADO POR DOIS HOMENS MAGROS, VESTINDO BLUSAS BRANCAS, EM UMA MOTO FAN PRETA.
OS INDIVÍDUOS PEDIRAM A MOTO DA VÍTIMA, QUE ASSUSTADA SAIU CORRENDO, POR UM BECO, COM A CHAVE DA MOTO NA MÃO. NÃO SATISFEITOS COM A AÇÃO DA VÍTIMA, OS BANDIDOS EFETUARAM CERCA DE 4 DISPAROS, MAS FELIZMENTE OS TIROS SÓ ATINGIRAM A MOTO QUE FICOU CAIDA.
OS BANDIDOS FUGIRAM TOMANDO RUMO IGNORADO.
A POLÍCIA FOI ACIONADA PARA QUE FOSSEM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS E SEGUE NO CASO.