bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 19 de abril de 2015

Corpo de homem é encontrado em canavial na cidade de Ceará-Mirim


download (1)
Um corpo de um homem não identificado foi encontrado por volta das 16:30hs deste Sábado (18), no canavial nas proximidades da cidade de Ceará-mirim.
Ele estava com uma camisa preta e uma blusa cinza e com perfurações na cabeça, em uma estrada carroçável e foi encontrado por populares que passavam no local.



Fonte: Com informações de 190RN.com

Chacina dentro de sede da torcida corinthiana deixa 8 mortos

chacina_na_sede_da_torcida_organizada_do_Corinthians_Pavilhao_9_LANIMA20150419_0013_25
Por volta das 23hs deste sábado (18), sete pessoas foram encontradas mortas dentro da torcida organizada do Corinthians Pavilhão 9. A Polícia Militar afirmou que os policiais que foram enviados ao local, que fica debaixo da ponte dos Remédios, na zona oeste de São Paulo, encontraram os corpos um ao lado do outro, na quadra da torcida.
Além dos sete corintianos que foram encontrados mortos dentro da quadra da torcida organizada Pavilhão 9, do Corinthians, por volta das 23h deste sábado (18), um outro rapaz, baleado ao tentar fugir, foi socorrido ao HC (Hospital das Clínicas), mas também não resistiu aos ferimentos.
O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa). Entretanto, integrantes da torcida organizada afirmaram que o caso não tem a ver com briga de torcida. Eles acreditam ser um “acerto de contas”. Até o momento, as identidades das vítimas não foram reveladas.
Os integrantes afirmaram que um grupo estava dentro da quadra quando homens encapuzados entraram no local, mandaram todos se deitarem e balearam um a um. A especulação é de que, entre os oito mortos, estão membros da diretoria da torcida, incluindo o presidente, identificado como Fábio, vulgo “Du Memo”.
Apesar de o Corinthians enfrentar o Palmeiras neste domingo (19), integrantes da torcida afirmam que as chances da chacina ter ocorrido por conta do clássico são mínimas