BLOG

BLOG

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lutador de jiu-jítsu surta, agride namorada e mata hóspede de hotel; vítima não conhecia casal

LUTADORREm um hotel de Campo Grande (MS), o lutador de jiu-jítsu Rafael Martinelli Queiroz, em um ataque de fúria, agrediu a namorada, grávida de dois meses. Depois, arrombou a porta do vizinho e bateu nele até a morte. Rafael, que estava na cidade para participar de um campeonato, foi preso em flagrante. Veja reportagem clicando aqui
R7


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3XsTVAepr

HOMEM MORRE ATROPELADO NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN

Na manhã de segunda feira, 20 de abril de 2015, FRANCISCO FAUSTINO DE OLIVEIRA, 58 anos de idade, morre atropelado na BR 304, nas proximidades do viaduto e da entra de Upanema.


Segundo informações que nos foram repassadas, dão conta que FRANCISCO FAUSTINO, tentou atravessa a pista de rolagem e foi atropelado por um veiculo tipo Fiat, tendo morte no local, já o condutor do veículo atropelador se evadiu

Homem é detido e moto recuperada em Santa Cruz

IMG-20150418-WA0285
Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam neste sábado (18), no Conjunto Três a Um, no município de Santa Cruz, Francisco das Chagas Brandão de Azevedo. Ele estava de pose de uma moto do tipo Honda Titan, de cor preta, placa MXP 6152, com queixa de roubo.
20150418191354
O infrator já é bem conhecido pela Polícia Militar. Francisco das Chagas já foi preso antes por porte ilegal de arma e acusado por traficar drogas na cidade. Ele foi conduzido à Delegacia do município onde foi autuado e ficou a disposição da justiça.
Emanuel do Celular