BLOG

BLOG

terça-feira, 21 de abril de 2015

Idoso é ferido com golpes de faca e martelo em tentativa de assalto no RN

idoso ferido

Uma tentativa de assalto frustrada, por pouco não acaba em tragédia. Por volta das 16h30 desta terça-feira, no Conjunto Walfredo Gurgel, em Mossoró, o comerciante José Gentil Marques, de 60 anos, estava em sua lanchonete, situada na rua Francisco Miranda Filgueira, quando um adolescente surgiu de repente e anunciou o assalto.
O suspeito estava em uma motocicleta Traxx de cor preta e, como a vítima não tinha o dinheiro, foi atacado violentamente nas costas com facadas e na cabeça, com golpes de martelo. O jovem não quis furtar mercadorias e fugiu imediatamente após as agressões. Os moradores acionaram o SAMU e também a Polícia Militar. O idoso foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Enquanto isso, os policiais colheram informações e fazem diligências para tentar localizar o agressor.
Passando na Hora

Em CUBATI , Família procura Adolescente de 14 anos que está desaparecida

  A adolescente Maria Eduarda, 14 anos, está desaparecida desde a tarde desta segunda-feira, 20.
A menina que reside na rua das Palmeiras, na cidade de Cubati, desapareceu por volta das 13h30, quando seguia para encontrar sua mãe. Segundo informações da própria família, ela vestia uma calça vermelha e uma camisa florida.


A mãe da garota encontra-se desesperada, pois a adolescente  sumiu, e até o momento não houve qualquer tipo de informação sobre seu paradeiro.

Caso alguém tenha notícia da jovem, entrar em contato pelos números: (83) 3385-1286 / (83) 8794-9311.


NovaPalmeiraoficial com montagem de Noticia da Serra