bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Criança de 05 anos tem a cabeça esmagada por caminhão de bebidas

caminhao_4
A estudante Lorrana Nascimento Silva, de 05 anos, morreu por volta das 11h30 desta quarta-feira (22/04) na Rua Projetada 42, no Bairro Cal, município de Ilha Grande do Piauí, depois de ter a cabeça por um caminhão VW/13.180 CNM, modelo 2010, de cor branca, placas NIP 4868 Parnaíba (PI).
Segundo testemunhas, o veículo seguia na marcha ré, enquanto o condutor Gregrório Gomes de Araújo Neto, 48 anos, falava ao telefone. No sentido contrário vinha a criança e sua mãe Layane Nascimento Costa, que empurrava uma bicicleta.
Segundo Francisco das Chagas Santos, o mesmo presenciou o ocorrido e ainda gritou para alertar, quando viu a mãe caindo ao lado. Ele respirou achando que, por pouco, não acontera uma tragédia. Mas a menina foi atropela na cabeça e o cérebro sacou do crânio. As três pessoas que estavam no caminhão fugiram. Entre eles o motorista, que pegou um ônibus que faz linha para Parnaíba. Este se apresetou na Central de Flagrantes.
O pai Antônio Raimundo, ao fundo, chorando a morte da filha
Os moradores se queixavam ainda pelo motivo de que mais a frente na rua existe um retorno para veículos; mas o condutor arriscou seguir na marcha ré. Uma equipe do samu, coordenada pelo lesgista Charles Pitter, examinou o corpo para confirmar oficialemente a morte. Uma equipe do IML, coordenada pelo policial robinson castillo, fez a remoção do corpo. Enquanto a isso, a Polícia Militar havia isolado a área e realizou os precedimento de perícia de trânsito. Os moradores revoltados deprederam, a pedradas, o veículo e saquearam parte das cervejas. A Polícia militar interviu com reforço, encerrando a ação.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Policias do GTO apreendem suspeitos de assalto em Japi, RN


O Grupo Tático de Operações (GTO) de Santa Cruz, esteve no início da tarde de hoje (22/04) realizando apreensões na cidade de Japi.

No comando do capitão da 4° companhia de polícia militar de Santa Cruz, Moura, a equipe policial aprendeu dois homens suspeitos de assaltarem uma moto do tipo Honda POP 100, na cidade de Santa Cruz. A motocicleta, que estava em posse dos rapazes, foi recuperada.

O produto de furto e os homens foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Santa Cruz, onde serão realizados os procedimentos legais.

 A informação é do Japi em Foco!

TRAGÉDIA : Criança de 1 ano morre eletrocutada no interior do RN


Uma criança de 1 ano e 6 meses identificado como Gabriel Domingues de Souza, morreu eletrocutado nesta terça-feira (21), na na casa de uma tia, localizado na rua Benjamim Franco em Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar.

De acordo com informações a mãe da criança estava com outra criança internada no hospital e o marido trabalhando e a criança na casa da tia.

O menino se encontrava brincando com outras crianças, quando teria tentado ligar um ventilador há uma extensão, onde ocorreu a descarga elétrica. A criança ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas mas resistiu e morreu.

 O corpo da criança foi encaminhado ao ITEP de Mossoró para o exame de Necropsia

Via notícia da Serra

VEREADOR É MORTO A TIROS NO INTERIOR DO RN

O vereador da cidade de Assu Manoel Ferreira Targino, de 54 anos, conhecido por Manoel Botinha, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (22). O crime aconteceu dentro da oficina mecânica do vereador por volta das 8h.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma moto e efetuaram vários disparos contra o vereador. Os tiros também atingiram um funcionário da oficina.

Os dois foram socorridos, mas o vereador não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro homem baleado não corre risco de morte. Manoel Botinha foi eleito pelo PP, mas atualmente estava no Pros. Este era o terceiro mandato dele na Câmara Municipal de Vereadores de Assu.

O município de Assu fica na região Oeste do Rio Grande do Norte e tem 54 mil habitantes, de acordo com o IBGE
JCN-JORNAL CARNAÚBAS DOS DANTAS