BLOG

BLOG

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Homicídio

Polícia Militar prende acusado de roubos e recepções de motos em Santa Cruz e região


Em mais uma ação bem sucedida, a Polícia Militar prendeu na tarde de hoje um elemento acusado de cometer vários roubos e receptações de motos em Santa Cruz e região.

Foi preso Juciele Pontes de Lima, 27 anos, vulgo Poivinha. Ele foi preso em Japi em uma moto Pop 100 de placa MYW 9162 roubada.

O acusado foi levado pela equipe da PM para a 9° Delegacia de Polícia Civil, onde já se encontra detido. A informação é do Blog de Édipo Natan!

MULHER É ASSASSINADA A TIROS

muher-assassinada-em-caruaru-agresteviolento.com-2
Foi assassinada a tiros no final da tarde desta quarta-feira (22) em Caruaru, a ex-presidiária, Adriana Maria Santana da Silva, de 29 anos, que estava separada do marido e morava com os filhos na Avenida V-3, no bairro Inocoop, onde foi morta.
Segundo testemunhas, ela estava em casa com os filhos, tomou um refrigerante com eles numa mesinha na frente de casa, quando os filhos entraram no imóvel ouviram os disparos, quando saíram na porta encontraram a mãe caída embaixo de um sobrado ao lado da garagem. Vizinhos disseram que ela foi morta por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram dois tiros, atingindo-a nas costas e na cabeça. Um projétil foi encontrado próximo ao corpo da vítima e foi recolhido pela polícia científica.
muher assassinada em caruaru agresteviolento.com (3)O soldado Henry, que isolou o local com a soldado Cristina, disse que estavam fazendo patrulhamento na área quando foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, que foram ao local e encontraram a vítima agonizando, eles acionaram o Samu, que quando chegou já encontrou a vítima em óbito.
Adriana, que era natural do distrito de Alto Bonito em Bonito, já cumpriu pena na prisão acusada de homicídio e possivelmente foi morta numa vingança.
muher assassinada em caruaru agresteviolento.com (1)Este foi o 15º homicídio do mês de abril e o 60º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

CACHORRO DA RAÇA PIT BULL MATA O PRÓPRIO DONO NO ESTADO DA BAHIA.

Um cão da raça Pit Bull atacou o próprio dono fato ocorrido durante a manhã desta quarta-feira, 22 de abril,  em Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

A vítima não teve o nome revelado. Ainda não há informações sobre o que motivou o ataque do animal. 


O dono do animal foi mordido  várias partes do corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa, onde aconteceu o ataque.

Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar, atenderam a ocorrência e capturaram o animal, que pode ser sacrificado.


Bocão News

ALCAÇUZ, UM QUEIJO SUIÇO!

Direção de Alcaçuz identifica presos que fugiram da unidade; confira

No total, 35 conseguiram escapar e dois foram recapturados

uyluyo67o
A diretoria da Penitenciária de Alcaçuz identificou os presos que conseguiram fugir da unidade, durante a madrugada desta quarta-feira (22). No total, 35 detentos escaparam por um túnel cavado no Pavilhão 2. Dois desses foragidos já foram recapturados.


No dia 6 de abril, 32 presos também tinham conseguido fugir por um túnel no Pavilhão 2. As fugas, de acordo com os agentes, estão acontecendo porque os presos continuam soltos nos pavilhões, desde que quebraram todas as grades das celas, no mês passado.


Quem tiver alguma informação sobre os foragidos pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança, através do telefone 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Os foragidos desta segunda-feira foram identificados como:




Jonas Martins de Souza
Jacson Souto de Souza
João Maria da Silva
Manoel Paulino da Silva
Ítalo Ralan de Melo
Jean Gomes Chiola do Nascimento
Jariedson Bezerra de Moura
Genilson Antônio do Nascimento
Leandro Marquez do Santos Silva
David Martins da Costa (Recapturado)
Willian Pereira dos Santos
Ataíde Rosberg Pereira da Silva
Douglas Winnes Silva de Jesus
Bruno Hallys de Andrade Coutinho
Adriano Araújo da Silva
Daniel Thiago Souza da Costa
Antônio Carlos Pereira Bezerra
Fábio Augusto Bezerra de Miranda
Francisco Fábio da Silva
Francisco Matheus de Medeiros
Fabrício Ferreira Gomes
Francisco Govanilson Clementino Duarte
Emanoel Jalison Jorge da Silva
Francisco Italo Vieira da Silva
Fabiano Carneiro da Cunha
Valdir Correia da Silva (Recapturado)
Manoel Soares da Silva
Rafael Girão Lopes
Rodrigues Caetano da Silva
Rafael Silva de Souza
Marcos Antônio Pereira
Wenio Rodrigues de Melo
Ricardo Lucio George da S. Feitosa
Paulo César Ferreira Xavier


Portal BO