BLOG

BLOG

sábado, 25 de abril de 2015

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE QUINTAL DE RESIDÊNCIA

images (1)
adolescente assassinado em aguas belas agresteviolento.com (1)Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (22), o crime aconteceu em Águas Belas no Agreste de Pernambuco.
adolescente assassinado em aguas belas agresteviolento.com (2)De acordo com informações da Polícia, João Marcelo de Oliveira Gama foi alvejado com um disparo de espingarda momentos após arrombar um mercadinho e furtar vários gêneros alimentícios, o corpo do adolescente estava no quintal de uma residência onde o mesmo pulou o muro na tentativa de se esconder do assassino, o proprietário do imóvel revelou que durante a madrugada escutou um barulho no quintal seguido de um disparo de arma de fogo, minutos após abriu a porta e percebeu que no quintal havia um corpo e acionou a Polícia Militar.
homicidioQuando os policiais militares chegaram ao local identificaram a vítima como sendo um adolescente responsável por vários delitos na região de Águas Belas, em uma de suas apreensões por roubo ele foi linchado por populares e na ocasião só não foi morto devido a chegada da polícia.
Até o momento a Polícia Civil não tem pistas da autoria do crime, o corpo após o levantamento cadavérico seguiu para o IML de Caruaru.
Levany Junior

Homem é morto a tiros na zona rural de JAÇANÃ


Um homem identificado como  Jose Lidiane da Silva Santos , 33 anos , foi morto a tiros na noite deste sábado (25/04) na zona rural de Jaçanã , município localizado na região Trairí do Rio grande do norte .

Informações repassadas pela policia dão conta que as vitimas trafegava de moto com sua esposa  pela  comunidade Lagoinha , próximo a fazenda do Dr. Marcos Leal  , quando foram surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram atirando. 

Ainda segundo a PM  as vitimas foram socorridos para o hospital de Cuité , sendo que Lidiano veio a óbito , já sua esposa inspira cuidados pois foi atingida de raspão.



Em instantes mais informações 

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CONHECIDA TERRA DOS POETAS ASSÚ NO RN.



Um homicídio foi registrado durante a noite de sexta feira, 24 de abril de 2.015, por volta das 22 horas e 30 minutos, na cidade de Assú.
evento criminoso ocorreu  na Rua Dr. Galdino dos Santos Lima, bairro Dom Elizeu, nas proximidades da favela do Belo Horizonte naquela cidade conhecida também como terra dos poetas.
De acordo com as primeiras informações,  a vítima, um homem que era conhecido  como“Junior de Elenir”, que seria usuário de drogas.
Os disparos que resultou na morte de Júnior de Elenir, foram efetuados segundo a polícia, por elementos ainda não identificados que fugiram após a prática do ato criminoso, tomando rumo ignorado pela polícia.
A  polícia foi acionada, fez o isolamento da área, até a chegada do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto/ Focoelho.

MORADOR DE RUA APREDEJA OUTRO NA CABEÇA. CASO OCORREU NA LAGOA DO MATO EM MOSSORÓ.


Uma equipe do SAMU foi acionada por volta das 23:10hs desta sexta feira 24 abril 2015, para a rua Olavo Bilac nas proximidades do antigo Forró de Arimateia para uma ocorrência de agressão física (pedrada), envolvendo dois moradores de rua. A vítima Francisco José Ramos, 47 anos que segundo populares mora pelas ruas, foi agredido fortemente na cabeça com um paralepipedo enquanto dormia em uma calçada de uma residência.  Segundo populares o autor da agressão foi outro morador de rua conhecido como "Totonho". O SAMU socorreu a vítima com um edema considerável na região inferior da cabeça para UPA do BH. Agradecer a atenção do SAMU através de sua atendente onde liguei informando não haver ocorrência pois não vi a vítima na calçada e mesmo eu tendo ligado para a central afim de cancelar a ambulância a mesma continuo com a OC em andamento tendo localizado a vítima e ter realizado os primeiros atendimentos através da equipe Bravo 01.

Fonte Passando na Hora

PRF registra acidente envolvendo um ônibus de banda de forró

onibusbanda

Mais um acidente envolvendo um ônibus de banda de forró, dessa vez com a equipe da Márcia Fellipe e Forró da Curtição. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o fato aconteceu às 4H deste sábado (25), em um trecho da BR-316, no estado do Maranhão.
Uma vaca invadiu a pista, o ônibus bateu de frente com o animal e acabou descendo um barranco. Alguns integrantes tiveram ferimentos leves, apena um deles teve um ferimento mais grave. No momento a vocalista Márcia Fellipe não estava no ônibus, a mesma se deslocaria até a região de avião. O ônibus tinha como destino a cidade de Parauapebas ,no estado do Pará, onde a banda realizaria show.
Apenas um camareiro que estava na cabine do motorista, no momento do ocorrido, fraturou a perna, mas foi prontamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhando ao hospital do município de Bacabal.
Em março, o ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-81 da BR-222, em um trecho conhecido como a Curva dos Frios, na cidade de São Luís do Curu, localizada a cerca de 80 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada do dia 10, quando o grupo se deslocava para a cidade de Luziânia/PI, onde faria show.
blog do Robson Pires

Polícia Civil prende grupo que “clonava” carros

Suspeitos foram detidos em Natal e Paramirim.

  

FOTO: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prendeu em flagrante quatro homens que “clonavam” carros, na tarde desta sexta-feira (24). Edson Raie de Lima Bezerra ( 23 anos), Erivaldo Emídio da Costa ( 26 anos), Sersailton Cortez Cavalcante ( 27 anos) e Francisco Bezerra Neto (48 anos) foram detidos em Natal e Parnamirim.
A Polícia Civil chegou até o grupo, depois de verificar que um veículo suspeito de ter sido roubado, um Fiat Punto/Jet de cor amarela placa OKA 9997/RN, estava em uma residência localizada na Rua Serra das Araras, n.8066, no bairro de Cidade Satélite. De posse desta informação, a Polícia Civil começou a fazer uma campana no local e conseguiu vizualizar a chegada de Edson Raie, Sersailton Cortez e Francisco Bezerra em um automóvel Fox de cor vermelha.
Minutos depois, o grupo trocou de carro e saiu em no Punto amarelo. Policiais da Defur fizeram uma abordagem no veículo e verificaram que o mesmo tinha vários sinais de adulteração e que era um veículo roubado. Com o número da placa, os policiais civis descobriram que o veículo era registrado no nome de um homem que afirmou estar com o Punto amarelo em casa e que o veículo dele não havia sido roubado.
A partir daí, a Polícia verificou que o grupo havia “clonado” a placa e inserido a mesma em um outro Punto amarelo roubado, com as mesmas características.Na casa onde estava o trio de suspeitos, a Polícia também encontrou 04 munições de calibre 38. O trio de suspeitos foi preso em flagrante e conduziu os policiais da Defur até Parnamirim, onde foi encontrado mais um veículo roubado, um Fiat Uno (placa OEW-6168/RN).
Na casa, localizada à rua Ulisses Jerônimo n.49, Parque de Exposições, estava Erivaldo da Costa, que também foi preso em flagrante. Os quatro suspeitos responderão pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Três alvejados: Noite de sexta-feira sangrenta na Zona Leste de Natal


A noite chuvosa desta sexta, 24, não deixou os criminosos em casa. Por volta das 20h uma tentativa de homicídio foi registrado na Zona Leste de Natal. A segunda da noite.
De acordo com informações, a vitima ainda não identificada estava na calçada de casa, na Rua Nossa Senhora Aparecida, quando foi alvejada por um homem que a vitima tinha discutido durante a tarde. Populares não deram detalhes a PM sobre quem e por qual motivo teria atentado contra o jovem.
A PM foi ao local juntamente com uma unidade do SAMU que socorreu a vitima em estado grave para o Hospital Clóvis Sarinho.
Pouco tempo antes, por volta das 19h, um casal foi alvejado na Avenida Rio Branco, no centro da cidade. Segundo a PM, homens em um veículo se aproximaram do casal que estava próximo a uma auto escola e efetuaram vários disparos. O casal foi socorrido ainda com vida para o Hospital Clóvis Sarinho, no Tirol.
O detalhe é que a vitima, o homem ainda sem identificação, segundo a PM, estava com um revólver na cintura.
Veja a matéria completa no Portal 190RN.com


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3YJqpDup7

BARRA: TRÊS VITIMAS FATAIS EM ACIDENTE FRONTAL


SEGUNDO INFORMAÇÕES DE TESTEMUNHAS, POR VOLTA DAS 18H, DESSA SEXTA-FEIRA (24) UM VEÍCULO TIPO CHEVETT INVADIU A PISTA DE ATINGIU UMA SANTANA QUE SEGUIA COM DESTINO A CUITÉ.
A BATIDA FOI TÃO VIOLENTA QUE O CHEVETT SE PARTIU AO MEIO E A PARATI FOI ARREMESSADA FORA DA PISTA.
O ACIDENTE ACONTECEU 4 KM ANTES DA CIDADE DE BARRA DE SANTA ROSA.
AS VÍTIMAS FATAIS FORAM: JOSÉ FREIRE DA SILVA, DE 56 ANOS, CONDUTOR DO CHEVETT, MARCOS ANTÔNIO PONTES DA SILVA, 34 ANOS, CONDUTOR DO SANTANA E ALÍDIA PEREIRA ARAÚJO SOUTO, 69 ANOS, PASSAGEIRA DO CARRO CONDUZIDO POR MARCOS.
NO CHEVETT AINDA VINHAM MAIS DUAS PESSOAS FORA O CONDUTOR, UMA DELAS A ESPOSA DA VÍTIMA FATAL. E NA PARATI HAVIA OUTRA PASSAGEIRA QUE FOI SOCORRIDA. TODOS OS SOBREVIVENTES APRESENTARAM FERIMENTOS E FORAM LEVADAS PARA CAMPINA GRANDE.
AS EQUIPES DO SAMU DE CUITÉ, BARRA DE SANTA ROSA E PICUÍ FORAM ACIONADAS, ALÉM DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, POLÍCIA MILITAR DO NONO BATALHÃO E POLÍCIA CIVIL.
CENTRAL DE JORNALISMO DA 89FM