BLOG

BLOG

terça-feira, 28 de abril de 2015

ATÉ ONDE VAI TANTA CRUELDADE

 Ontem dia 27 o corpo do Jovem que foi morto no sábado 25 foi aberto o Tumulo em que o Corpo do Jovem Junior Estava a Família estar inconformada com o que aconteceu o Cemitério estava as escuras não tem nenhuma Lâmpada acesa a escuridão é total Familiares estão providenciando a retirado do corpo para ser enterrado em outro Cemitério o delegado esteve no local o DR. Junior estar fazendo de tudo pra que o corpo do jovem seja retirado ainda Hoje.


Fonte: Portal a Desgraça
Fotos:Jorge Alves

Assaltante linchado pelo povo na Cidade da Esperança morre no hospital

6yiu67i67i

O fato curioso é que o comparsa da vítima fugiu assim que os moradores começaram as agressões

tyjutyii
O jovem que foi espancado por populares no bairro de Cidade da Esperança não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (28) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG).
6yiu67i67i
O menor de 17 foi identificado e segundo informações de testemunhas, invés de um assalto, o rapaz foi ate o local para matar um desafeto e ao encontrar o rapaz o revolver falhou três vezes dando tempo da vitima fugir e gritar por socorro.
65y54y4y4
Os moradores pensaram se tratar de um assalto e lincharam, só parando com a chegada da Polícia Militar (PM). O fato curioso é que o comparsa da vítima fugiu assim que os moradores começaram as agressões
Levany Junior

Mulher é assassinada em Natal com cinco tiros logo após atender chamada telefônica


download (1)
Uma mulher identificada como Wesla Viviane Leite, de 31 anos, foi morta a tiros, na noite desta segunda-feira (27), na rua Silva, com a Rainha do Mar, bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Segundo informações repassadas por testemunhas a vítima foi surpreendida por homens que chegaram em um veículo tipo Siena de cor escura. Os suspeitos chegaram ainda a conversar com “Vivi”, como era mais conhecida antes de atirar pelo menos cinco vezes.
Policiais militares que atenderam a ocorrência não conseguiram colher muitas informações sobre a ação dos atiradores, mas confirmaram que a mulher recebeu uma ligação, se encontrou com pessoas que estariam em um carro e em seguida foi executada. Um dos PMs que preferiu não ter o nome revelado relatou que a vítima era companheira de policial assassinado no bairro das Quintas há um ano.
Depois de ouvir alguns familiares os agentes da Dehom saíram do local do crime sem muitos elementos para a investigação, mas colheu o que pode e irá contar com depoimentos posteriores de pessoas que serão intimadas a comparecer a sede da especializada nos próximos dias.
Fonte: Portal BO
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Tacima-PB: Mulher pega no sono no meio do asfalto e morre atropelada


Uma jovem de 26 anos morreu na madrugada desta terça-feira (28), ao ser atropelada por um veículo na PB-073, na cidade de Tacima, a 154 km de João Pessoa. Ana Paula Laurentino estava dormindo na rodovia quando aconteceu o acidente.
Segundo o sargento Almir Pinheiro, da 3ª Companhia de Araruna, por volta de 0h30, moradores ligaram para o 190 informando sobre o acidente. “Ana Paula adormeceu no meio da pista quando um veículo Fiat Uno passou por cima dela. Testemunhas disseram que ela teria ingerido bebida alcoólica por isso pegou no sono na estrada quando voltava pra casa”, disse.

Ainda de acordo com o policial, um médico do Samu foi até o local do acidente e confirmou o óbito. Uma viatura da Polícia Militar isolou o local até o corpo ser removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Guarabira, no Brejo.
Portal Correio