BLOG

BLOG

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cuité: Bandidos aproveitam enquanto idosa estava internada e fazem sua casa de ponto de drogas, mas local é desarticulado pela equipe de DR Durval

No final da tarde desta quarta feira 29 de abril uma equipe da Policia Civil de Cuité comandada pelo delegado de Policia Civil DR Durval Barros, compareceu a uma residência localizada atrás da rua 7 onde segundo investigações comandadas pelo delegado e pelos agentes Marcel,Wiliam,Bezerra e Felipe servia de ponto e venda de drogas,o local já estava sendo monitorado pelos policias.
O mais curioso nessa situação é que os bandidos com apoio de um familiar da idosa aproveitaram enquanto ela estava internada para embalar e vender drogas e quando os policias chegaram no local a idosa já tinha retornado para a casa.
Com autorização dos familiares o delegado entrou com a sua equipe na residência e pouco tempo depois encontraram drogas, balança de precisão, replica de arma de fogo e centenas de saquinhos plásticos que segundo o delegado eram usados para a embalagem de drogas.
Tendo em vista que os bandidos agiam durante a madrugada nem um deles foi encontrado no local, mas Dr Durval já investiga alguns suspeitos e informações dão conta de que as drogas estavam vindas de Campina Grande.
Todo material apreendido foi levado para a delegacia de Policia Civil em Cuité.
Fronteira da Silva


Mulher Pega No Sono No Meio De Estrada E Morre Atropelada


images

Uma jovem de 26 anos morreu na madrugada desta terça-feira (28), ao ser atropelada por um veículo na PB-073, na cidade de Tacima, a 154 km de João Pessoa. Ana Paula Laurentino estava dormindo na rodovia quando aconteceu o acidente. Segundo o sargento da 3ª Companhia de Araruna, por volta de 0h30, moradores ligaram para o 190 informando sobre o acidente. “Ana Paula adormeceu no meio da pista quando um veículo Fiat Uno passou por cima dela. Testemunhas disseram que ela teria ingerido bebida alcoólica por isso pegou no sono na estrada quando voltava pra casa”, disse. Ainda de acordo com o policial, um médico do Samu foi até o local do acidente e confirmou o óbito. Uma viatura da Polícia Militar isolou o local até o corpo ser removido para o Instituto de Medicina Legal de Guarabira, no Brejo. O motorista do veículo não foi identificado.

UM MORTO E DOIS FERIDOS A BALA EM MOSSORÓ NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Noite de terça feira 28 de abril de 2.015, sangrenta, na cidade de Mossoró, com o registro de dois jovens  feridos a bala, e outro morto, fato ocorrido no populoso bairro Santo Antonio.

Jefferson chegando no HRTM
As duas tentativas de homicídio ocorreram na Rua Geraldo Couto com a Presidente Kennedy, onde foram vitimas Jefferson Douglas Lopes de Souza, de 18 anos de idade,alvejado com um tiro no braço e um adolescente de 16 anos de idade, que foi atingido com um tiro no pé. Os dois deram entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde receberam os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
 Wellington executado em via pública
Já  Wellington Hozana, de aproximadamente  33 anos de idade, nome dado pela companheira dele, e que de acordo com o delegado de Patos na Pb num trabalho dos agentes da Delegacia de Plantão de Mossoró, o nome seria Francisco das Chagas Gomes Pereira, que tinha mandados de prisão em aberto no estado do Pernambuco, foi executado com sete tiros, sendo cinco na cabeça e 02 na região das costas,  na mesma Rua Presidente Kennedy com a Zeca Cirilino também no Bairro Santo Antonio.

Possivelmente o mesmo atirador que estava numa motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha, segundo informações colhidas no local.

De acordo com informações colhidas no local pela polícia, Jefferson e o adolescente feridos a bala, estavam conversando em uma calçada, quando o atirador se aproximou, e efetuou os disparos contra os dois.

Wellington, também segundo informações repassadas por populares a nossa equipe de reportagem,  estava na esquina quando foi surpreendido pelo atirador. A policia já tem um nome a ser investigado.

A equipe da delegacia de plantão esteve no local, coordenada pelo Bacharel Edvan de Queiroz, com apoio dos agentes Ricardo Batista e Hozana, já dando inicio as investigações que serão repassadas a equipe da Dehom, que dará continuidade para elucidar o crime e chegar ao criminoso. Este é o 50º crime registrado em Mossoró em 2015.
 Sgt. Valdo - Fiscal de Operações do 2º BPM.
Sd. Sidney - Comandante da VTR Santo Antonio
A Radio Patrulha 235 do Santo Antonio, composta pelos soldados Sidney e Barbosa, com apoio da Força Tática e acompanhada pelo fiscal de operações do dia em serviços o sargento Valdo, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia e coletaram provas do crime, em seguida recolheram o corpo de WELLINGTON para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
      
      
Perito Renildo Marcelino do ITEP/Mossoró
 Apos os trabalhos no local o corpo sendo removido

ESPETINHO DA BAIXADA
MUSICAS AO VIVO
SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGOS
RUA: Manoel Fortunato
Ao lado da Jaçanã Madeiras
ORG: JOÃO E DEUSINETE


MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR EM CARRO NA VILA FERREIRA, EM BREJÃO

acidente na vila ferreiraUm motoqueiro de 21 anos morreu durante uma colisão por volta das 22h50m, de domingo (26) na PE-218, próximo a Vila Ferreira, no município de Brejão, no Agreste. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal foi Felipe Dantas Barbosa, agricultor de 21 anos, morador do Sítio Baixa da Lama, no município de Brejão. Ele pilotava uma moto CG de cor preta sentido Brejão/Garanhuns quando invadiu a faixa de sentido contrário, vindo a colidir em um veículo modelo Fiesta de cor prata, não resistindo aos ferimentos faleceu no local.
Colisao na vila ferreira-agresteviolento.com.brA Polícia Civil compareceu ao local e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru