bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

CORPO É ENCONTRADO POR TRÁS DO S7 EM ALTO DO RODRIGUES/RN

SARGENTO REFORMADO DA POLÍCIA MILITAR É ASSASSINADO

DSC07533
O Sargento Paulo Fernando Guedes, o Sargento Paulo Guedes, como era conhecido, que tinha 70 anos de idade e morava na Rua 83, no bairro Rendeiras e foi assassinado por volta das 8 horas da noite desta quarta-feira (29), na Avenida Major João Coelho, no final das Rendeiras, próximo a divisa com o Loteamento Morada Nova.
SgtDe acordo com testemunhas, o Sargento que era reformado do quadro da Polícia Militar de Pernambuco, tinha uma empresa em segurança e ontem foi ao local com o seu veículo um Ecosport, onde fazia a segurança de vários estabelecimentos comerciais e foi surpreendido com a chegada de três elementos a pé que se aproximaram dele e ficaram conversando com o mesmo e um deles aproveitou o momento de distração do policial, sacou uma arma e efetuou alguns disparos contra o PM, atingindo-lhe com um tiro no olho, dois na nuca e um no nariz. O Sargento teve morte imediata e os marginais levaram a sua pistola ponto 40.
DSC07398O Comissário Carlos Henrique, que estava de plantão na 1ª Delegacia, esteve no local e informou que várias diligências foram realizadas durante a noite e madrugada e hoje os trabalhos serão intensificados e a polícia já sabe quem são os marginais que mataram o policial reformado
Levany Junior

Mulher é estuprada e brutalmente assassinada a tiros, pauladas e pedradas


A13
CARUARU: Uma mulher aparentando ter entre 20 anos de idade foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (29) por trás da Avenida Belém de São Francisco, em frente a Rua Serinhaém, no bairro Boa Vista 2. Ela estava despida com a calcinha presa no tornozelo esquerdo e apresentava uma perfuração nas costas e várias lesões pelo corpo provocadas por pedradas e pauladas e a alguns metros do cadáver foi encontrado o seu short sujo de sangue.
O Instituto de Criminalística fez a perícia no local e no corpo da vítima e encontrou alguns materiais que foram usados como armas para o cometimento do crime como um pedaço de estronca e um paralelepípedo a analisando o corpo foi encontrado sêmen masculino na genitália da vítima que não foi identificada no local. Moradores da área disseram que ouviram gritos por volta das 3 horas da madrugada, mas só viram o corpo da vítima as 6 horas da manhã e acionaram a Polícia Militar, que ao constatam o caso e acionaram a Polícia Civil e a polícia científica. Este foi o 20º homicídio do mês de abril e o 65º do ano de 2015 em Caruaru. O Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local. (Por Blog do Adielson Galvão)





ACIDENTE DE TRANSITO MOTOCICLETA COM CARRO NA BR 405 EM APODI NO RN DEIXA UMA VÍTIMA FATAL.


Fotos/Whatsapp.
O acidente de acordo com as primeiras informações, teria ocorrido  logo as primeiras horas da noite de quarta feira, 29 de abril de 2.015, por volta das 18 horas e 20 minutos, na BR 405 nas proximidades da  água mineral na cidade de Apodi.

O acidente, repito, do tipo colisão traseira, envolveu isso de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois veículos, sendo uma motocicleta e um carro de placas e condutor não identificado.

A vítima identificada  como sendo João Batista da Cruz de 58 anos de idade, era conhecido como "Dão Baralho" residia na Rua Joana Ester Soares no centro de Apodi, e era motorista da prefeitura.

"Dão baralho" segundo a Polícia Rodoviária Federal, bateu na traseira do veículo, sofrendo ferimentos  graves, ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de ser transferido para a Tarcísio Maia em Mossoró.

O corpo foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

NAS GARRAS DA POLÍCIA