BLOG

BLOG

sexta-feira, 1 de maio de 2015

GAROTO de 15 anos leva tiro na testa dentro de casa

download (1)

LEVADO PARA O HUT EM ESTADO gravíssimo; um motoqueiro teria invadido a residência

Um jovem de apenas 15 anos, conhecido pelo apelido de ‘Vává’, foi baleado com um tiro na testa, dentro de casa, na noite desta quinta-feira (30/04).
Segundo informes repassados pela polícia, a mãe do rapaz informou que um outro jovem, identificado apenas como Samuel, invadiu a residência localizada na Quadra 5, Bloco 5 do conjunto Morada Nova, zona Sul de Teresina, e disparou contra a cabeça do adolescente.
Dentro de casa ele estaria com mais três amigos “brincando” de roleta russa, jogo onde apenas uma bala é colocada no tambor do revólver, que é girado e a arma é disparada contra a cabeça.
Até o momento em que um motoqueiro chegou e invadiu a casa à procura de Vavá, efetuando o disparo.
Esta versão ainda será investigada pela polícia.
Uma equipe do Samu foi acionada e o jovem foi levado ainda com vida por uma das equipes de socorristas, porém seu estado é considerado gravíssimo. Nas imagens do local do crime é possível ver que o adolescente perdeu muito sangue.
Fotos enviadas via WhatsApp
7d8d486af137d19f708ef2a84d76df75.jpg
Publicado Por: Fábio Carvalho
180graus.com

Biu de Jaçanã volta para cadeia após agredir companheira em PICUÍ-PB

De assaltante de Lotéricas, membro de grupo que botou terror em cidades do Rio Grande do Norte após fugir da cadeia de Picuí no ano de 2012, a agressor de mulheres em 2015.
 Voltou para Cadeia de Picuí o ex-detento Jerry Adriano da Silva Rodrigues, mais conhecido por "Biu de Jaçanã", após agredir fisicamente a sua companheira e tocar fogo nas roupas da mesma.
 A guarnição composta pelo CBPM Auricélio e o SDPM Josuel prenderam na manhã desta quarta-feira, 29 de abril Jerry após serem acionados de que uma mulher estava sendo agredida. Após darem voz de prisão ao mesmo, o acusado foi apresentado a Delegada Plantonista, Dianni Regina que após a confecção do flagrante o encaminhou a cadeia pública de Picuí, onde ficará a disposição da justiça.


setimaregional com plantão da 13ªAISP


Polícia Civil prende terror da Catingueira que comandava direto de Cuité/PB. Ele participava de ações em Campina Grande e depois se escondia no Curimataú

A equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Décio prenderam na tarde desta quinta-feira, 30 de abril, na cidade de Cuité Ivanio Araújo Cabral, 29 anos, mas conhecido por "Vanio" por força de Mandado de Prisão.
Ivanio é acusado de um homicídio e de comandar diversos crimes na cidade de Campina Grande, de onde ele era responsável pelo comando do Bairro da Catingueira.
O mesmo morava a pouco tempo em Cuité de onde tentava ter uma vida sem chamar muito atenção vivendo com uma adolescente após a expedição de seu mandado de prisão pela comarca de Campina Grande em Setembro de 2014. A periculosidade de Vanio é tão grande que seu mandado tem validade até o ano de 2034, o mesmo só não contava que na cidade de Cuité sempre estão por lá os delegados Décio e Durval Barros, ambos grande conhecedores da criminalidade de Campina Grande a qual combateram por muitos anos.

Após sua prisão Vanio foi transferido para sede da 13ªAISP devido o risco de resgate e em seguida será recambiado para o Presídio do Serrotão em Campina Grande.
www.setimaregional.com.br com informações direto da 13ªAISP

Jovem se envolve em acidente em Cuité, não resiste e morre a caminho de Campina Grande

Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM

O acidente aconteceu na madrugada dessa sexta-feira, 1º de maio, na Rua Adauto Soares, em frente a o antigo Batalhão de Polícia Militar, em Cuité/PB. Segundo informações do médico Socorrista do SAMU de Cuité, Dr. Abimar Buriti, por volta de 3 horas, a Unidade de Suporte Avançado, recebeu um chamado da regulação dando conta de que uma jovem havia sofrido um acidente e estaria caída ao lado de uma moto e com um sangramento profundo na cabeça.


A jovem ferida foi identificada como Déborah Manuela, de 25 anos, moradora de Cuité. Ela foi imobilizada e entubada por estar em estado grave e transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ao chegar à cidade de Lagoa de Roça, Déborah não resistiu aos ferimentos, veio a óbito.


Ainda não se sabe o que motivou esse grave acidente, que deixou mais uma vítima fatal em Cuité.