bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 2 de maio de 2015

Foragido da Justiça é preso em Santa Cruz, RN

Foragido-capturado-em-santa-Cruz

Do Portal 190rn.com
Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam na noite desta quinta-feira (30), em Santa Cruz, um foragido da justiça identificado como Ronaldo Penha da Silva, que responde por roubo previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.A prisão foi realizada após um patrulhamento de rotina.
Após a identificação do suspeito ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim onde foi registrada a ocorrência. O detido ficou a disposição da Polícia Judiciária.

Motorista perde controle de carro e derruba poste na Avenida Suburbana

Acidente aconteceu às 17h20, no sentido Calçada, segundo Transalvador.

Após batida, carro ficou escorado; condutor do veículo não foi encontrado.

Do G1 BA
Carro derruba poste na Avenida Suburbana, em Salvador (Foto: Ailton Apolinário Araújo/Arquivo pessoal)Carro derruba poste na Avenida Suburbana, em Salvador (Foto: Ailton Apolinário Araújo/Arquivo pessoal)
Um motorista perdeu o controle de um carro de passeio e colidiu com um poste na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, na tarde desta sexta-feira (1º), em Salvador. Com o impacto da batida, o poste, localizado no canteiro central, caiu.
De acordo com informações da Superitendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 17h20, pouco antes da entrada do bairro de Periperi, no sentido Calçada.
A Transalvador não soube informar se o motorista se feriu e nem se ele estava sozinho no veículo no momento do acidente. Conforme o órgão de trânsito, o condutor não foi encontrado pela equipe deslocada ao local.
Após a batida, o carro ficou inclinado sobre duas rodas e escorado na base do poste. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Até às 18h20, o carro permanecia no local do acidente, conforme a Transalvador.
Carro derruba poste na Avenida Suburbana (Foto: Ailton Apolinário Araújo/Arquivo pessoal)Carro derruba poste na Avenida Suburbana (Foto: Ailton Apolinário Araújo/Arquivo pessoal)
Carro derruba poste na Avenida Suburbana (Foto: Ailton Apolinário Araújo/Arquivo pessoal)Carro derruba poste na Avenida Suburbana (Foto: Ailton Apolinário Araújo/Arquivo pessoal)

Santa Cruz/RN: Tirinete de bala termina com dois feridos, prisões, armas e drogas apreendidas pela PM




Fotos cedidas pela PM e editadas por O Paralelo
Ação conjunta da Polícia Militar (GTO e Rádio Patrulha) de Santa Cruz-RN, no comando do Sub Ten Emanoel, tirou de circulação 02 armas de fogo e 22 porção de pó branco aparentando ser cocaína, 18 pedras de crak e 17 pedras de maconha prontas para venda, 05 pedras grandes de maconha, 01 Arma branca tipo faca peixeira, 01 pacote sacos plásticos para embalagem das drogas, 06 munições calibre 32 intactas. 

Armas e drogas apreendidas fotos cedidas
As drogas e uma arma tipo Garruncha em poder da pessoa de JOÄO BATISTA SANTOS RIBEIRO, vulgo CHUPELA, o revolver calibre 32 e uma porção de maconha em poder de MARCELO AUGUSTO DA SILVA. 

Segundo informações da Polícia Militar a este blog, a ocorrência deu início após uma tentativa de homicídio contra o Senhor JOSÉ BERNARDO DE SOUSA, pelas pessoas de EVANUEL MORENO DA SILVA, vulgo CANELA e JOÃO BATISTA SANTOS RIBEIRO, vulgo CHUPELA, que por duas vezes no dia de hoje efetuaram vários disparos de arma de fogo na parede da casa da vítima. 

Fato ocorrido nessa sexta-feira, dia 01 de maio, por volta das 22:00 na Rua Francisco Pinheiro Bezerra, Bairro Paraíso, a droga na rua Cega Matilde e o revolver na residência de MARCELO na Rua Padre Cicero, Bairro do Paraíso.

Fonte:O Paralelo

Cuité: Homem é vitima de tocaia e é atingido com dois tiros

José Leonardo Medeiros de Oliveira, conhecido como Burrego, foi atingido com dois tiros no início da noite desta sexta-feira no Sítio Malhada do Canto no município de Cuité.
Segundo informações, Burrego estava chegando na cocheira quando um homem que seria marido de sua prima estaria escondido e teria disparado diversas vezes contra a vítima que estava de moto e foi atingido por dois disparos, no tórax e nas costas.Uma unidade do Samu foi acionada e socorreu a vítima para Cuité.


Em razão de não ter médico de plantão no Samu e tendo em vista uma outra paciente estar em estado grave e necessitar ser transferida para Campina Grande, o Secretário de Saúde Gentil Palmeira e o diretor do hospital Josa, entraram em ação,e acionaram uma outra ambulância, tendo o médico plantonista do hospital acompanhado as vítimas, para dar-lhes suporte em caso de necessidade. Assim sendo, tendo em vista o dia bastante movimentado , tanto em casos de acidentes quanto clínicos, Dr Medeiros ficou no hospital para o atendimento dos demais pacientes.


Policiais Militares estiveram no Sítio onde o fato ocorreu, mas o autor dos disparos fugiu e o caso agora será investigado pela Policia Civil.

fronteira da silva