bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 3 de maio de 2015

Cuité: Deborah teria perdido o controle da moto em quebra molas segundo Policia Civil


Segundo o Delegado Dr Durval Barros imagens de estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades do acidente mostram que a jovem vinha sozinha, conduzindo sua motocicleta (uma Honda Biz), e que perdeu o controle após passar pela lombada da rua Adauto Soares. Que o acidente ocorreu por volta das 2h19. Pelas câmeras de segurança de um Comercial de Material de construção mostra que as 2h20 estaciona um veiculo na esquina ao lado do antigo batalhão e ate as 2h30 populares param no local para tentar ajudar. Por volta das 2h30 uma equipe da policia civil chega ate o local interditando a rua, acionando a Samu e dando atenção à vitima que se encontrava muito machucada devido a queda e afastando as pessoas para que a vitima pudesse respirar. A Samu local chega ao cruzamento da rua Adauto Soares com a rua 7 de setembro por volta das 2h45 prestando os primeiros socorros e informando à irmã da vitima (primeiro parente a comparecer ao local) que Déborah seria encaminhada para o hospital de trauma em Campina Grande chegando a obito a caminho dotrauma.


As imagens mostram que a jovem caiu sozinha após perder o controle no quebra molas.
Galvane Silva

Bandidos trocam tiros e matam mulher durante confronto em Nova Cruz, RN

IMG-20150501-WA0071

Do Portal 190rn.com
Uma mulher identificada até o momento como Nalvinha irmã Miuda fui vítima disparos de arma de fogo e morreu em uma troca de tiro bairro da Coréia, na cidade de Nova Cruz.
Ela foi atingida por um disparo no pescoço e dois no peito no momento em que um homem troca tiros com um amigo da vítima em via pública.
Segundo informações de populares na noite de ontem quinta feira uma primeira troca de tiros foi registrada na região onde possivelmente os envolvidos se confrontaram novamente na manhã de hoje.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Distrital mas, até o momento nenhuma informação sobre os atiradores foi repassada para Polícia. 
via Coronel Ezequiel Notícias


Um taxista identificado como Marcelo Henrique dos Santos Cardoso, de 27 anos, foi morto na noite deste sábado (2), no Loteamento Jardim Progresso, bairro nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal


nossasenhora

TAXISTA É EXECUTADO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO EM NATAL

Um taxista identificado como Marcelo Henrique dos Santos Cardoso, de 27 anos, foi morto na noite deste sábado (2), no Loteamento Jardim Progresso, bairro nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão, nenhuma testemunha do crime se apresentou aos investigadores da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) para detalhar o que de fato ocorreu. “O assassinato foi registrado às 20h e as únicas informações concretas que conseguimos dão conta que Marcelo sofreu tiros na cabeça e no tórax e que já tinha respondido processo por tráfico de drogas”, disse.
O policial ainda relatou que a vítima foi morta dentro do próprio taxi e que a porta do passageiro do veículo foi encontrada aberta pelos agentes. O crime com características de execução será investigado pela Delegacia de Homicídios.(portalBO).
__________________________________

TRÊS PESSOAS MORTAS A TIROS E UMA EM ESTADO GRAVE É REGISTRADO NESTA MADRUGADA EM TANGARÁ, RN

Um pessoa foi encontrada ferida em uma residência que fica na rua Sanhaçu, e socorrido em estado grave

02 corpos foram encontrados em outra Residência que……….
……… fica na rua Beija Flor II, um homem e uma mulher, ambos estavam sem roupas
Três pessoas foram assassinadas a tiros e outra foi socorrida gravemente ferida na madrugada deste domingo (03) no Bairro Nossa Senhora de Fátima por volta de 01:30h da madruga na cidade de Tangará/RN.
De acordo com informações da Polícia Militar são que, duas vítimas, sendo um jovem de 18 anos, identificado pelo nome de Gilberto Marinho da Silva e uma mulher menor de 14 anos, foram encontradas mortas na rua Beija Flor II, por disparos de armas de fogo, já em outra residência na rua sanhaçu, foram encontradas um homem, conhecido pelo nome de Cabeludo já sem vida e sua esposa gravemente ferida, sendo imediatamente socorrida para o hospital de Tangará, logo após transferida para Natal em estado muito grave.
As causas do triplo homicídio é desconhecida pela polícia, as investigações ficarão a cargo da polícia de Tangará. Até o momento, os suspeitos de terem praticados o triplo homicídio não foram localizados.(Tangaraense).
_____________________________
 Levany Junior