BLOG

BLOG

terça-feira, 5 de maio de 2015

A matança continua mataram mais um


download (1)

Homicídio na Localidade de Caraubas, Alto Santo, vítima: Vanderlei,  Filho da Agente de Saúde dessa O sinistro ocorreu dentro de um Curral.

Outro jovem de Caicó é vítima da violência e toma um tiro no olho após tentativa de homicídio

56u56u56u_3
Foi cirurgiado na manhã desta segunda-feira, em Natal, o jovem Felipe Fernandes de Lima, 20 anos, morador do bairro Paraíba, em Caicó, vítima de um atentado por volta das 20 horas desse domingo, na avenida Beira Rio, próximo à Ilha de Santana, no Centro. Felizmente, ele não corre risco de vida e seu estado de saúde é estável.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a vítima sofreu um disparo de arma de fogo, atingindo o supercílio esquerda e teve que passar por procedimento cirúrgico na capital do Estado.
A Polícia Militar, inicialmente, tratou o caso como acidente de trânsito, mas após ouvir o depoimento de testemunhas, da própria vítima e da equipe médica, chegou-se a conclusão de que não se tratou de uma tentativa de homicídio. O acusado ainda não foi identificado.
rtju6u56u
 Fonte: Com informações do blog do Eduardo Dantas

Evangélico é assassinado com vários tiros durante a leitura da Bíblia no Interior do RN


images

Evangélico é assassinado com vários tiros durante a leitura da Bíblia no Interior do RN

Já caído e baleado na cabeça, a vítima ainda recebeu um tiro de misericórdia

8O78O57O
José Alanderlan Batista, de 37 anos de idade, residente na rua Tercio Ferreira Brasil no conjunto São Francisco, foi morto quando fazia a leitura da Bíblia durante um culto evangélico, na Praça do Conjunto São Geraldo, no município de João Dias, na região Oeste.
A Polícia Militar local foi informada que dois indivíduos invadiram o espaço onde era realizado o culto e atiraram em Alanderlan. Depois de baleado na cabeça, já caído, os criminosos se aproximaram e terminaram a execução com tiros de misericórdia.
Familiares de Alanderlan preferiram não falar sobre o ocorrido, mas a polícia já tem informações que levam a acreditar que a motivação para o crime pode ter sido uma antiga rixa envolvendo membros de uma mesma família da região.
Policiais dos Destacamentos de João Dias e Antônio Martins, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, realizaram diligências para tentar localizar e prender a dupla acusada pelo crime
O Camera

IRMÃO MATA O PRÓPRIO IRMÃO A PAULADAS NA CIDADE DE PORTALEGRE NO RN.

Uma briga entre dois irmãos, lamentavelmente resultou na morte de um deles.

O fato ocorreu por volta das 19 horas desta segunda feira, 04 de abril de 2.015,  na cidade de Portalegre região serrana do estado do Rio Grande do Norte, mais precisamente no bairro carrapicho, onde os irmãos maravam.

A briga que terminou em tragédia envolveu os irmãos Francisco Eridam Pereira Matias, e Valmir Matias Pereira, que morreu  vítima de uma paulada na cabeça, desferida pelo próprio irmão Francisco Eridam.

Não temos conhecimento ainda o que teria provocado a discussão entre os irmãos, a ponto de um matar o outro.

Informações do Blog Interação e Informação, que Eridam terminou preso, quando tentava fugir da cidade.

A briga dos dois irmãos, e a morte de um deles, no caso o Valmir, provocou comentáriosem todos os pontos da cidade. Não se falava em outra coisa. É mesmo o fim do mundo! Tá na bíblia. Nos fins dos tempos, é irmão, matando irmão, pai matando filho, filho matando pai. É o que se comenta quando acontece esse tipo de coisa.

O  Itep  foi acionado para fazer a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O irmão criminoso, foi conduzido para a delegacia para os procedimentos de praxe  adotados pela autoridade policial.

Foto e fonte/ Blog Interação e Informação.
Redação com alteração de texto/Ferreira Monte.