BLOG

BLOG

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vejam o assassino de Máximo Augusto

Jean
Foto polícia civil – Jean Rocha teria pintado o cabelo e a sobrancelha após o crime.
O lutador de jiu-jitsu e vale tudo identificado como Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, assumiu que matou o estudante Máximo Augusto por asfixia mecânica após se desentender com o mesmo noMOTEL Lacoste e no próprio local enforcou o estudante.
O desentendimento teria acontecido de acordo com assassino por causa de quem seria o “passivo e o ativo”, ambos estavam alcoolizados, o que segundo o autor, teria contribuído para o trágico desfecho.
Durante seu interrogatório, Jean Rocha chorou o tempo todo e se mostrou arrependido, segundo o delegado Fábio Rogério.
A polícia também prendeu outro elemento, que teria ficado com o carro e teria vendido peças e os pertences de Máximo.

Homem é morto pelo primo após discussão em mesa de bar

dsc0679-9
Um homem identificado como Clésio Machado foi morto com uma facada no peito nessa segunda-feira (4/6) no Bairro Estação em Campo Maior. Segundo informações de populares, Clésio estava bebendo em um bar a poucos metros do local do crime com um primo, após discussão, Clésio tentou correr mais foi alcançado pelo primo que lhe aplicou um golpe de faca em cima do peito esquerdo.
Ele não resistiu e morreu no local. Segundo a polícia Clésio morava na Localidade Fazendinha.
Devido ao horário e muitos curiosos, o trânsito na Avenida Nilo Oliveira ficou congestionado. A Perícia da Polícia Civil de Campo Maior e o Instituto de Medicina Legal – IML foram chamados ao local.
O acusado de ter praticado o crime está foragido e ainda não foi preso pela polícia.
DSC_0668.jpg
DSC_0671.jpg
Do:180 Graus.com

CUBATI- PB: Bandidos explodem caixa eletrônico nesta madrugada


Na madrugada desta quarta-feira (06) foi explodida a agência do Banco Bradesco, localizada na Rua São Severino, no centro da Cidade de Cubati, localizada no Seridó oriental Paraibano.
A agência, que já havia sido explodida em outras ocasiões, mais uma vez foi alvo dos bandidos. Segundo populares, o caixa eletrônico havia sido abastecido na tarde desta terça-feira, portanto, teria dinheiro. Pelos disparos ouvidos a distância, dava para perceber o forte poder de armamento dos criminosos.  Foram ouvidos dois disparos fortes, no momento da explosão, seguido de um maior, provavelmente de explosivos (bananas de dinamites), e após alguns minutos, ouviram-se muitos tiros de arma de fogo.


Alguns minutos depois do ocorrido, a polícia esteve no local, para fazer as primeiras diligências e também guardar o local do ocorrido. A agência do Bradesco que teve a sua estrutura física reforçada após a última explosão, mas que não adiantou em nada, pois os bandidos não tiveram nenhuma dificuldade para executarem o roubo desta quarta-feira.
Rádio do Povo

Galvani Silva

BANCO DO BRASIL DE CARAÚBAS É ARROMBADO DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS JUNTAMENTE COM UM POLICIAL MILITAR.

CARAÚBAS (RN) – Agências Banco do Brasil em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, dia 06 de maio, por volta das 02h10min, por cinco elementos com apoio de um policial.

Os elementos chegaram em um veículo S10, de cor preta, um ficou fora fazendo a cobertura e quatro entraram dentro do estabelecimento financeiro. Com equipamentos desligaram as Câmeras e todo o sistema de segurança, logo após, abriram alguns caixas eletrônicos com uma furadeira.
 
O GTO de Patu, com apoio do GTO de Apodi sob o comando de Capitão Carvalho e outras polícias da região foram acionadas pelo sistema de segurança antes deles desligarem todo o sistema, que chegaram a tempo e prenderam a pessoa de Francisco Wilton Costas Lucena, de 40 anos. Quando os outros elementos que estavam dentro do estabelecimento bancário perceberam a movimentação apreenderam fuga no veículo S10 com destino a cidade de Mossoró levando uma certa quantidade em dinheiro, deixando um estrago grande no interior do Banco.
 
Francisco Wilton Costa Lucena, que foi preso em flagrante delito, contou aos policiais e ao Delegado Dr. Erick Gomes, que participou da operação com sua equipe, que o bando contou com a participação de um policial da guarnição de Caraúbas, que estava dando proteção aos elementos, garantindo aos mesmos que nenhuma polícia iria intervir no arrombamento.

De imediato Capitão Carvalho foi até a 3ª Companhia de Polícia Militar e prendeu o soldado que estava fazendo a proteção dos elementos. De acordo com informação do Delegado Erick Gomes, o policial ligou dizendo que estava tudo tranquilo e não tinha necessidade da equipe sair naquele momento. Em seguida a polícia começou a realizar diligencias e conseguiu prender mais um elemento.

De acordo com Francisco Wilton Costa Lucena, o líder do bando é de Mossoró e é dono de uma agência que instala sistema de segurança em órgãos financeiros, por isso a facilidade de arrombar bancos. O caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes.

Icém Caraúbas

Tentativa de assalto termina com vítima atingida por tiros em Santa Cruz, socorrida para o Regional não resistiu e veio a óbito


Informações é de que a vítima que sofreu os disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira 5 no centro de Santa Cruz não resistiu e veio a óbito. 


A vítima de nome Marliete Valdivino, 42 anos, teria reagido a um assalto e não entregando um celular, irritado o assaltante então atirou contra a cabeça da vítima. 

Segundo informações o crime aconteceu próximo aos correios por volta das 20:15 e na frente de seu filho de 3 anos. 


A vítima ainda chegou a ser socorrida e os médicos tentaram reanima-la, mas, infelizmente a mesma não resistiu aos ferimentos.

Com informações do blog O Paralelo