bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

JOVEM É BALEADO E PRESO AO TENTAR FUGIR APÓS PRÁTICA DE ASSALTO EM MOSSORÓ NO RN.

O Dr. Rafael Arraes, que trabalhou como delegado platonista de ontem (06) para hoje, 07 de maio de 2.015, autuou na forma da lei, artigo 157, o elemento Josiélio Vidal dos Santos, de 26 anos de idade, e o encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Josiélio de acordo com o delegado, assaltou duas senhoras no bairro Nova Betânia, mais precisamente  na Rua Frei Miguelinho, e quando tencionava empreender  fuga em um ciclomotor, uma pessoa, possivelmente um policial, em um carro ordenou que ele parasse, mas não foi atendido.

O indivíduo foi perseguido, e nas proximidades da Concret, terminou sendo alvejado  em uma das pernas e detido.

Em seguida uma viatura da polícia foi ao local, conduziu  inicialmente o Josiélio para o Tarcísio Maia, onde  recebeu atendimento médico,e depois para a  delegacia de plantão, onde foi autuado na forma da lei, pelo Dr. Rafael Arraes, que o encaminhou  para cadeia pública.

As vítimas reconheceram o Josiélio como sendo o autor do assalto.


HOMEM MORRE ATROPELADO


acidente fatal em Cupira-agresteviolento.com.br
O popular Cícero Antônio da Silva, que tinha 40 anos e morava na Avenida Etelvino Lins, no Centro de Cupira, morreu atropelado no início da noite desta quarta-feira (06), próximo ao Posto Puma, na BR 104, em Cupira.
atropelamento na BR-104 em Cupira-PE-agresteviolento.com.brDe acordo com informações o homem que tinha problemas mentais, estava embriagado e caminhava pelo acostamento da rodovia e como estava muito bêbado e cambaleando, em alguns momentos chegava a invadir a pista de rolamento e numa dessas invasões foi colhido violentamente por um veículo Caravan e um carro que vinha logo atrás passou por cima do seu corpo e o matou na hora.
O corpo do cidadão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Do: Inforblog Cupira