BLOG

BLOG

sábado, 9 de maio de 2015

Bandidos invadem delegacia ameçam uma presa e aidna roubam uma bicicleta em Currais Novos no RN 09/05/2015


Por volta de uma hora da manhã de ontem (08) dois elementos roubaram a DP de Currais Novos, um deles pulou o muro da delegacia e de arma em punho chegou a ameaçar a presa, GILMARA, que estava na cela, se assustou e chegou a gritar pela polícia.
O assaltante pegou uma bicicleta que estava no pátio da delegacia e conseguiu jogá-la por cima do muro com ajuda de um comparsa, em seguida tentaram roubar uma moto POP 100, mas não obtiveram êxito.

Fonte: Repórter seridó

ACIDENTE NA ESTRADA DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ

Acidente agora na estrada que liga são Bento ao Sítio Baixa verde...
Informações que o condutor da motocicleta conhecido como "Betinho" foi levado desacordado para Natal.

Cuité: Homem capota carro é socorrido pelo Samu

Galvani Silva com  Central de Jornalismo da 89FM
Um acidente na madrugada dessa sexta-feira (8) deixou ferido o condutor de um veículo tipo Fiat Strada, sentido a Comunidade do Bujari, município de Cuité/PB.
Segundo informações colhidas no local, Maurílio dos Santos, morador de Jaçanã/RN, conduzia o seu veículo que seguia no sentido o Sítio Bujari, quando teria perdido o controle da direção passando sobre a raiz de uma árvore e invadiu a contra mão, vindo a capotar e só parando dentro do mato, com o veiculo parcialmente destruído.


A unidade do Samu de Cuité foi acionada, mas ao chegar ao local só localizou o veículo capotado. A ambulância retornou para a base e cerca de 15 minutos depois recebeu um novo chamado, dando conta que a vitima estava em uma casa nas proximidades do local do acidente.
Os profissionais retornaram até o local e encontram Maurílio com os rosto muito machucado. Ele foi imobilizado e em segunda levado para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde será submetido a exames mais detalhados.


Amigos da vítima chamaram um guincho que fez a retirada do veículo no início da manhã. A Polícia Militar esteve no local e recolheu as informações sobre o condutor e o veículo envolvidos nesse acidente.



Dois homens armados invadem escola e matam aluno a tiros em Campina Grande

Dois homens armados invadiram a Escola Estadual Anésio Leão, conhecida como Estadual da Palmeira, efetuaram diversos disparos e assassinaram um dos alunos na tarde desta quinta-feira (7), no bairro da Palmeira, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, outros dois alunos podem ter sido feridos.
De acordo com o capitão Andrade, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), em Campina Grande, os bandidos teriam invadido a escola pelo muro do ginásio e começado a disparar contra a vítima.
“Dois homens invadiram o local e efetuaram diversos disparos, acertando um dos alunos, que morreu no local. Outros dois alunos teriam ficados feridos, mas ainda não conseguimos confirmar essa informação”, afirmou o capitão.
Após os disparos, os bandidos conseguiram fugir e a PM realiza buscas na área para tentar encontrar possíveis suspeitos.

Galvani Silva

Homem acusado de homicídio é assassinado a tiros na zona rural

a4
RIACHO DAS ALMAS: Foi assassinado na manhã desta sexta-feira (08), na estrada do sítio Dois Riachos, na zona rural de Riacho das Almas, o autônomo Edvaldo Inácio de Sena, o Bal como era conhecido, que tinha 45 anos de idade, era amasiado e morava na Rua do Campo, na Vila Juá, na zona rural de Caruaru.
Segundo a companheira (FOTO ABAIXO), Bal lhe chamou para passar o final de semana na casa da mãe em Bezerros e pela manhã saiu de casa guiando a sua motocicleta, uma Bros vermelha, placa PER-2718 de Feira Nova, com a mulher na garupa e ao passarem por uma ladeira já no sítio Dois Riachos, foram interceptados por três elementos usando capacetes, que estavam armados e anunciaram o assalto, o autônomo achou que fosse brincadeira e tentou furar o bloqueio, mas foi impedido.
Ele entregou a carteira com aproximadamente 2 mil reais e mesmo assim foi morto com vários tiros, os marginais só levaram o dinheiro e fugiram pela estrada no sentido da Vila Juá e deixaram para trás o celular e a moto da vítima.
Bal era acusado de ter matado há dois meses Marcos Venício Gonçalves, o Pitoco, como era conhecido, que tinha 31 anos, era solteiro e foi morto a tiros no quintal de casa na mesma rua onde o Bal morava.
Desde que foi apontado como o autor do crime ele fechou um bar que tinha na comunidade, vendeu o estabelecimento por 3 mil reais, com 1 mil comprou roupas para revendê-las no vilarejo e o dinheiro levado pelos assassinos foi o restante recebido pela venda do bar. A 


Delegacia de Riacho das Almas é a responsável pelas investigações e até o momento a Polícia Civil ainda não informou se o autônomo foi morto num latrocínio ou se foi executado por vingança. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)



Crise de ciúmes: Mulher é agredida e jogada de cima mureta no centro


croppedImg_378814652
Crise de ciúmes: Mulher é agredida e jogada de cima mureta no centro de João Pessoa
Uma crise de ciúmes por pouco não terminou em morte na noite desta sexta-feira (8), no centro de João Pessoa.
De acordo com a polícia, Vandeluska de Andrade Alves, 33 anos, estava bebendo em um churrasquinho na Praça 1817. A dona do estabelecimento comercial suspeitou de que ela estava se engraçando para o seu marido e partiu para agredi-la.
Depois de espancar a mulher, a dona do churrasquinho jogou a vítima de cima de uma mureta e ela acabou caindo de uma altura de cinco metros. Com a queda, Vandeluska de Andrade Alves bateu com a cabeça no chão e desmaiou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.