bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 16 de maio de 2015

ROCAM 03 PRENDE IRMÃOS FURTANDO BATERIAS DO GERADOR DE UMA EMPRESA NO CANTO DO AMARO.

Na madrugada de sábado, 16 de maio de 2015, por volta das 04 horas, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, acionou a ROCAM 03 comandada pelo Cb. Renixon, com apoio dos guerreiros Nogueira e Carlos Melo, para uma ocorrência onde dois elementos estavam furtando duasbaterias dos geradores de uma empresa prestadora de serviço a Petrobras, localizada no Campo do Canto do Amaro zona rual de Mossoró/RN..

 
Quando os policiais militares da ROCAM 03 estavam chegando ao localinformado, se depararam com os dois elementos já com as baterias em um carro de mão.

Trata-se dos irmãos EDIMAR ALVES MEDEIROS, 33 anos de idade, que trabalhava há 08 meses na empresa CONEL, Construções e Engenharia, ELISVALDO ALVES DE MEDEIROS, 27 anos de idade, funcionário de uma empresa salineira, ambos naturais da Cidade de Patu no Rio Grande do Norte.
 
Os policiais tiveram a colaboração dos seguranças da empresa que repassaram as informações, após serem presos com os produtos do furto, os irmão foram conduzidos pelos policiais da ROCAM 03, com todo material apreendido para serem apresentados ao delegado de plantão do dia em serviços, que autuou os irmão EDIMAR e ELISMAR no artigo 155 por furto, em seguida encaminhou os dois para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos a disposição da justiça
NAS GARRAS DA POLÍCIA

Nova Floresta: Motociclista quebra cinco costelas, desloca ombro e tem cortes e escoriações após queda

Galvani Silva com Central de Jornalismo de 89FM
Luiz da Silva Neto, morador do Sítio Lagoa do Meio, município de Cuité/PB, ficou ferido após se envolver em um acidente na manhã desde sábado (16), na cidade de Nova Floresta/PB.
Segundo informações de testemunhas, Luiz conduzia uma moto suzuki de cor vermelha, pela rua Antônio Faustino e quando passou em frente a casa de Vavá do Peixe, Luiz perdeu o controle do veículo e caiu.



Populares acionaram o Samu de Cuité, que foi ao local e encontrou a vítima caída no calçamento. Ele foi imobilizado e conduzido para o Hospital de Cuité, onde após avaliação médica foi constatado fratura em cinco costelas, na clavícula, além de cortes e escoriações no rosto e uma possível fratura no ombro.
Devido à gravidade dos ferimentos a vítima teve que ser conduzida para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Luiz apresentava sintomas de embriaguês.




FATALIDADE: FUNCIONÁRIA DO BANCO DO BRASIL VÍTIMA DE ACIDENTE NA ENTRADA DA CIDADE

Um grave acidente vitimou a sub-gerente do Bando do Brasil da cidade de Monte Alegre/RN, no início da tarde desta sexta-feira(15). Michelle Cunha Barros, de 32 anos, vinha em direção a cidade junto com seu esposo, dirigindo(ela) um veículo Honda Cívic, de placas KXO-3580 Monte Alegre/RN, quando foram atigindos pelo braço mecânico de um caminhão guincho (munck) na entrada da cidade.

Foto: Reprodução Whatsapp (Montagem Portal NCO)
Quanto ao estado de saúde de seu esposo, conhecido por Valdeir, o mesmo teve apenas ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU ainda no local. Michelle deixa dois filhos, um casal. O acidente deixou toda a cidade comovida, pois apesar de não ser filha natural, era conhecida por todos e participava de grupos da igreja católica.


Jovem vitima de acidente na noite desta Sexta feira em Lajes Pintadas morre ao ser socorrido para Natal

A redação do Nosso Portal de Notícias acabou de receber a informação que a vitima identificada porGabriel Moreira, de 20 anos de idade, que sofreu o acidente de motocicleta no inicio na noite desta sexta-feira, na RN 023 em Lajes Pintadas, RN não resistiu aos ferimentos e veio óbito, quanto estava sendo socorrido na ambulância do SAMU, para Natal.


Segundo informações, a vitima veio a falecer nas imediações da cidade de Tangará. O corpo foi trazido de volta para Santa Cruz, onde irá aguardar a chegada do ITEP para ser em caminhado para capital do estado, onde será necropsiado e, em seguida liberado para o sepultado.

DIARIO LAGES PINTADENSE

VÍTIMA FATAL DO GRAVE ACIDENTE ENTRE AS CIDADES DE PARELHAS E JARDIM DO SERIDÓ-RN.


images

IDENTIFICADA A VÍTIMA FATAL DO GRAVE ACIDENTE ENTRE AS CIDADES DE PARELHAS E JARDIM DO SERIDÓ-RN.

O gravíssimo acidente ocorrido por volta das 20 horas de sexta feira 15, nas proximidades da Comunidade Tuiuiú, no município de Santana do Seridó, deixou uma vítima fatal, o senhor, PEDRO PAULO, que residia na cidade de Parelhas, não resistiu ao forte impacto frontal entre os veículos e morreu preso às ferragens.
De acordo com informações repassadas ao blog, Pedro Paulo tinha uma oficina para conserto de ventiladores e liquidificadores. (Jair Sampaio).

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jovem perde controle de veículo e mata motociclista na rota do sol em Natal

acidentenatal
Do Portal 190rn.com.
A história se repetiu. Mais um trabalhador foi vítima fatal da falta de redutores de velocidade na rota do sol, em Ponta Negra.
Foi por volta das 22h30 que, segundo testemunhas ao 190rn , um veiculo tipo palio, de cor branca, e placas OJX6328, com cinco passageiros, transitava em alta velocidade, quando o motorista identificado como Francisco Jonas Guimarães Costa Bandeira Mota, de 21 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com o canteiro central, passando para a contra mão e atingindo um motociclista frontalmente.
No local, pedaços do veículo se espalharam na avenida mostrando o impacto da colisão. Testemunhas ainda disseram que o carro só parou porque bateu em uma barra de ferro de um estacionamento.
O motociclista identificado como Carlos José Tinoco Bezerra, que estava em uma motocicleta tipo Honda Strada, morreu na hora. Ele estava vestindo a farda de uma empresa de segurança privada.
O condutor do Pálio, que não tem habilitação, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital para ser atendido e logo após encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Sul da cidade.
O que chamou a atenção de todos, é que há poucos dias foi registrado mais um crime em decorrência da alta velocidade dos veículos que trafegam na Avenida. Moradores cobraram, novamente, redutores de velocidade no local.

REGISTRADO ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHONETE E CAMINHÃO BAÚ NA PB-177

Segundo informações do condutor socorrista do SAMU de Picuí, por volta das 18:20hs, aconteceu um acidente envolvendo um caminhão baú e uma caminhonete na rodovia PB-177, próximo a entrada que dá acesso ao sítio Massapê, zona rural de Picuí, distante cerca de 2 KM do sítio Passagens.
Felizmente, só houve perdas materiais. Segundo informações colhidas com populares que se encontravam observando os estragos do acidente, o condutor do veículo, conhecido como Nildinho da oficina, foi levado para o hospital e passa bem, ele estava consciente e sofreu arranhões pela corpo.


COM INFORMAÇÕES DO SAMU, 89 FM

Santa Cruz/RN: Homem sob efeito de álcool morre ao perder controle de cinquentinha no bairro Paraíso


Edson Ferreira Pereira 26 anos, essa é a identificação  da vitima fatal do acidente que aconteceu na noite testa quinta-feira (14), por volta das 18:45 na rua Santa Rita nas proximidades da escola municipal Paulo Venâncio. Informações colhidas no local é que EDSON pilotava uma moto traxx, cinquentinha, vindo a perder o controle da mesma sem chances de evitar a queda. Moradores do local que presenciaram o fato, informoram que o mesmo aparentava esta sob efeito de álcool. A mãe da vitima que estava no local bastante emocionada, comunicou-nos que EDSON não tinha pratica em pilotar moto e que outras pessoas cederam o veículo para a vitima. *Com informações de Elvis Bezerra.



AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

O Sr Murilo Gomes, perdeu a escritura de sua terra hoje 15/05, entre a cidade de Coronel Ezequiel e Jaçanã, pede a quem encontrar, deixar no cartório de Coronel Ezequiel ou na secretaria de Agricultura em Jaçanã, que será bem gratificado.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

JAÇANÃ , Missa e Procissão marcam o encerramento da Festa de Nossa senhora de Fátima







Centenas de fiéis católicos participaram, nesta quarta-feira (13), do encerramento da Festa de Nossa senhora de Fátima , Padroeira de Jaçanã – RN , marcada pela tradicional procissão que percorreu as principais ruas da cidade. 

  Com cantos de louvor, orações e fogos de artifício, os fiéis saudaram a imagem da padroeira , após todo percurso, os fiéis retornaram a igreja, e a bênção do Santíssimo encerraram as festividades, que teve inicio no último dia 03 de Maio. 


  Durante a novena, fiéis participaram de uma programação religiosa elaborada pela paróquia, incluindo nas festividades religiosas missa, primeira Eucaristia  e a grande procissão que contou com a presença de centenas de fiéis que caminharam pelas ruas da cidade.


Noticia da Serra

Detento é decapitado e esquartejado e a sua cabeça foi entregue a agentes por detentos

SERROT_O_2
CAMPINA GRANDE: Um detento identificado como sendo Henrique Bezerra Leão, de 27 anos, foi assassinado e teve a cabeça e o braço direito decepados durante uma briga na Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora, conhecido como ‘Serrotão’. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12). A vítima foi condenada pelo crime de homicídio.
Segundo o diretor titular da unidade, Delmiro Nóbrega, o assassinato teria ocorrido no pavilhão 6 e o corpo foi arrastado pelos presos para fora da cela quando os portões foram abertos para o banho de sol. A vítima foi morta a golpes de faca e espeto artesanais.
“O preso que cometeu o crime se apresentou e disse que matou Henrique para vingar a morte do irmão, que teria sido morto por ele em 2007. Mas, vamos investigar o homicídio para saber se há participação de outros detentos. O responsável pelo crime foi autuado em flagrante e vai ficar à disposição da Polícia Civil”, disse o diretor. Ainda de acordo com Delmiro, o corpo foi deixado em um local da unidade prisional e a cabeça do detento foi entregue, por um grupo de detentos, aos agentes penitenciários que estavam no pavilhão 3.
Henrique seria um dos homens mais perigosos no bairro Mutirão, em Campina Grande, e responsáveis por uma série de crime na localidade. Entretanto, a direção não confirmou a informação. “Há informação de que Henrique teria participado da morte de um sargento da PM, mas ainda está sendo investigado”, falou. O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade. (FONTE: Paraíba Geral com Portal Correio)

Fernandinho Beira-Mar é condenado a 120 anos de prisão pela morte de quatro detentos

CE95-qBW0AAPIg1O traficante Fernandinho Beira-Mar foi condenado a 120 anos de prisão na madrugada desta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, pelas mortes de quatro detentos dentro do presídio de segurança máxima Bangu 1, em 2002. A sentença foi proferida pelo juiz Fábio Uchoa.
Em sua defesa, Beira-Mar afirmou que as mortes de Ernaldo Pinto Medeiros, o Uê, Marcelo Lucas da Silva, o Café, Wanderley Soares, o Orelha, e Carlos Alberto da Costa, o Robertinho do Adeus, só foram atribuídas a ele porque sempre o tiveram como líder da maior facção criminosa do Rio de Janeiro. Segundo Beira-Mar, ele nunca chefiou a facção.
Em sua sentença, o juiz ressaltou a posição de comando de Fernandinho Beira-Mar durante a rebelião de 13 anos atrás. “Na presente empreitada criminosa, o réu agiu com intensa culpabilidade, na medida em que exercia uma posição de notório comando junto à famigerada facção criminosa denominada Comando Vermelho e, após a execução das vítimas, dirigiu-se até elas para obviamente conferir a execução das vítimas e nesse momento selecionando e poupando ao seu bel prazer, as vidas dos demais sobreviventes da quadrilha rival, denominada ADA – Amigos dos Amigos”, disse o juiz.
O julgamento de Beira-Mar durou cerca de dez horas. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, com a sentença desta quinta-feira, Beira-Mar acumula um total de 253 anos e seis meses de prisão. Beira-Mar cumpre pena atualmente no presídio federal de segurança máxima de Porto Velho, em Rondônia.
Esquema de segurança
Beira-Mar chegou ao Rio de Janeiro por volta das 10h desta quarta-feira (13). Ele foi transportado por um avião fretado pela Polícia Federal e desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade. Em seguida, ele foi levado de helicóptero para o Tribunal de Justiça do Rio, que teve a segurança reforçada para receber o traficante. A PF montou um esquema especial de segurança para levar o réu, de helicóptero, até o Tribunal de Justiça, no centro da cidade. Os detalhes do procedimento não foram divulgados.
R7



Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3a7Tv03F6


quarta-feira, 13 de maio de 2015

Tombamento do Cajueiro de Pirangi será discutido nesta sexta-feira em audiência pública

tosweyie-1353685972-bgFoto: Viajantes.com
A Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) vai realizar nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 9h, uma audiência pública sobre o cajueiro de Pirangi. A proposição é de autoria do vereador Giovani Júnior (PSD) e foi aprovada pelo Plenário da Casa.
Além dos vereadores, ​Giovani, autor da propositura, convidou o prefeito do municipio, Maurício Marques, o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Rogério Santiago, demais secretários de Parnamirim, comerciantes e artesãos de Pirangi e a comunidade em geral, tanto do litoral, como de toda Parnamirim.
O vereador Giovani Júnior justifica que o tombamento é uma forma de intervenção na propriedade pela qual o Poder Público procura proteger o patrimônio cultural brasileiro.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3a3jTlAZt

Jornalista diz que os EUA mentiram sobre morte de Bin Laden


bin_laden
O jornalista investigativo americano Seymour Hersh causou polêmica ao publicar um artigo no London Review of Books em que alega que os Estados Unidos mentiram sobre a morte de Osama Bin Laden, em 2011. Especializado em assuntos militares e segurança e ganhador do prêmio Pulitzer em 1970, o maior prêmio do jornalismo internacional, Seymour desmentiu muitos argumentos dos norte-americanos ao escrever “uma história alternativa sobre a guerra ao terror”.
Segundo ele, ao contrário do que dizem os EUA, as autoridades do Paquistão não só sabiam da operação, como cooperaram na missão. No artigo, Hersh ainda diz que o terrorista mais procurado da história não estava escondido, mas sim preso desde 2006. Ele afirma que o governo do Paquistão pretendia usar Bin Laden como moeda de troca em negociações com os grupos terroristas que atuam no país, Taleban e a rede Al Qaeda. Porém, o plano falhou no momento em que os Estados Unidos souberam do fato.

Após troca de tiros com a PM, um bandido morre, outro é baleado e terceiro é preso

CARRO_12-1024x768
FOTOS: CEDIDAS
FOTOS: CEDIDAS
Um suspeito de assalto foi baleado e morto, um comparsa ficou baleado e um terceiro envolvido foi preso, após um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (13). A ocorrência foi registrada na cidade de Macaíba.
De acordo com policiais do 11º Batalhão, os suspeitos estavam em um veículo Peugeot, que tinha queixa de roubo. A equipe da PM recebeu essa informação e passou a realizar diligências, sabendo que possivelmente o trio iria praticar roubos em Macaíba.
Em determinado ponto da BR 304, os policiais se depararam com o veículo e deram ordem de parada, mas os suspeitos começaram a fugir e chegaram a atirar contra a viatura. Foi então que houve a reação dos policiais militares. Um dos homens, identificado até o momento pelo apelido de “Gordinho”, foi baleado e morreu ainda no local.
Jaílson da Silva foi preso (Foto: TV Ponta Negra)
Jaílson da Silva foi preso (Foto: TV Ponta Negra)
Um segundo, conhecido como Denis, foi baleado e socorrido para o hospital Deoclécio Marques. O terceiro que foi preso foi identificado como Jaílson da Silva Dionísio, de 24 anos. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou o material roubado do mercadinho.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

terça-feira, 12 de maio de 2015

PALESTRA COM O TENENTE STYVENSON DIA 22 BA CÂMARA DE VEREADORES DE JAÇANÃ

Blog Noticia da Serra juntamente com a Sala do Empreendendor
tem a honra de convidar todos os Jaçãnaenses para se fazerem presentes nesta sexta feira dia 15 de maio de 20015 a Câmara de Vereadores para assistirem a uma palestra que será proferida pelo Tenente Styvenson, sobre Violência no Trânsito.
O Tenente Styvenson é conhecido por ser linha dura no comando das operações de trânsito em Natal, com isso irá nos trazer importantes esclarecimentos acerca da LEI SECA.
Pedimos que toda a população se faça presente pois será um momento de grande importância em nossa cidade.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Novo Programa estreia dia 22 de Agosto na Rede Super

Novo Programa Com Diversas Atrações que promete elencar grande público na Rede Super de Televisão


Reprodução Shekinah Assessoria 
O programa, Lázaro Silva Fashion será exibido semanalmente, aos Sábados a partir do dia  22 Agosto,  com diversas atrações que promete elencar grande público na Rede Super de Televisão. Sob o comando do Jovem Produtor Lázaro Silva que é o mais novo Scouter do País, e tem a difícil tarefa de encontrar novos talentos para o mundo da moda e através do seu programa vai lançar a mais nova Top - model Brasileira que irá modelar na Europa.

Não percam !



Shekinah Assessoria 

Endereço Comercial :
Ed. Etevaldo Nogueira - Av. Dom Luís, 807
Meireles, Fortaleza - CE, 60160 - 230
Fone : +55 85 3039 2211

ACUSADO DE ESTUPRO E ASSASSINATO DE CRIANÇA SENTA HOJE NO BANCO DOS RÉUS EM AREIA BRANCA NO RN.


Réu confesso.
Acontece hoje, 12 de maio de 2.015, na cidade de Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte, o julgamento de  Poliano Cantareli Fernandes Lacerda, de 38 anos de idade, assassino confesso da criança Cínthia Lívia de Araújo que na época tinha 12 anos de idade, e foi morta de forma brutal e covarde, em julho de 2.012 na cidade de Tibau, mais precisamente na Praia das Emanuelas.

O corpo da garota  foi encontrado durante logo as primeiras horas do dia 27 de julho de 2.012, por um caseiro,  dentro de um cacimbão no quintal de uma residência, apresentando sinais de violência, e em estado avançado de putrefação.

Poliano trabalhava como caseiro em frente a residência onde ele matou Cínthia e a jogou dentro do cacimbão.

O corpo da  garota só foi localizado cinco dias depois do desaparecimento, pelo caseiro Raimundo Nonato, que chegou cedo a residência do patrão dele, numa sexta feira, para fazer limpeza na casa.

Poliano era vizinho da família de Cinthia, e a atraiu para a residência nas Emanoelas durante a noite de um sábado.

Depois que ele foi apontado como autor do crime, populares tentaram linchá-lo, juntamente com um filho de 14 anos, e ele terminou preso quando fugia com destino a Mossoró.

A residência onde morava, foi completamente queimada por populares revoltados com o bárbaro crime.

Depois de preso confessou como matou Cinthia, estrangulando-a e que teria praticado estupro. O crime revoltou pela forma cruel, covarde e desumana como foi praticado, toda a população de Tibau, e região.

Na cidade de Areia Branca algumas pessoas ainda chegaram a furar o isolamento feito pela Polícia Militar, com a intenção de linchar o acusado, mas a polícia agiu rápido, e  conseguiu controlar a situação.

O julgamento teve início por volta das 09 horas e 30 minutos, e deverá se estender até o período da tarde.


Homem atira em mulher e foi visto fugindo com destino a São Bento

Um crime com características passionais aconteceu hoje pela manhã no bairro Paraíso, em Santa Cruz. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um homem conhecido pelo nome de Lionel, invadiu a casa da mãe de sua ex-companheira, onde ela se encontrava e atirou diversas vezes contra sua ex-mulher, atingindo três disparos contra ela. Os tiros atingiram a região do abdômen de Gersiana Dantas da Silva, de 35 anos, que foi socorrida ao hospital regional Aluízio Bezerra e depois encaminhada para Natal. Não há informações de seu estado de saúde. Populares informaram que o homem não aceitava o fim de seu relacionamento e cometeu o crime contra a mulher. A PM agora está em perseguição contra o acusado de cometer o crime. Segundo populares, ele foi visto fugindo com destino a São Bento do Trairi. Viaturas estão no local para tentar pegar o acusado de cometer o crime passional em Santa Cruz. 
*Por Édipo Natan com atualizações do Blog O Paralelo



Campina Grande: Trabalhador morre enforcado ao cair em emboscada feita com arame em estrada da PB

 
Um jovem de 31 anos morreu na madrugada desta terça-feira (12) ao cair em uma emboscada feita por assaltantes na BR-230, em Campina Grande, no Agreste do estado. Jeová José da Conceição caiu da moto ao bater em um arame estendido na rodovia federal. O homem, que trabalhava em um abatedouro de frango, foi vítima de um latrocínio, conforme informou o delegado de Homicídios, Francisco de Assis.
O delegado falou que o arame foi colocado na estrada visando assaltar os motociclistas que trafegam pela localidade. Como o trecho da rodovia é escuro não deu para o jovem se livrar da emboscada.


“Todos os dias Jeová José fazia o mesmo percurso. Ele morava na zona rural de Queimadas, mas trabalha em um abatedouro de aves em Campina Grande. Na madrugada, ele caiu da moto ao bater no arame atravessado na rodovia. Nesse momento, os assaltantes aproveitaram e roubaram uma mochila dele contendo R$ 200 e documentos pessoais, além de o matarem. Está caracterizado o crime de latrocínio (roubo seguido de morte)”, revelou o delegado.
O corpo da vítima foi encontrado no matagal às margens da BR-230, por moradores que acionaram a Polícia Militar. Marcas de estrangulamentos foram achadas no pescoço do jovem. “Quem tiver presenciado pode ligar para o 197 da Polícia Civil e ajudar para elucidar o crime”, alertou Francisco de Assis.


O corpo do jovem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Portal Correio