BLOG

BLOG

sábado, 16 de maio de 2015

ROCAM 03 PRENDE IRMÃOS FURTANDO BATERIAS DO GERADOR DE UMA EMPRESA NO CANTO DO AMARO.

Na madrugada de sábado, 16 de maio de 2015, por volta das 04 horas, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, acionou a ROCAM 03 comandada pelo Cb. Renixon, com apoio dos guerreiros Nogueira e Carlos Melo, para uma ocorrência onde dois elementos estavam furtando duasbaterias dos geradores de uma empresa prestadora de serviço a Petrobras, localizada no Campo do Canto do Amaro zona rual de Mossoró/RN..

 
Quando os policiais militares da ROCAM 03 estavam chegando ao localinformado, se depararam com os dois elementos já com as baterias em um carro de mão.

Trata-se dos irmãos EDIMAR ALVES MEDEIROS, 33 anos de idade, que trabalhava há 08 meses na empresa CONEL, Construções e Engenharia, ELISVALDO ALVES DE MEDEIROS, 27 anos de idade, funcionário de uma empresa salineira, ambos naturais da Cidade de Patu no Rio Grande do Norte.
 
Os policiais tiveram a colaboração dos seguranças da empresa que repassaram as informações, após serem presos com os produtos do furto, os irmão foram conduzidos pelos policiais da ROCAM 03, com todo material apreendido para serem apresentados ao delegado de plantão do dia em serviços, que autuou os irmão EDIMAR e ELISMAR no artigo 155 por furto, em seguida encaminhou os dois para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos a disposição da justiça
NAS GARRAS DA POLÍCIA

Nova Floresta: Motociclista quebra cinco costelas, desloca ombro e tem cortes e escoriações após queda

Galvani Silva com Central de Jornalismo de 89FM
Luiz da Silva Neto, morador do Sítio Lagoa do Meio, município de Cuité/PB, ficou ferido após se envolver em um acidente na manhã desde sábado (16), na cidade de Nova Floresta/PB.
Segundo informações de testemunhas, Luiz conduzia uma moto suzuki de cor vermelha, pela rua Antônio Faustino e quando passou em frente a casa de Vavá do Peixe, Luiz perdeu o controle do veículo e caiu.



Populares acionaram o Samu de Cuité, que foi ao local e encontrou a vítima caída no calçamento. Ele foi imobilizado e conduzido para o Hospital de Cuité, onde após avaliação médica foi constatado fratura em cinco costelas, na clavícula, além de cortes e escoriações no rosto e uma possível fratura no ombro.
Devido à gravidade dos ferimentos a vítima teve que ser conduzida para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Luiz apresentava sintomas de embriaguês.




FATALIDADE: FUNCIONÁRIA DO BANCO DO BRASIL VÍTIMA DE ACIDENTE NA ENTRADA DA CIDADE

Um grave acidente vitimou a sub-gerente do Bando do Brasil da cidade de Monte Alegre/RN, no início da tarde desta sexta-feira(15). Michelle Cunha Barros, de 32 anos, vinha em direção a cidade junto com seu esposo, dirigindo(ela) um veículo Honda Cívic, de placas KXO-3580 Monte Alegre/RN, quando foram atigindos pelo braço mecânico de um caminhão guincho (munck) na entrada da cidade.

Foto: Reprodução Whatsapp (Montagem Portal NCO)
Quanto ao estado de saúde de seu esposo, conhecido por Valdeir, o mesmo teve apenas ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU ainda no local. Michelle deixa dois filhos, um casal. O acidente deixou toda a cidade comovida, pois apesar de não ser filha natural, era conhecida por todos e participava de grupos da igreja católica.


Jovem vitima de acidente na noite desta Sexta feira em Lajes Pintadas morre ao ser socorrido para Natal

A redação do Nosso Portal de Notícias acabou de receber a informação que a vitima identificada porGabriel Moreira, de 20 anos de idade, que sofreu o acidente de motocicleta no inicio na noite desta sexta-feira, na RN 023 em Lajes Pintadas, RN não resistiu aos ferimentos e veio óbito, quanto estava sendo socorrido na ambulância do SAMU, para Natal.


Segundo informações, a vitima veio a falecer nas imediações da cidade de Tangará. O corpo foi trazido de volta para Santa Cruz, onde irá aguardar a chegada do ITEP para ser em caminhado para capital do estado, onde será necropsiado e, em seguida liberado para o sepultado.

DIARIO LAGES PINTADENSE

VÍTIMA FATAL DO GRAVE ACIDENTE ENTRE AS CIDADES DE PARELHAS E JARDIM DO SERIDÓ-RN.


images

IDENTIFICADA A VÍTIMA FATAL DO GRAVE ACIDENTE ENTRE AS CIDADES DE PARELHAS E JARDIM DO SERIDÓ-RN.

O gravíssimo acidente ocorrido por volta das 20 horas de sexta feira 15, nas proximidades da Comunidade Tuiuiú, no município de Santana do Seridó, deixou uma vítima fatal, o senhor, PEDRO PAULO, que residia na cidade de Parelhas, não resistiu ao forte impacto frontal entre os veículos e morreu preso às ferragens.
De acordo com informações repassadas ao blog, Pedro Paulo tinha uma oficina para conserto de ventiladores e liquidificadores. (Jair Sampaio).