bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Campo Redondo abraça campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A tarde da ultima segunda-feira (18) foi movimentada na cidade de Campo Redondo. Aconteceu mais uma caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data que foi instituída em 18 de maio de 2000. A caminhada teve inicio no Ginásio “O Adaltão” e em seguida percorreu as principais ruas da cidade.
Faixas, cartazes, banda marcial, alertaram a população sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes. O movimento “Faça Bonito” é uma iniciativa que acontece em todo o Brasil. Além do prefeito Alessandru Alves, a secretária de Assistência Social Andressa Souza, secretários de outras pastas, autoridades e comunidade prestigiaram o momento.

Data
Esse dia foi escolhido porque em 1973, em Vitória, um crime bárbaro chocou todo o país e ficou conhecido como o “Caso Araceli”. Esse era o nome de uma menina de apenas oito anos de idade, que teve todos os seus direitos humanos violados, foi raptada, estuprada e morta por jovens de classe média alta daquela cidade. O crime, apesar de sua natureza hedionda, até hoje está impune.





George Araújo

FORÇA TÁTICA BIC CAPTURA FORAGIDO DA “PAM” NAS BARROCAS EM MOSSORÓ/RN.

Durante a manhã desta terça feira, 19 de maio de 2015, policiais militares da Força Tática Bic, o Albuquerque, Marcos Suel e R. Soares, capturaram na Rua Venceslau  Brás no Bairro Barrocas, o fugitivo da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio,  Jaziel da Silva Monteiro, de 24 anos de idade, que estava a 03 anos foragido.

Jaziel capturado pela Força Tática Bic
De acordo os policiais, populares informaram  a Central de Operações da Policia Militar, que um foragido da PAM estava fazendo compras em um estabelecimento comercial, localizado no endereço acima citado.

De  imediato, os policiais compareceram ao local informado, e abordaram o elemento denunciado, que foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, onde foi constatada a veracidade da da denúncia.

Jaziel  era mesmo foragido, do semi aberto da Mário Negócio onde responde pela prática de assaltos.

Após os  procedimentos realizados pela autoridade policial, ele foi conduzido de volta ao  complexo penal, onde ira cumprir o restante da pena que lhe foi  imposta pela justiça.

Polícia Civil esclarece homicídio em Assú

assu-250x156
A Polícia Civil de Angicos e Assu indiciou nesta terça-feira (19) Vivaldo Araújo, vulgo “Galego de Assu”, por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por não dar chance de defesa a vítima. Nesta segunda-feira (18) uma equipe de policiais civis de Angicos e Assú localizou mais uma testemunha chave do crime e concluiu o inquérito policial.
O crime ocorreu em outubro de 2010 na cidade de Assú, na ocasião “Galego de Assú” pegou um litro de Whisky do carrinho de bebidas da vítima, Edmilson Simão, que empurrou o acusado. Em seguida, Vivaldo efetuou 4 disparos de arma de fogo, ocasionando a morte da vítima. Vivaldo Araújo atualmente está cumprindo pena por crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição e responde a uma ação penal por roubo e continuidade delitiva, ocorrido na cidade de Angicos, no ano de 2014