bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ex-presidiário ganha liberdade de manhã e é morto a noite em Mamanguape

Um jovem de 19 anos, conhecido como “Nego”, foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça, no município de Mamanguape, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 62 km de João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na feira central da cidade, nas proximidades de uma agência do Banco do Brasil.
Segundo o sargento Mota, da Polícia Militar, três tiros foram ouvidos, mas, até então, havia a confirmação de que apenas um teria atingido a vítima, que morreu na hora. O jovem morto já tinha passagens pela polícia.
“Ele tinha envolvimento com drogas e estava preso em Rio Tinto por roubo”, disse o sargento, acrescentando que o jovem foi solto nesta quarta e responderia pelo crime em liberdade.


A PM ainda não tinha informações sobre como o atentado ocorreu, quem seriam os autores e quais as possíveis motivações. Agentes do Instituto de Polícia Científica fariam uma perícia no local do assassinato e direcionariam o corpo da vítima para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.
Com Portal Correio

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE PRAIANA DE TIBAU/RN.

Um vigilante da Prefeitura Municipal de Tibau, morreu vítima de disparos de arma de fogo, fato registrado durante a noite de quarta feira, 20 de maio de 2.015, por volta das 20 horas e 50 minutos, na área central da cidade, mais precisamente na Rua Padre João Ventureli.


De acordo com as primeiras informações, Gerson que era preso de justiça, estava em liberdade condicional, trafegava como garupa em uma  motocicleta, quando elementos ainda não identificados se aproximaram e efetuaram os disparos contra ele pelas costas.

 
 Fotos Cedidas via WhatsApp
A vítima ainda foi conduzido com vida para uma unidade de saúde daquela cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu. 

De acordo com a polícia daquela cidade, Gerson tinha passagem pela policia por furto e outros delitos. O corpo do vigilante foi  removido para a sede do Itep em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida foi entregue aos familiares para o sepultamento.

O crime será investigado pelo Dr. Renato Batista, delegado de Polícia Civil de Areia Branca

Homem morre e carro fica destruído em acidente no Corredor Norte-Sul

Colisão aconteceu na Avenida Washington Luís, sentido Santo Amaro.

Motorista perdeu o controle após bater na lateral de outro veículo.

Do G1 SP
Homem morre após capotar carro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Homem morre após bater em muro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um homem morreu após colidir com um muro na Avenida Washington Luís, no Corredor Norte-Sul, na madrugada desta quinta-feira (21), mostrou o Bom Dia São Paulo. Ele seguia pela avenida quando bateu na lateral de outro veículo, perdeu o controle, subiu no canteiro, passou ao lado de uma pilastra e colidiu com um muro. Três pessoas estavam no outro carro e não se feriram.
O acidente aconteceu no sentido Santo Amaro, na altura da Rua Tapes. O local foi liberado e não tem mais interdição, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 7h10, a lentidão era de 3,9 km no sentido aeroporto, da Praça Campo de Bagatelle até a Praça da Bandeira