BLOG

BLOG

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Universitária de Direito comete suicídio por enforcamento, no Sertão da Paraíba



A universitária Daniele Abreu (FOTO), de 23 anos, mais conhecida como “Danny” cometeu suicídio por meio de enforcamento na manhã desta sexta-feira (22). O corpo da jovem foi encontrado na residência dos pais, em São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras.
Daniele cursava o terceiro período de Direito em uma Faculdade privada de Cajazeiras.
Familiares disseram que na quinta-feira (21) a jovem foi até a cidade de Cajazeiras e havia trancado o curso de direito.
Ela foi vista num bar de Cajazeiras a noite.
Alguns membros da imprensa noticiaram o possível motivo do suicídio estar relacionado ao término do casamento, mas a família nega o fato e disse não saber ainda o motivo que levou a jovem a acabar com a própria vida.
Daniele tinha um filho de quatro anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. O tio da jovem cometeu suicídio no ano passado.
O velório e sepultamento de Danielle será realizado na casa dos pais em São João do Rio do Peixe.
Com Diario do Sertão

Ossada humana é encontrada em Nísia Floresta

650x400_Q51QTBXo7Rq14Z1mIUb3
Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira, 21, na cidade de Nísia Floresta, no distrito de Lagoa Azul. Testemunhas disseram ao 190rn que ao amanhecer o dia encontraram a ossada e chamaram os policiais do 3º batalhão da PM.
Lá, os militares confirmaram a ossada e chamaram o ITEP para fazer a pericia e remoção par a sede da unidade no bairro da Ribeira, em Natal. Até o momento, ninguém sabe dizer de quem poderia ser a ossada.
Do Portal 190rn.com

POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDOS, E PELO MENOS 5 MORRERAM.

Policia em ação

download (1)
Policias Civil e Militar trocam tiros com bandidos  em Bom Jesus do Araguaia, 5 mortos Segundo informações extra oficiais a cidade está em pânico, os bandidos teriam tentado assaltar a Agência da Cooperativa Sicrediem Bom Jesus do Araguaia

Jovem é perseguido e morto nesta madrugada no Conjunto Cônego Monte em Santa Cruz, RN


 

Por volta das 02:30h da madrugada desta sexta-feira (22), um crime de homicídio foi registrado na cidade de Santa Cruz. O fato se deu no Conjunto Cônego Monte próximo a Capela, a vítima é conhecida até o momento por Rafael e tem o apelido de “Coco”.

 Segundo informações colhidas no local, é que a vítima vinha conduzindo sua moto, as suspeitas levam a crê que o mesmo vinha sendo perseguido e acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, quando ele veio perder o controle de sua moto e colidiu de frente com um poste.

Populares que residem próximo ao local, disseram que ouviram uns disparos e logo em seguida o barulho de uma colisão, e ao saírem para verificarem o que tinha ocorrido, encontraram o corpo da vítima estendido no meio da pista.

Policiais foram acionados até o local e foi realizado o isolamento até a chegada do ITEP.

Blog do Jonailson com André Fotos