BLOG

BLOG

quarta-feira, 27 de maio de 2015

CARRO SOBRA E BATE EM POSTE E DERRUBA TRANSFORMADOR NA COMUNIDADE DA BAIVERA EM ASSU

Na manhã de hoje 27/05 por volta das 11:30hs, aconteceu um acidente na RN-016 na comunidade da Baviera em frente a fazenda de Odelmo Rodrigues.

As informações e como mostram as fotos são que um veículo tipo Duster e Placas OKB-7100 de Governador Dix-Sept Rosado/RN, seguia pela RN sentido Assú / Carnaubais vindo a sobrar na curva e colidindo em um poste, chegando a derrubar o transformador.
Ainda de acordo com as informações, o motorista do veiculo sofreu algumas ferimentos, e foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Assu, o veiculo ficou a com parte lateral danificada.
___________________________




Três pessoas ficam feridas e um cavalo morre em acidente na ladeira do campo comprido em Cuité

Galvani Silva com Central de Jornalismo da 89FM
Três pessoas ficaram feridos e um animal morreu na madrugada dessa quarta-feira (27), na ladeira do campo comprido em Cuité/PB.
Segundo informações do irmão do condutor do veículo, o acidente aconteceu por volta de meia noite, quando três moradores do Sítio Capoeiras descia a ladeira e o animou pulou na frente do carro, tornando inevitável a colisão.
O impacto foi tão forte que o animal passou sobre o teto do gol e já caiu morto no acostamento. Já o veículo invadiu a contra mão e caiu em uma ribanceira, parcialmente destruído.
Ainda segundo informações, os ocupante do Gol foram socorridos por populares com ferimentos leves para o Hospital de Cuité e passam bem.

O veículo foi retirado no início da manhã, por um reboque, contratado por familiares.


Presos cavam túnel de 3 metros e fogem depois de pular muro de cadeia pública de Umbuzeiro na Paraíba

Três detentos fugiram na madrugada desta quarta-feira (27) da cadeia pública da cidade Umbuzeiro, a 112 km de João Pessoa. O trio conseguiu fugir por um túnel cavado na unidade. Um já foi recapturado pela Polícia Militar local.
De acordo com o sargento Everaldo Vieira, do Destacamento de Umbuzeiro, a fuga ocorreu por volta das 2h por um túnel de aproximadamente 3m de comprimento e 80 cm de largura.
“A fuga foi percebida por um agente que viu um ‘vulto’ passando pelo pátio. Eles estavam na primeira cela da cadeia que é considerada a mais segura. Foi feito um túnel no piso por onde eles saíram e tiveram acesso a parte externa da unidade. Logo em seguida, o trio pulou o muro e fugiu”, confirmou o sargento.
Os detentos que fugiram são os pernambucanos José Roberto Pires da Silva (cumpre pena por roubo, assalto e homicídio) e José Luiz da Silva (responde por homicídio); e Severino Cristiano da Silva, 26 anos, condenado por furto, e já foi recapturado pela PM. Policiais militares realizam buscas para prender os fugitivos.
FRONTEIRA DA SILVA

BARAÚNA PB: Morre em C. Grande homem vítima de acidente com explosivo

Faleceu por volta das 23:00 horas desta terça feira (26), o senhor conhecido por ‘Jaílson de cigana’ residente em Baraúna PB, vítima de um acidente de trabalho ocorrido no município. Após o fato, a vitima foi transferida às pressas para o Hospital de Trauma em Campina Grande e não resistiu a um processo cirúrgico e faleceu.
 Entende o caso:
Na manhã de terça feira (26), o senhor ‘Jaílson de cigana’ sofreu vários ferimentos pelo corpo, após um acidente de trabalho ocorrido com a explosão de pólvora no município de Baraúna PB.
 Jaílson trabalhava num terreno onde será loteado e no momento do acidente, a vítima se preparava para detonar algumas pedras que seriam usadas como meio-fio no loteamento.
 O proprietário do terreno Jadiel Marreiro, informou à imprensa que o profissional acidentado era experiente no tipo de trabalho, mas o que aconteceu foi que a pólvora explodiu antes do tempo programado. O material explosivo utilizado no serviço era legalizado, acrescentou Jadiel.


Após o acidente a vítima foi socorrida para o posto de saúde do município, em seguida uma equipe do SAMU de Picuí foi acionada, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Picuí que após avaliação médica foi transferida para o hospital de Trauma em Campina Grande.
A vítima sofreu ferimentos na cabeça e pelo corpo perdendo muito sangue, infelizmente faleceu durante o processo cirúrgico.
 Francisco Araújo/Poartal do Curimatau