BLOG

BLOG

sexta-feira, 29 de maio de 2015

JOVEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO RN.


Texto e fotos/ Nas Garras da Polícia.
A Polícia Militar prendeu durante a noite de ontem, 29 de maio de 2.015, por volta das 22 horas e 30 minutos, a pessoa de Alison Deybson Abreu Fernandes de 22 anos de idade,  residente na comunidade do Macarrão, no bairro Aeroporto.

A prisão do jovem foi efetuado na Rua José Damião, no Abolição de nº I nas proximidades do Portal do Saber.

Alison, de cordo coma polícia, armado com um revolver calibre 38, tentou matar uma pessoa, nome preservado, que estava em uma lanchonete conversando com o proprietário.

A polícia informou, que Alison  passou em uma motocicleta em frente a lanchonete, retorno em seguida, e já de arma em punho.

Ao perceber a presença dele,  o homem  que seria alvejado correu, foi seguido pelo jovem que efetuou três disparos, mas não conseguiu acertá-lo.

Policiais que estavam em patrulhamento de rotina, e passavam pelo local, conseguiram prender o jovem, que juntamente com a arma, foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado pelo Dr. Teixeira Júnior, por tentativa de homicídio, e porte ilegal de arma. 

Depois de autuado, o jovem foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

A polícia informou que a tentativa de homicídio está relacionada a brigas de torcidasorganizada de futebol, envolvendo torcedores  da comunidade do macarrão e da baixinha.
NAS GARRAS DA POLÍCIA

DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS COM PERFURAÇÕES DE BALA E COM AS MÃOS AMARRADAS NA ESTRADA DA GRANJA.

Na noite de quinta feira, 28 de maio de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU de Mossoró, foram acionadas para uma ocorrência na estrada da granja, zona rural da Cidade de Mossoró no rio Grande do Norte, onde receberam informações de dois corpos do sexo masculino com perfurações de bala e com as mãos amarradas já sem vida.

Quando as equipes da FORÇA TÁTICA e SAMU chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação. Existiam dois homens já mortos, com as mãos  amarradas e enrolados com sacos plásticos luminosos.
 


MISSIONÁRIA HELENA CAMARGO, TRAZ TESTEMUNHO DE SUA VIDA E LOTA TEMPLO DA AD JAÇANÃ.



 A missionária Helena Camargo e sua filha Marlene Camargo, visitam Assembleia de Deus em Jaçanã, e dão testemunho do inicio de sua vida, mostrando como Deus proveu nos momentos mais difíceis em que eles viveram, uma mulher simples humilde, mas centrada na fé em Deus. O templo sede da AD JAÇANÃ fica superlotado e o povo fica no lado de fora..

EDIGAR ABENÇOADO