BLOG

BLOG

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Adolescente Traficante Morto A Tiros

171624Três pessoas foram alvejados por arma de fogo no inicio da madrugada deste domingo (31/05), em Caldas Novas. O fato ocorreu na avenida do caminho do lago no Setor Recanto dos Amigos no restaurante Panela de Barro no antigo Paint ball. De acordo com informações no local estava acontecendo uma festa quando dois indivíduos chegaram em uma moto e o garupa desceu em direção a vítima Luiz Fernando Ferreira Justino de 17 anos e efetuou disparos de arma de fogo. Luiz ainda conseguiu correr para o lado de dentro da festa mas o autor foi atrás e efetuou aproximadamente seis disparos. Luiz Fernando foi alvejado com tiros na cabeça e veio a óbito no local. Em seguida mais duas pessoas foram baleadas. Um adolescente identificado como Wesley Gabriel Machado de Moraes de 15 anos foi alvejado na cabeça e osegurança da festa José Fábio Alves de Oliveira foi alvejado na região abdominal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as vítimas foram encaminhadas ao UPA. Os autores não foram identificados.Ninguém que estava presente na festa soube fornecer informações de dados doveículo e autores. Luiz Fernando tinhapassagens por tráfico e lesão corporal. O adolescente baleado segue hospitalizado em estado grave. Ele não tem passagens policiais. O segurança está consciente e sua situação é estável. As causa dos crimes ainda não desconhecidas. O local foi isolado para perícia.


Bandido morre após troca de tiros com vigilante no Vila União


Mais um vigilante foi ferido durante uma tentativa de assalto, em Fortaleza. 
O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (02), no Hospital Infantil Albert Sabin, nobairro Vila União
De acordo com a polícia, o assaltante e o vigilante trocaram tiros. Os dois foram baleados. O vigilante está no Instituto Doutor José Frota (IJF) e o assaltante morreu.
O assaltante fingiu que ia pegar um exame no hospital. Foi quando atirou contra o vigilante da unidade de saúde. O homem identificado como Emanuel Neto reagiu e atirou contra o assaltante que foi atingido com um tiro no rosto. 
O suspeito, identificado como Geová Virgílio Magalhães, de 26 anos, fugiu, mas poucos quarteirões depois, acabou morrendo. Moradores da região chegaram a filmar o momento em que Geová saiu do carro e pediu socorro. 
De acordo com a polícia, Geová também trabalhava como vigilante. Há a suspeita de que o assaltante seja o mesmo que matou outro na semana passada no bairro Dionísio Torres
Com o caso dessa terça-feira (02), chega a quatro o número de vigilantes atacados em Fortaleza em apenas um mês
- See more at: http://tvdiario.verdesmares.com.br/noticias/policia/bandido-morre-apos-troca-de-tiros-com-vigilante-no-vila-uniao-1.1307445#sthash.IxdwDJvn.dpuf