BLOG

BLOG

sábado, 6 de junho de 2015

NA PARAÍBA: Jovem é preso acusado de estuprar criança de 5 anos na cidade de Piancó e ainda sorri na delegacia

O jovem Cosmo Cazé Rodrigues Moura de 23 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (04), acusado de estuprar uma criança de apenas 5 anos de idade, na cidade de Piancó (PB).
De acordo com o relato da Polícia Militar, a denuncia foi feita pelo tio da vítima, que disse ter visto o acusado acariciando as partes intimas da sua sobrinha e ainda escutou quando ele o chamou para tomar banho juntos.
O jovem piancoense morador do Bairro Mutirão, já tem várias passagens policiais, inclusive por estupro, e no momento que viu o tio da vítima, fugiu do local, porém foi alcançado pela Polícia por volta das 20h e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


Com DiamanteOnline

Acidente entre carros faz quatro vítimas na BR 402

IMG_3993
Um acidente por volta das 19 horas desta sexta feira (05) ocorreu na BR 402 próximo ao “comercial sibite”. Um carro Fiat Palio que seguia de Parnaíba sentido Ceará colidiu em um carro modelo Renault que vinha da localidade conhecida por Brandão.

Com a forte colisão do lado do motorista do Palio, ocupado por Nazareno, filho do conhecido “Jesus das Baterias”, teve que ser socorrido em estado grave ao hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O segundo veículo era ocupado pelo motorista que estava aparentemente bem, duas mulheres e uma criança foram socorridas também para o hospital Dirceu Arcoverde.

Ninguém soube dizer ao certo o que pode ter provocado o acidente. Uma equipe da Policia Militar foi ao local para organizar o trânsito até a chegada da PRF.

“O veículo palio invadiu a outra mão e muito rápido eu só tive a reação de tentar desviar de tirar a frente, mas pegou ainda a lateral do motorista, não posso afirmar o motivo, mas os sinais que ele apresentava dentro do carro, todo mundo viu, não vou falar aqui porque não tenho provas”.Disse o Teresinense  Stanley que suspeita de alcoolismo no volante.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa