bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bebê é picado por escorpião em Gaurabira e hospital não dispõe de medicação

Na manhã desta quinta-feira (11), um bebê de 8 meses foi picado por um escorpião na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. De acordo com a tia da criança, a estudante de direito Jackeline Florentino, a criança foi levada pelos pais até o Hospital Regional de Guarabira imediatamente, no entanto não recebeu a medicação.
Na unidade hospitalar, os pais do bebê foram informados que o hospital não disponibilizava da medicação necessária e foram orientados a levar a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ao chegarem na UPA a situação não foi diferente. A UPA também não possuía o antídoto necessário para impedir a ação do veneno do escorpião na vítima. Os pais e a criança voltaram para o Hospital Regional.
Ainda de acordo com a estudante Jackeline, diante da indisponibilidade do medicamento, a criança teve que ser transferida para o Hospital Universitário (HU), em João Pessoa, onde recebeu a medicação.
Com PB Agora


Natal: Advogado comete suicídio pulando da ponte dos desesperados (Newton Navarro)


Na madrugada desta sexta-feira (12) o advogado Milton Moura dos Santos Jr, 32 anos foi mais uma vítima de suicídio que se atirou da ponte dos desesperados em Natal. 

Segundo a família ele já estava passando por uma depressão, e na manha de ontem postou um vídeo da ponte nova em uma rede social. Seu corpo foi encontrado hoje pela manhã na praia da Redinha.clique aqui

O Paralelo

Caprifeira de CORONEL EZEQUIEL começa HOJE




HOMEM CONHECIDO POR “BOY BELEZA” É MORTO A TIROS EM SANTA CRUZ

A noite de hoje (11) foi marcada por mais um crime de homicídio em Santa Cruz, dessa vez o crime aconteceu no bairro Maracujá. A vítima foi identificado até o momento apenas como “Boy beleza” e foi executado a tiros dentro de uma residência.

A PM disse ao 190rn que os criminosos estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra Boy Beleza que não resistiu e morreu no local. A vítima é um velho conhecido da PM por envolvimento em diversas ações criminosas na cidade.
Levany Junior

quinta-feira, 11 de junho de 2015

EMPRESÁRIO DE GARANHUNS É ASSASSINADO

empresario-de-garanhuns-assassinado-em-aguas-belas-agresteviolento.com-1
Um empresário gráfico foi assassinado na noite desta terça-feira (9) em Águas Belas no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, a vítima Carlos Eduardo Araújo da Silva, 32 anos, bebia no bar de Cristina na Travessa Leão Coroado, quando um elemento não identificado se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Carlos Eduardo morava em Garanhuns no bairro da Cohab I e era dono de uma gráfica na cidade, até o momento a polícia não tem pista de quem tirou a vida do rapaz nem a motivação do crime, após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML de Caruaru.
empresario de garanhuns assassinado em aguas belas agresteviolento.com (2)POPULAÇÃO ASSUSTADA – Em Águas Belas, a população está assustada com o aumento da violência, este ano já foram assassinadas sete pessoas, caso a morte de um homem que o corpo foi encontrado em estado de decomposição entre na estatística de homicídios este número sobe para oito, em um dos casos de homicídio populares afirmam que o autor do crime passeia pela cidade tranquilamente o que aumenta a sensação de impunidade.
Levany Junior

Motoqueiro Assassinado

171725_thumbPoliciais do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe-PE registraram mais crime de morte,segundo informações tudo aconteceu às margens da PE-160, próximo da cadeia pública, o corpo foi encontrado em uma ribanceira junto a uma moto. A polícia acredita que o crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (07), José Ricardo da Silva “Kaká” de 22 anos, residia no sítio Porteiras de Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas a vítima já estava em óbito e não teve tempo de ser socorrida, em seguida a polícia civil chegou no locale após o levantamento cadavérico constatou que o jovem foi alvejado com vários disparos de arama de fogo, pelas características, os policiais acreditem na possibilidade que a vítima seguia pela PE-160 no sentido santa Cruz / Poço Fundo quando teria sido perseguida e alvejada nas costas quando ainda estava guiando a motocicleta GC de cor preta e placa KKK -1324 que não foi levada pelos assassinos, que fugiram após o crime. O Agente afirmou a possibilidade de não ser latrocínio já que a moto da vítima estava no local, “Encontramos o corpo ao lado de uma moto CG, ou seja, não era a intensão dos criminosos matar para roubar, e geralmente esse tipo de crime os acusado utilizam moto por que facilita a fuga e possivelmente aqui também foi assim” declarou. Populares informara que Kaká que trabalhada em uma oficina de motos em Santa Cruz do Capibaribe, no bolso do short da vítima foi encontrada uma pequena porção de maconha, o material foi recolhido e levado para Delegacia de Santa Cruz, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Levany Junior

FLORESTENSE É PRESO PELA PRF ACUSADO DE HOMICÍDIO NO GOIÁS EM 2007 E ALEGA INOCÊNCIA

A Polícia Rodoviária federal estava na região na tarde desta quarta-feira (10) no intuito de abordar suspeitos entre as cidades de Cuité na Paraíba e Jaçanã no Rio Grande do Norte, e quando os Policiais estavam em deslocamento se depararam com um veículo entrando em um posto de combustíveis em Cuité e decidiram abordar.
Na condução do veículo estava Saliel Vasconcelos Barreto e um amigo que estava no banco do carona. Quando foi consultado no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto sobre acusação de homicídio contra saliel.

Segundo informações dos Policias, o fato teria acontecido no ano de 2007 no estado do Goiás.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cuité, onde foi feito o boletim de ocorrência. O acusado alega inocência.
O veículo que Saliel dirigia foi vistoriado mas foi constatado que teria sido comprado em leilão.


O acusado foi levado para o hospital onde passou por exames e depois conduzido para a cadeia pública de Cuité onde ficará a disposição da justiça.
89 FM

quarta-feira, 10 de junho de 2015

acidente agora por volta das 07:30 de hoje, na entreda fa Cidade de Pureza-RN




. Segundo informacoes o motoqueiro da traxx entra na frente do caminhão, o motorista fez de tudo pra livrar o mesmo mais não deu. O motoqueiro venho a óbito na hora.
Notícia do Face


APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS, POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADA EM PICUÍ


A Polícia Civil da cidade de Picuí/PB, com apoio da Polícia Civil de Cuité/PB, perseguiu um homem na manhã desta quarta-feira (10), suspeito de realizar diversos assaltos na cidade de Picuí na última semana.
O homem foi surpreendido pelos policiais no Sítio Pedro, zona rural de Picuí e houve troca de tiros com o bandido, que após cair da moto, conseguiu fugir se embrenhado no mato.
O bandido abandonou a moto em que estava: uma Honda Broz, vermelha, que foi roubada no último domingo, por volta das 18h30m, no bairro Felipe Tiago Gomes, na cidade de Picuí.
Conforme explicou a Delegada Drª. Dianni Regina a reportagem da 89FM, após a troca de tiros foi solicitado o apoio de guarnições da Polícia Militar para realizar o cerco na cidade e prender o acusado que deve responder por seus atos.


Ainda segundo a Delegada, foi possível identificar o bandido com o auxílio de câmeras de segurança espalhadas pela cidade de Picuí. Mais dois homens, suspeitos de participar desses crimes também foram identificados pela investigação e estão sendo procurados.
Os moradores da comunidade, que escutaram os tiros, ficaram preocupados e acionaram a Unidade do Samu de Picuí, mas ao chegar na localidade, os profissionais do Samu ficaram sabendo que o tiroteio teria acontecido após perseguição policial e que não havia ninguém ferido nas proximidades.
O suspeito continua foragido e a moto deverá ser entregue ao proprietário em breve.
Central de Jornalismo da 89FM


Grave acidente carro capota nas proximidades de Santa Cruz


acidentesantajunho_5
(foto: Édipo Natan)
Na manhã desta quarta-
feira(10), um grave acidente
 aconteceu nas
 proximidades de 
Santa Cruz, mais 
precisamente próximo a
 cerâmica, um veiculo
 capotou na estrada que
 liga Coronel Ezequiel á
 Santa Cruz deixando 8
 pessoas feridas dentre elas 
3 em estado grave, 
informações repassadas ao nosso blog, é que a barra do volante tenha quebrado
 e o motorista tenha perdido o controle ocasionado o grave acidente.
As 8 vitimas foram socorridas e levada para o hospital regional de Santa Cruz e 3 foram encaminhadas para Natal uma delas em estado grave.

acidentesantajunho_3 acidentesantajunho_1

acidentesantajunho_2 acidentesantajunho_6

 acidentesantajunho_7


 


 

 

As vítimas do acidente são as seguintes:
Maria Gorete Cardoso Silva, 49 anos
Karlieze Ferreira da Silva, 15 anos
Maria Vitorino Alves Macedo, 60 anos
Maria Lúcia de Souza, 50 anos (encaminhada para o Hospital Walfredo Gugel, em Natal)
José Bezerra, 46 anos
José Gilberto da Silva Alves, 43 anos
Damiana Batista de Aguiar, 38 anos (encaminhada para o Hospital Walfredo Gugel, em Natal)
Rita Vitorino Alves da Costa, 44 anos (encaminhada em estado grave para o Hospital Walfredo Gugel, em Natal)

(Fotos João Emílio, Édipo Natan, Pica-Pau)

terça-feira, 9 de junho de 2015

Mulher conduzindo moto, com comparsa armado, assalta casal no centro de Cuité

Um casal, que pediu para não ser identificado, foi assaltando na noite de dessa segunda-feira (08), no Centro de Cuité/PB.
Segundo informações, a jovem estava empurrando uma bicicleta e conversando com um amigo, quando outro casal se aproximou em uma moto, de modelo antigo, e o homem que estava na garupa sacou um revolver e anunciou o assalto. Enquanto isso, a mulher que estava na condução da moto ficou aguardando a ação do bandido para fugirem em seguida.
O homem seria alto, magro e usava um boné. Ele chegou a encostar a arma cerca de três vezes em uma das vítimas. O bandido fugiu levando os dois celulares do casal.
A mulher que estava na moto chegou a pedir que o homem levasse a bolsa da vítima, mas ele não atendeu ao pedido da comparsa.
O caso está sendo apurado pela Polícia.
Central de Jornalismo da 89FM


CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL MOSSORÓ,AGRICULTOR E MORTO COM TiROS DE ESCOPETA NO SÍTIO PAU BRANCO

download (1)O Centro Integrado de Operações e SegurançaPública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na Zona Rural da cidade na madrugada desta terça feira 09 de junho de 2015. A ação criminosa ocorreu no Sítio Pau Branco onde um homem identificado como,Francisco Josélio Pessoa, 33 anos de idade,foi assassinado dentro de sua residência.Segundo a polícia,a vítima foi alvejada,por volta das 02h30min. A arma usada no crime,foi uma espingarda tipo cartucheira,provavelmente de calibre 12. O corpo foi removido para a sede Regional do Itep em Mossoró,onde será examinado e liberado para sepultamento. A Polícia não soube informar,o que teria motivado o crime,nem a identidade do suspeito. O caso será investigado pela equipe da delegacia de Homicídios. Esta é o 66º assassinato em .Mossoró neste ano de 2015.

Acidente mata casal de motociclista em rodovia



Neste final de semana, um casal perdeu a vida durante uma viagem  que faziam pela
 Rodovia Fernão Dias, BR-381, KM-867, próximo a Pouso Alegre em Minas Gerais . De
 acordo com informações as vitimas identificadas como  Tadeu flores de 30 anos e Miriam
 Berenguer de 33 anos, seguiam em uma moto Honda sentido pista sul  quando foram
 surpreendidos por um  carro modelo Hyundai HB20S, cinza, com placas de São Paulo
 que era conduzido por Sabrina Emília Costa, onde, depois de atravessar o canteiro
 central colidiu de frente com o casal. Ainda segundo informações o casal morreu na
 hora. Testemunhas relataram que a condutora do veículo foi ultrapassar uma carreta e
  acabou perdendo o controle  colidindo com a moto no outro sentido da pista e atingindo
 também  dois caminhões.O trânsito no local ficou interditado por alguns minutos mas
 logo foi liberado.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do carro sofreu 
ferimentos leves e foi encaminhada ao pronto socorro da cidade. Os motoristas dos
 caminhões não tiveram ferimentos e foram liberados no local. Já os corpos das vítimas
 foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. A moto ficou
 irreconhecível com o impacto do acidente.



Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes
Whatsapp(64) 92582398
Informações e imagensALô Alô Cidade